Música do Dia: Censurados - Ateu :: Nunca Antes Visto
Música do Dia: Censurados - Ateu
Escrito por: J.


"Católicos e Budistas Judeus e Maomés
São todos uns egoístas
Querem que sejas o que não és
Religiões curta de um lado só nos querem enganar
Eu prefiro ser ateu do que andar para ai a rezar

Com as religiosas
Neste mundo sem acabar
Não é preciso mais provas
As religiões só querem lucrar

Enquanto todos vamos para o fundo
Fazem palestras para nos iludir
Fazem missões por todo mundo
As religiões só nos querem mentir

As religiosas
Não é preciso mais provas

Qual é a tua oh meu?
Prefiro ser ateu"

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Gosto de censurados! gosto da batida, mas a letra nao me diz nada!!
31 de outubro de 2009 às 10:48  
Anonymous armyofufs argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande, grande letra!
Eu não escrevia melhor!

Excelente post!

Ah, e grandes Censurados!
31 de outubro de 2009 às 11:32  
Anonymous Higuita argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Nem instrumental nem lírico :s cá nojo...
31 de outubro de 2009 às 11:38  
Anonymous armyofufs argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu acho que a música vale principalmente pela letra. O resto são pormenores...
31 de outubro de 2009 às 12:56  
Anonymous i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
cada qual tem os seus gostos..
31 de outubro de 2009 às 14:00  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem dito
31 de outubro de 2009 às 20:09  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bom, eu coloquei esta música por três razões:

- Sou um acérrimo fan de música punk e derivados da mesma
- Gosto de boa música portuguesa
- Letra
31 de outubro de 2009 às 20:39