As 69 desculpas de um perdedor em FIFA/PES :: Nunca Antes Visto
As 69 desculpas de um perdedor em FIFA/PES
Escrito por: Dexter
1. Também… tu és viciado…
2. A cor dos equipamentos confunde!
3. A bola confunde com o campo.
4. Tu tens o jogo e podes jogar o dia todo, eu não.
5. Já não jogo isto há anos…
6. O comando está estragado!
7. Estes jogadores são uma merda, não fazem nada de jeito…
8. Filha da p*ta (jogador da equipa)! Como é que falhaste este golo?
9. A tua equipa é mais forte que a minha…
10. Golo cagado.
11. Não gosto de jogar esta merda.
12. Tu editaste os jogadores!
13. Hoje não estou inspirado…
14. O Player 1 ganha sempre… (troca-se de comandos e perde novamente)
15. Eish! O analógico estava ligado…
16. Televisão de merda…
17. O árbitro é ladrão!
18. Tu compraste o árbitro!
19. Guarda-redes frangueiro!
20. A minha defesa parece manteiga, bela merda…
21. Só a mim é que isto acontece… (auto-golo)
22. Escolhi esta equipa de merda só para brincar… (escolheu o Barcelona)
23. Esqueci-me de alterar a táctica!
24. A câmera é uma valente merda…
25. Os jogadores não correm!
26. Que queres? É impossível ganhar com um jogador expulso…
27. Tiveste sorte.
28. Estavas a jogar em casa, tinhas o apoio do teu público…
29. Só usas essa jogada…
30. Também… só usas esse jogador… joga em equipa e já vês…
31. Não sei jogar com chuva.
32. A bola atravessou o jogador! Os jogadores são invisíveis? Assim é impossível!
33. Encostei no gajo e é logo falta… (após uma entrada com os dois pés por trás)
34. Quer ser… aperto para um lado e o guarda-redes vai para outro… (após um penalty)
35. Estás sempre a mudar o marcador de livres…
36. Eu logo vi… escolheste 5 minutos e eu estou habituado a 10…
37. Estás sempre a carregar no Start…
38. Eu estava habituado a jogar FIFA/PES… é que os botões são diferentes…
39. A PlayStation é tua… pudera…
40. Esqueci-me de tirar este coxo… (referindo-se ao Messi)
41. Estou a jogar com este gajo lesionado desde o início!
42. Estou a gozar contigo, deixei-te ganhar…
43. Ohhh… lá vens tu com essas paneleirices… (enquanto mudas a táctica e os jogadores antes ou durante o jogo)
44. Tenho sono.
45. Já estou com vontade de ir à casa-de-banho há meia hora!
46. O jogo está desactualizado.
47. O botão encravou…
48. Dupla atacante de merda…
49. Só sei jogar no PC.
50. Estou habituado ao teclado…
51. Aleijei o meu dedo ontem, não consigo jogar direito.
52. O teu jogo é diferente do meu… é impossível marcar um golo desses!
53. Os meus jogadores estão com uma setinha para baixo!
54. Estás de frente para a televisão… eu estou todo torto!
55. Os comentadores estão sempre a dizer a mesma coisa, isso irrita!
56. Eish… que filme… os teus defesas correm o dobro dos meus avançados…
57. Lesionaste o meu melhor jogador…
58. Os jogadores começaram a ficar nervosos…
59. O árbitro só deu 1 minuto de compensação! Já passaram uns 5!
60. Esta muito barulhento por aqui… não me consigo concentrar!
61. Foi só para aquecer…
62. Ganhas os ressaltos todos… que sorte!
63. Escolheste essa equipa (equipa fraca), perdi a pica toda. Escolhe uma equipa em condições…
64. Faço uma falta e levo vermelho, tu fazes uma a seguir ainda pior e nem cartão levas… enfim!
65. O meu avançado ia isolado e tu fazes uma entrada por trás só para eu não marcar… tu sabes que eu não sei marcar livres, não sou viciado!
66. Andaste a ver esses truques na Internet, assim também eu…
67. Golos em fora-de-jogo! Só assim…
68. Isto não tem nada a ver com a realidade… este jogador é um coxo de primeira e aqui joga de c*ralho!
69. Vou começar a jogar a sério agora.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Menaia argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
69. Vou começar a jogar a sério agora.

Este é o típico xDDD
27 de dezembro de 2009 às 16:15  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ahah, já usei pelo menos metade :D
27 de dezembro de 2009 às 17:38  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
http://www.lolada.com/2009/12/as-69-desculpas-de-um-perdedor-no-fifa.html
27 de dezembro de 2009 às 18:40  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ahahahahah deu para dar umas risadas, ao tempo k n jogo disto, mas lembro me k quando jogava contra o meu irmao, usava muitas destas frases.
27 de dezembro de 2009 às 18:53  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Há equipas fdp que ganham os ressaltos quase todos. Isso é inegável :P
27 de dezembro de 2009 às 19:27  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"14. O Player 1 ganha sempre… (troca-se de comandos e perde novamente)"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
27 de dezembro de 2009 às 20:57  
Blogger Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
hahaha, muito original mesmo xD .
27 de dezembro de 2009 às 22:14  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muito bom. (:
28 de dezembro de 2009 às 14:39  
Blogger Ricardo Preto argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ja usei algumas. a 64 muitas vezes, a 57 e a 69.ah e a 68.
grande post.:)
28 de dezembro de 2009 às 20:14  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu é que uso a 57!

ass. Manel Cruz
28 de dezembro de 2009 às 22:35  
Anonymous jp argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ja usei quse todas!fogo!
2 de janeiro de 2010 às 19:14