Freddie Mercury - 18 anos depois :: Nunca Antes Visto
Freddie Mercury - 18 anos depois
Escrito por: Anónimo
Eu sei que hoje não é o meu dia habitual para postar, mas não podia deixar passar esta data em branco. Hoje, dia 24 de Novembro de 2009, fazem 18 anos desde que, na minha opinião e na de muitos, o maior artista na História da Música, Freddie Mercury nos deixou, vítima de broncopneumonia induzida pelo vírus HIV.

Mesmo depois de tanto tempo, apenas quero dizer que a tua memória não foi esquecida e muito menos a tua música. Long Live King Mercury!



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande Voz. RIP.
24 de novembro de 2009 às 00:45  
Anonymous Vudu argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
grande post Last Rider, não fazia a minima ideia. Apesar de tudo o legado deste senhor não encontra seguidor à altura talvez ainda esteja para nascer mas nao me parece...A Bohemian Rapsody é a minha favorita e uma das que estará no meu Top-10 de Sempre.

Posts fora de agenda assim valem sempre a pena.!
24 de novembro de 2009 às 02:31  
Anonymous JoyDivision argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande voz, sim senhor. Não será uma banda do meu top, mas reconheço-lhe grande valor.

Pena não terem dado destaque, no dia do seu concerto em Portugal (14 Novembro), a uma grandiosa banda - Depeche Mode - colocando um dos seus temas no tópico diário "Música do dia". Mas pronto.. e tal e coisa...

Cheers.
25 de novembro de 2009 às 16:36