Uma pitada de barbaridade - Feliz natal! :: Nunca Antes Visto
Uma pitada de barbaridade - Feliz natal!
Escrito por: Higuita
Congelo trémulo por só poder imaginar-te
Pousando a minha caneta sem a necessidade
De recriar em papel gasto a minha arte
Algemado para a toda a minha infinidade

A religião dos audazes ignorantes
Contemplada por um feríado defeituoso
Submitidos à crença imutavelmente insignificante
De alimentar o capitalismo, o mártir impetuoso.

Resfrio a minha alma, nessa agitação desmedida
Colmatada pela oferenda por explicar
Alimentando aqui dentro, a minha ferida
De uma alma, da qual nem jesus algo consegue retirar

Mas quem seria tal personagem notável
Merecedora de um feríado capitalista
Como tal senhor da guerra, o legado implacável
Numa tela preta e branca, colorada pela veia consumista

Incrédulo pelos teus mandamentos ilusórios
Que sem significado prático se revelam
Confirmando-se nada mais que contraditórios
Num dia onde até as orações se congelam

Rejubilo ao ver a fraternidade astronómica
Nessa época onde a fome não é real
Onde se pensa nos desfavorecidos de uma forma cómica
Esquecendo o drama, de um ano também ele especial...

Não me alongo nestas palavras agonizantes
Que quererei eu ao proferir o idealizado?
De um pensamento para vocês angustiantes
Nesta época onde serei apenas o mal-amado...


[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Cão Vadio argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
está bom...
30 de dezembro de 2009 às 19:31  
Blogger armyofufs argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
excelente!
30 de dezembro de 2009 às 19:59