Snapshots of me :: Nunca Antes Visto
Snapshots of me
Escrito por: i_girao
Olá naviveiros,
Desde já, quero pedir desculpas pela minha ausencia, estive fora uns dias, e estou com um trabalho em mão que me está a dar algum trabalho.. Mais tarde vos explicarei.
O que vos vou mostrar desta vez são sequencias..
Espero que gostem..

Cump's













Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
a última foto tá excelente :D

foram precisos dedos para isto :P

cumps
27 de outubro de 2009 às 11:25  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muito fixe. (:
27 de outubro de 2009 às 12:05  
Blogger João Lopes argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ya, muio fixe mesmo!
27 de outubro de 2009 às 12:58  
Blogger Paulo Loureiro Silva argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mais uma vez, grandes fotos :b
27 de outubro de 2009 às 19:35