O Rugido do Leão - Especial Taça de Portugal :: Nunca Antes Visto
O Rugido do Leão - Especial Taça de Portugal
Escrito por: Anónimo
Eis que voltaram os jogos da Taça Millenium BCP, e com eles a festa tão bonita a que já nos habituámos.

Parece que foi preciso o Porto ir a Oliveira de Azeméis para se perceber que o relvado do Oliveirense não presta. E aqui concordo com o Porto, na medida em que a Federação fez tanto barulho pelo péssimo campo da Bósnia mas não ligou puto ao batatal onde se ia disputar um jogo da nossa bela Taça. No entanto, parece que o relvado já é assim desde há algum tempo até à ida do FCP lá nenhum árbitro tinha impedido a realização de uma partida. E eu pergunto: o Porto é mais que o Carregado, que foi lá jogar e sofreu tanto como o Oliveirense? Onde está aquela bela história de os pequenos também serem importantes, e blá blá blá? As princesas azuis não quiseram e o jogo não se fez. Veremos se o mesmo critério se aplica a uma qualquer equipa da Liga Vitalis que tenha o azar de ir jogar a casa do Oliveirense numa próxima jornada.

Bonito foi ir ao estádio do Restelo, com uma bela vista sobre o Tejo, e apreciar a 1ª parte de gatinho do Sporting vs. a 2ª parte de Leão. Convém não entrar em euforias porque afinal a equipa dos Pescadores joga na modesta 3ª divisão e até acabaram a primeira parte a vencer. Pareceu-me que o Carvalhal optou por começar com um 4-5-1 e rapidamente deve ter percebido que o Liedson sozinho na frente rende pouco. Lá se decidiu tirar a nódoa do Grimi para colocar um avançado (Postiga) e a coisa, mal soou o apito para o início da segunda metade, via-se que estava diferente. Boa reviravolta, onde destaco a exibição do Veloso. O rapaz quando quer joga, tal como os outros 10 patetas que andam lá. Entre o falhanço claríssimo do "levezinho" na primeira parte e mais um frango da churrasqueira Patrício, salva-se a segunda parte bem conseguida. Espero que o Stojkovic volte a ser titular e que arranjem em Janeiro um defesa esquerdo. Já se percebeu que o Grimi e o André Marques competem para ver qual deles é o pior, portanto tragam um que queira jogar decentemente. Nem é pedir muito.

Agora que acabou a festa da Taça vai voltar o campeonato, onde o Leão vai apanhar o ressabiado Benfica, eliminado pelo Vitória de Guimarães. Parece que foi uma vergonha o Sporting empatar em Guimarães tendo o portentoso SLB vencido lá por uma bola, e sem perceber como. Paulo Sérgio afirmou que o Benfica ia enfrentar um "Guimarães diferente" e o resultado foi claro - 0-1.

Voltarei na próxima semana, se possível com mais tempo, e ansioso por falar da segunda derrota consecutiva dos Lampiões.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Já há muito que não festejava uma vitória do meu Sporting, por isso hoje fiquei extremamente feliz. :D
22 de novembro de 2009 às 22:17  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de novembro de 2009 às 22:17  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Juntamente com a derrota do Benfica, foi um dia mesmo catita para ver futebol :)
22 de novembro de 2009 às 22:18  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Conseguiram uma vitória contra pescadores . contra futebolistas está para vir .
22 de novembro de 2009 às 22:43  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Boa anónimo, pode ser que tenhas um presente de natal antecipado. :D
22 de novembro de 2009 às 23:27  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Parece que o gandhy foi visto com um saco cheio de rennies.

Hoje não tocaram a música favorita do benfica? http://www.youtube.com/watch?v=p7kX2WXudfU
22 de novembro de 2009 às 23:47  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Parece que o gandhy foi visto com um saco cheio de rennies."

LOL realmente o Gandhy têm muitas razões para tomar Rennies, o Benfica acabou de ser eliminado da taça ... então imagina se o Benfica estivesse em 8º lugar no campeonato e tivesse estado a perder (durante bastante tempo) com uma equipa de Pescadores? Ai até esgotava o stock de Rennies! :)
22 de novembro de 2009 às 23:55  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pelo contrário, um adepto tem de perceber o potencial da equipa e ver do que ela é capaz, o SCP depressa se percebeu que este ano não dá.

O Sporting esteve a perder mas deu a volta como lhe competia, já o benfica.

Os pescadores vieram de barco?
23 de novembro de 2009 às 00:36  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"O Sporting esteve a perder mas deu a volta como lhe competia, já o benfica."

Pois, claramente competia ao Sporting dar a volta, já ao benfica, como referiste, não é nem de perto a mesma coisa, afinal estava a jogar com uma das melhores equipas do nosso campeonato e não com uma equipa da 3ªdivisão!
O Benfica não é invencivel, fez o suficiente para ganhar o jogo, não conseguiu.
23 de novembro de 2009 às 01:16  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"fez o suficiente para ganhar o jogo, não conseguiu."

LOL fez o suficiente e n conseguiu?

ROFL
23 de novembro de 2009 às 09:54  
Blogger Gandhy argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Andavas tão caladinho Puskás!!!! Mas deixa estar que para a semana voltas ao buraco com o rabo entre as pernas.

ps. A única coisa que o Porto teve foi miufa!!! Medo!!! Cagadinhos de medo da Oliveirense e de perder!!! Mais nada.
23 de novembro de 2009 às 10:19  
Blogger Gandhy argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mais do que um Saco Wolve. Admito. Tou com uma azia de todo o tamanho. A semana até custa a passar.
23 de novembro de 2009 às 10:20  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOOL Styles, quando o Sporting empatou com o Guimaraes já não disserem que o Guimaraes era uma das melhores equipas do campeonato, ou disseram?
23 de novembro de 2009 às 11:23  
Anonymous Puskás argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Andavas tão caladinho Puskás!!!!"

LOL, aproveitei para juntar resultados. Como vês dedico a maior parte do meu textos às incoerências da FPF e ao SCP que ao teu clube.

Só achei piada o Jesus dizer que já ia até ao Jamor com o Benfica e já todos pensavam que eram favas contadas. Ainda vais engolir mais sapos, porque não foi o SCP mais uma vez a investir milhôes para depois nunca dar nada :)
23 de novembro de 2009 às 11:38  
Anonymous Puskás argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"já não disserem que o Guimaraes era uma das melhores equipas do campeonato, ou disseram?"

Sim, porque tinham dito isso quando o Benfica lá ganhou à rasca, e então reconheceu-se que o Guimarães era um portento ofensivo que batalhou pelo resultado com o SLB. Ontem, pronto, foram superiores, e o SLB já pode começar a preparar as eliminatórias do ano que vem da Taça BCP.
23 de novembro de 2009 às 11:40  
Blogger Knuckles argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Olha, os 8ºs a comentarem como esfomeados. Vejam lá, se para o ano não estão a jogar com o Freamunde e Santa Clara, com o andar das coisas :)

E cuidado com o Braga... A competição para o terceiro grande anda empolgante este ano.
23 de novembro de 2009 às 14:07  
Blogger Legend argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem em 8º lugar ou não ainda estamos em competiçao... agora os lampiões se quiserem levar a taça de portugal para casa, este ano, vai ter mesmo que ser na playstation x)
ah!!! Mas atenção não se esqueçam de gravar :0
23 de novembro de 2009 às 14:24  
Blogger Gandhy argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Só achei piada o Jesus dizer que já ia até ao Jamor com o Benfica e já todos pensavam que eram favas contadas. Ainda vais engolir mais sapos, porque não foi o SCP mais uma vez a investir milhôes para depois nunca dar nada :)"

A época acabou ontem?

Ou será que ainda não estão três provas em disputa, uma das quais lideramos (em igualdade pontual com o porto B).

Mas eu sou parvo tar a discutir bola com um gajo que afirma que o Farias é melhor que o Saviola!!!
23 de novembro de 2009 às 16:04  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"..agora os lampiões se quiserem levar a taça de portugal para casa, este ano, vai ter mesmo que ser na playstation x)
ah!!! Mas atenção não se esqueçam de gravar :0"


Ahah xDD
23 de novembro de 2009 às 18:21  
Anonymous Puskás argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Mas eu sou parvo tar a discutir bola com um gajo que afirma que o Farias é melhor que o Saviola!!!"

Tu és parvo porque pensas que o Saviola que andou pelo Barça e pelo RM é o mesmo do SLB. Achas mesmo que se fosse 'tava a jogar no Benfica? LOL
23 de novembro de 2009 às 19:26  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Para os Andrades: Calma que o guimarães empatou com o Sporting e ganhou ao Benfica, a vossa altura ha-de chegar.

Para os lagartos: Querem comparar os Pescadores ao vitória? Por favor o sporting fez o que lhe competia, até com a 2º equipa tinha obrigação de os dominar... Mas o pio acaba-se já este fim de semana
23 de novembro de 2009 às 20:13  
Blogger Legend argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Lol vá lá lampiões... não desperdiçem já a tristeza toda porque podem ter que derramar ainda mais umas lágrimas no próximo fds.
23 de novembro de 2009 às 20:18  
Blogger rb argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Falamos sábado. (':
23 de novembro de 2009 às 20:48  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Por favor o sporting fez o que lhe competia, até com a 2º equipa tinha obrigação de os dominar..."

Então o que raio competia ao SLB, equipa cheio de talentos internacionais, onde se destaca o grande Di Maria com os seus 40 milhões de euros, fora os outros campeões que andam lá?

Ai ai que o Di Maria ontem provou que nem 40 milhões de batatas vale :)
23 de novembro de 2009 às 21:10  
Blogger Y2J argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o engraçado é o Jesus dizer que o Benfica massacra as equipas (ainda ontem disse que o Guimarães o tinha sido) mas:

perdem com o Braga
ganham à rasca à Naval (essa equipa com um palmarés invejável)
perdem com o Guimarães (que até ontem não prestava porque tinha empatado com o SCP mas que hoje já tem um grande colectivo)

Espero bem que o Jesus massacre em Alvalade para perder também :)
23 de novembro de 2009 às 21:15  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"LOOL Styles, quando o Sporting empatou com o Guimaraes já não disserem que o Guimaraes era uma das melhores equipas do campeonato, ou disseram?"

Não sei se disseram ou se não, mas não é pelo Sporting ter empatado com o Guimarães que está dentro da crise em que está. Empatar no terreno do Guimarães não é algo de anormal porque é um campo complicado para qualquer dos grandes, agora a forma miserável com que jogou durante praticamente todos os jogos da época é que já é outra conversa..
23 de novembro de 2009 às 21:41  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Bem em 8º lugar ou não ainda estamos em competiçao... agora os lampiões se quiserem levar a taça de portugal para casa, este ano, vai ter mesmo que ser na playstation x)
ah!!! Mas atenção não se esqueçam de gravar :0"

Pois, pôr o Sporting a jogar um futebol minimamente decente esta época, também parece que só deve ser possivel na Playstation! :P

"Então o que raio competia ao SLB, equipa cheio de talentos internacionais, onde se destaca o grande Di Maria com os seus 40 milhões de euros, fora os outros campeões que andam lá?

Ai ai que o Di Maria ontem provou que nem 40 milhões de batatas vale :)"

Eu sei que o Benfica está muito bem esta época, mas não esperava que os nossos adversários achassem que o Benfica era invencivel! È bom saber isso! :)
E o que competia ao Real Madrid com o Alcorcon? E o que competia ao Barça com o Bilbao este FDS? E o que competia Milan quando perdeu com o Zurique em casa? Não existem equipas invenciveis, e ontem o Guimarães teve a sorte do jogo marcou um golo nas poucas vezes em que atacou e o Benfica não aproveitou as oportunidades que teve, por isso passou e passou bem, porque o que interessa no futebol é marcar golos. Acho é piada alguns ficarem já quase eufóricos por ganhar a uma equipa da terceira divisão, e pensarem que o Benfica já vai entrar em crise só porque fomos eliminados da Taça. Tenham calma que para a semana falaremos :)
23 de novembro de 2009 às 21:51  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Lol rídículos. Pah outra vez o mesmo, joga mos como o vitoria, não com o pescadores, que pouco mais longe que isto foi na taça, nunca teve na 2º B! nem numa prova europeia. O vitória já teve em tudo, jogou uma pré da champions e foi eliminado há roubadinha. Jogamos mal na primeira parte, entramos bem na segunda mas não chegou para vencer. Oportunidades? Tivemos tantas como eles mas infelizmente não alcançamos o golo.


y2j.


Ganhaste ao Braga? Está calado então.


Tudo e todos viram a naval no autocarro. Só criaram 1 opurtunidade numa bola ganha num ataque do benfica. Nãso goleamos, mas concerteza se n tivessem no autocarro goleavamos.


A sério, esperam por sábado pois o SLB costuma dar grandes respostas as derrotas.
Poltava: 8-1 ao Setubál, e não me venham com tretas de Ser o setubal, fizemos um grande jogo

AEK:Ganhamos ao paços, e ainda nos demos ao luxo de resolver o jogo na primeira parte.

braga: Grande Jogo em Liverpool
23 de novembro de 2009 às 21:56  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
E vamos ter calma Sportinguistas, porque sábado podem ficar a 3 pontos do 2º lugar..... A contar de baixo!
23 de novembro de 2009 às 22:00  
Blogger West argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"ps. A única coisa que o Porto teve foi miufa!!! Medo!!! Cagadinhos de medo da Oliveirense e de perder!!! Mais nada."

Admite lá Gandhy esta foi mesmo para picar LOL O Porto queria jogar futebol não fazer natação!
23 de novembro de 2009 às 22:03  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
West, o carregado e o chaves também queriam jogar futebol, mas tiveram de se contentar com a futeaq(futebol aquático)
23 de novembro de 2009 às 22:06  
Blogger West argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Fizeram queixa? pois...
23 de novembro de 2009 às 22:50  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O FCP neste caso teve razão. O futebol naquele campo era impraticável, temos que ser imparciais..
23 de novembro de 2009 às 23:28  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ninguém disse que o Benfica é uma equipa invencível, mas vocês no fundo pensam isso.

O Sporting empatou em Guimaraes, em crise. O Benfica perdeu em casa, em alta.
23 de novembro de 2009 às 23:44  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu só posso fazer um quote do nosso "motocard" benfiquista: "O Benfica fez 54 remates à baliza!". Este homem é um génio!!!

Quanto ao resultado, fiquei contente que o Benfica perdesse, apesar de merecer vencer o jogo, fiquei desapontado com mais uma palhaçada do Di Maria para expulsar um jogador (atirou a bola bem devagarinho contra o do Guimarães que tava fora de campo) e concordo com a decisão no jogo do FCP.

Knuckles, como pareces perceber tanto de futebol como eu de ameijoas, deixo-te aqui uma razão pela qual o Braga nunca será o 3º grande:

SCB -> O títulos nacionais
SCP -> 18 títulos nacionais

Já agora, tu na tua grande inteligência e intelectualidade, sabias que o Manchester United, um dos grandes ingleses, já esteve na segunda divisão?

Agora já podes fazer uma de duas coisas: calar-te, como fazes quando alguém te deixa sem palavras coerentes para digitar, ou responder com as tuas famosas falácias, do género "não discuto (inserir assunto aqui) contigo porque não percebes nada disso", ou então as ainda melhores "és um gajo sem inteligência, és um cão ownado", que me faz rir ainda mais. Então quando partes para as suposições retardadas... Aí é que eu me rio imenso!

Regressando ao tema, depois de refutar ali o Echidna, posso dizer que o benfica merecia vencer, o porto não tinha de jogar e o sporting fez o que lhe competia.
Fiquem bem ;)
24 de novembro de 2009 às 00:15  
Anonymous JoyDivision argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
'Lolzinho'.

Sem ler todos os comentários acima (uma derrota do Glorioso provoca isto), vou tecer alguns comentários:

1. Puskás - "Lol".

2. Puskás - "Lolada".

3. Bem, o autor do texto, desaparecido pela miserabilidade das exibições do zbording e obstinado em dizer q Aimar e Saviola são fracos, decidiu escrever novamente. Até apelidou de "especial" o título do seu texto.

4. Foram usadas expressões fantásticas (ou cómicas) como: "convém não entrar em euforia.." - se entrasses em euforia, ou sequer pensasses nisso, por uma vitória contra o Pescadores, só podias ser louco;
"Resultado claro - 0-1" diz ele. LOL! Mais um bocado, no meio da euforia por um SLB dominador ter perdido, dizia q o v. guimarães podia ter dado 3 à vontade. Claramente não escolheste bem a palavra ou então não sabes ver futebol. O SLB perdeu, é certo, mas dominou em geral e merecia no mínimo um golo. Além disso, assistiu-se a um anti-jogo nojento (é mesmo este o termo) por parte da equipa adversária. Este v. guimarães nunca será uma equipa como os seus adeptos dizem ser, a portar-se daquela maneira como uma equipa da 3ª divisão.

4. O SLB, apesar de claramente merecer no mínimo um golo para ir a prolongamento, não fez uma exibição muito conseguida. Isso admito (ainda assim bem melhor que qualquer uma da lagartada, esta época). Ainda assim, custa sair assim da taça de portugal depois de jogar contra uma equipa que na 2ª parte estacionou o autocarro em frente à baliza e fez um anti-jogo deplorável.

5. No próximo jogo, "Forever no coração" vs. SLBENFICA, o clube dos viscondes da ética da treta, entrará em campo para o seu jogo do ano, quase o seu campeonato inteiro. O autor deste texto já diz (se possível [e com tempo] = se o clube dele ganhar ou empatar) que virá ao blogue para escrever. E escrever sobre quê? Sobre a "derrota dos lampiões". Não é cá escrever sobre a vitória do seu clube (da ética da treta), mas sim acerca da "derrota dos lampiões". "LOLADA", das grandes.

6. Quanto ao fc alheiras, é evidente que aquele campo em Oliveira de Azeméis não tinha condições para se jogar futebol. Mas agora que não haja dois pesos e duas medidas consoante a equipa visitante que se desloque àquele batatal. É lógico, a Liga de Honra não pode apresentar aquelas paupérrimas condições.

7. O SLB perdeu no domingo, logo confirma-se que Aimar é um flop, certo Puskás? LOL!

8. Cheers :P
24 de novembro de 2009 às 16:04  
Anonymous JoyDivision argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Reaprendi agora nestes instante a contar. Depois do 4 não vem novamente outro 4, mas sim um 5. :P

(Obviamente q o texto deveria ir até ao ponto 9, não fosse o lapso :P)

Cheers.
24 de novembro de 2009 às 16:14  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Que giro.

De facto o autor do texto tem andado desaparecido mas, se fosse pelo motivo que apresentas, nunca tinha sequer começado a escrever sobre o Sporting dado que as exibições têm sido más. Já tinha planeado escrever após o jogo da Taça e a derrota do Benfica contou apenas com quatro linhas. Sei que estás habituado a 4 parágrafos em relação a adversários mas isso encontra-se na rubrica benfiquista cá do sítio e não na minha.

(Lembra-te que o autor do texto tem uma coisa chamada "vida" e é ela, e não as exibições do Sporting, que determina a minha disponibilidade para escrever)

Dizer que Aimar e Saviola são fracos não me parece, de todo, obstinação. Parece-me, isso sim, uma realidade que pode ser comprovada (e ainda contra o Guimarães se viu isso). É natural que, tendo em conta o currículo de ambos (o NOME que tanto peso tem nas contratações do Benfica) se esperasse muito destes senhores. Para mim o Aimar continua um a ser um jogador diferente daquele que saiu do Valência, tal como o Saviola não é o mesmo que jogou em Camp Nou. Mas isto, segundo percebo, é lixado para os benfiquistas. Custa-me muito ver tanta gente iludida com o passado dos dois argentinos e pensar que, tendo os dois na mesma equipa, as coisas seriam lindíssimas. Os tempos mudam, a idade não perdoa e as lesões muito menos. Mas se tu, e o resto dos adeptos e simpatizantes do Benfica, querem continuar a acreditar em mitos, façam favor.

O mais curioso é que as equipas que ganham ao Benfica, ou que porventura empatam, estacionam sempre o "autocarro". Bem, parece-me que agora uma equipa não pode ter solidez defensiva. Ou será a azelhice atacante do Benfica a falar mais alto?

"Sobre a "derrota dos lampiões"

Aqui o raciocínio é fácil. Se escrever sobre a derrota do SLB irei, certamente, falar da vitória do Sporting. Não sei o que te choca especialmente, dado que para existir um vencedor terá, forçosamente, de existir um vencido. Mas da próxima vez que o Benfica escorregar, não contando com a do próximo Domingo e caso possua tempo e paciência, irei escrever um texto sobre a derrota benfiquista.

O anti-jogo de que te queixas também o Benfica o faz, tal como o SCP e todos os outros. Dói muito a quem sofre mas é maravilhoso para quem o proporciona. É a vida.

Sim, apelidei o texto de "especial" por ser referente à Taça. Note-se que apelidei o texto e não o título.

A confirmação do flop chamado Aimar já pode ser feita na época passada. Eu pelo menos já a fiz.

Cumprimentos
24 de novembro de 2009 às 22:47  
Anonymous JoyDivision argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pregaste essa ideia na tua cabeça (bem martelada mesmo) e não há nada a fazer.

Mas o q é q o facto do Aimar não ser o mesmo, para ti, que jogou no Valéncia, leva a q seja considerado um flop? Surreal essa visão. Então ele não tem jogado bem? Não tem sido decisivo boa parte das vezes? Não era titular ('a cagar') no teu clube esverdeado? Lol. Há melhor em PT naquela posição, actualmente?

Então a parte de que o Aimar é confirmado como flop por a época passada - que teve q cumprir um longo programa para debelar lesões e ganhar o ritmo adequado - raramente ter dado nas vistas, é absolutamente irrisória! Nesse caso, o Moutinho (que festejou os 3 - 6 de Alvalade 94) é um flop, pois esta época não tem jogado quase nada. Pensa 'pá'.

Da mesma maneira, o Saviola não ser o mesmo (se a idade não avançasse é q era bom) de outros tempos, faz dele uma contratação falhada? Isso é ridículo, para não dizer mais. Isso é uma visão quadrada da realidade a que se tem assistido. Não tem, na maioria das vezes, jogado bem? Mais uma vez, não tinha lugar no scp?

O ponto é: ninguém está para aqui a dizer que é o NOME do jogador que joga. Tu é que estás obcecado com isso. As coisas são simples, há jogadores com nome que vêm e não rendem nada e há outros igualmente com nome que vêm e claramente acrescentam qualidade. Portanto esse obsessão com o nome dos jogadores não se justifica da tua parte. Se tens amigos do SLBENFICA que embandeiram em arco só pelo nome do jogador, 'fixe para eles'. Isso não te deveria impedir de discernir que os 2 jogadores em questão têm qualidade elevada pelo menos para o nosso futebol.

Mas bem sei que não há nada a fazer. Foi grande obra de carpintaria. De modo que, não vale a pena insistir, quer de um lado quer de outro.

Agora queria q me dissesses o seguinte: onde é q tu viste algum dia (ou nos últimos anos) o SLB a fazer o que o v. guimarães fez, de forma baixa, na LUZ? Deves andar a ver coisas :P
Se isso acontecesse, garanto-te que os adeptos assobiariam e manifestar-se-iam com enorme desagrado.

Solidez defensiva - *diferente* - quase abdicar de atacar / fazer anti-jogo sistemático.
(de qq das formas, é evidente o v. guim. teve uma boa prestação defensiva)

A questão da "segunda derrota consecutiva dos Lampiões" não me preocupa nem precisas de me explicar lógica de vencedor/vencido. O que se verifica, na realidade (podes dizer que não e tal), é o o teu sentimento em relação ao confronto entre as duas equipas - ao invés de dizeres "a grande vitória do scp no derby" (contra os lampiões, o que seja) preferes atirar com aquilo da derrota do SLB. Diria q é uma inversão do peso que as coisas deveriam ter para ti. Mas 'tá-se bem'. :)

Cheers :)
25 de novembro de 2009 às 16:09