Chama Gloriosa Especial :: Nunca Antes Visto
Chama Gloriosa Especial
Escrito por: Gandhy
27.10.09

Primeiro tenho de chamar mentiroso ao Jesus! Não é que o gajo diz que o jogo vai ter poucos golos depois à novo golos no jogo, dois dos quais os auxiliares não quiseram validar!

Segundo. O Machadês, que tanta posta de pescada tem arrotado ao longo da carreira contra o Glorioso e contra Jesus, levou para contar.

Terceiro. o Nacional também é fraco e vai descer de divisão. A este ritmo penso que para o ano a Primeiro Divisão apenas vai ter meia dúzia de equipas. Já a segunda divisão umas quarenta, incluindo Inglesas.

Quarto. O resultado certo, com erros de arbitragens não envolvidos seria 7-0!!! Analisando: Golo do Nacional incrivelmente validado num fora de jogo ao nível do visto um dia antes. Vergonhoso! Dois golos mal invalidados ao Saviola. Penalty mal assinalado sobre Aimar. Por isso sem o Penalty seriam 5, mais dos dois do Saviola, 7. Sem o ilegal do Nacional, 0! Logo 7-0!!!! (e o gajo do Nacional que fez o empate, e mandou calar a luz, enfie o dedo num sítio que cá sei!!)

Quinto. o GLORIOSO já é líder.

Sexto:




Abro aqui mais um item após os SEIS pontos originais para esclarecer algumas pessoas, inclusive o Machadês que falou à parva como de costume. Se alguém o cnhecer apresente este post.

Foras de jogo:

http://oantitripa.blogspot.com/2009/10/jornada-em-que-regra-do-fora-de-jogo.html

Penso que nem é preciso escrever mais nada!

Falta do quarto golo (diz Machadês):



Onde? Onde é que ela está? Micael chuta a bola e ninguém lhe toca! Micael além de chutar a bola a única coisa que acontece é chutar o joelho de Javi Garcia! Se alguém pode sair lesionado deste lance é o jogador do GLORIOSO. Vocês falam em palas, mas eu mostro as provas para quem tem essas palas.


------------------------------------------------------------------------------

26.10.09

Juro que tentei. Juro que estive para fazer este post várias vazes mas voltei sempre atrás. Tentei, tentei, mas não consegui resistir. É impossível e a bergonha do costume não deixa margens para dúbidas, que me obriga a escreber este post.

Ontem o Treta Campeão Nacional jogou com a Académica. Anteriormente o mesmo clube jogou contra o GLORIOSO numa jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O primeiro dado a reter foram os dois jogos terem sido transmitidos na televisão PÚBLICA. Sim, TV Pública, paga com dinheiro dos contribuintes, ou seja, com o dinheiro de TODOS os portugueses, sejam eles de que clube forem.

Como se sabe a TB pública costuma ter sempre uma tendência para puxar para o azul, não fosse essa a cor da mesma TB. Mesmo em jogos a contar para competições Internacionais, confunde-se Patriotismo com Fanatismo e Clubismo. Os gritos histéricos dos comentadores e os comentários nada exagerados do Luís Freitas Lobo são de uma desonestidade intelectual inacreditábel!!

Ontem no jogo de Andebol os gritos histéricos dos comentadores estavam lá, assim como os comentários do paineleiro (membro do painel) do costume. Contudo estavam a jogar entre si duas equipas nacionais, com adeptos Tugas, contribuintes de ambos os clubes. A RTP, instituição que devia ser nacional estava transformada numa qualquer FCPTV!!! Sei que o meu clube faz transmissões desse género, mas ao menos fazemos com dinheiro nosso, numa TV nossa, e não na TB pública nacional.

À noite o costume num jogo da TB pública do clube do coração! Comentários do género: "Previsão de casa com 40 mil adeptos"! Quando depois confirmaram-se menos de 30 mil!!!

Mas depois foi o rol do costume e não só da TB pública, mas sim igualmente do Sr. do apito e do suposto melhor central (sarrafeiro) do mundo. Começo mesmo por este:



Uma agressão com o pezinho maroto que nunca toca na cabeça dos adversários de propósito. Uns cotovelos no ar como de costume, e um penalty na área transformado em falta atacante!!!

Mas como ainda não estava tudo, dois golos irregulares!!! O último, foi por demais vergonhoso para ser verdade. Eis a prova:



A TB pública que prima pelo rigor esqueceu-se de colocar esta linha no relvado!!! Além do comentador e do paineleiro do costume terem dito que o lance era dubidoso!! Mesmo inacreditável.

Mas no primeiro golo, temos um jogador em claro off side a incomodar a acção do guarda redes, mas mesmo assim é totalmente legal!!! Fica a lei para aqueles que mesmo assim têm dúbidas na mesma. Lei 11 Vejam o caso seis!

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Tu deves é andar a comer merda
26 de outubro de 2009 às 17:51  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
És benfiquista, certo?
26 de outubro de 2009 às 17:59  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Gamanço
26 de outubro de 2009 às 18:34  
Blogger Castigador_Anal argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOL
26 de outubro de 2009 às 18:43  
Blogger MaCa argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
cada vez mais me parece que este espaço tem o nome certo - chama gloriosa, claro chama do dragao, visto que tu gandhy falas mais do fcp do que do teu clube.

PS. continua fazes-me rir com a tua cegueira
26 de outubro de 2009 às 18:51  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ghandy esses teus oculos, fazem-me rir. A sério. Onde é que aqui:
http://i34.tinypic.com/161kchk.png

Há um jogador a tapar a área de visão do guarda-redes? Concordo contigo sobre o Bruno Alves merecer ser expulso e que o 3º golo é ilegal mas o 2º ser ilegal...por amor da santa. Fica bem e não tenho oculos azuis, nem verdes, nem encarnados...sou do meu clube da terra!
26 de outubro de 2009 às 19:17  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
És um cego Ghandy! fodasse
26 de outubro de 2009 às 19:20  
Anonymous O fan do cardozo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O Ghandy é do Porto não é?
26 de outubro de 2009 às 19:47  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Disto não falaste Ghandy:
http://i37.tinypic.com/25txpgg.png

Fica bem LOL
26 de outubro de 2009 às 20:02  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Oh gandhy . Aprende a ver futebol . -.-'

como benfiquista, tenho vergonha que sejas tu a escrever isto -.-'
26 de outubro de 2009 às 21:13  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ghandy o que dizes do penalty do teu aimar esta seman com o nacional? (nao quero que fales no offside do nacional como resposta!)
26 de outubro de 2009 às 21:21  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Por acaso está um jogador do FCP a interferir com a área de visão do guarda redes... mas só se o guarda redes tiver a ver pelo olho do cú porque à frente dele não há ninguem...
26 de outubro de 2009 às 22:00  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Momento do Jogo 3-1: Vasco Santos põe final nas esperanças do Nacional da Madeira ao assistir Cardozo para o terceiro golo do Benfica.
26 de outubro de 2009 às 22:20  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não concordo contigo. Aliás, acho que escreveste coisas no teu texto que são, no mínimo, vergonhosas. Começando pelo suposto "clubismo" de que acusas a RTP. Deixa-me relembrar-te (e isto sim foi escandaloso) que as primeiras jornadas do campeonato (não sei precisar quantas, mas sei que foram muitas) foram SÓ E APENAS transmitidos jogos do Sporting e do Benfica. Nem um do Porto. E digo isto porque estive durante esse tempo fora da minha residência habitual (portanto, sem Sport TV) e nem um jogo do FCP cheirei durante semanas. E mais, podemos ir confirmar isso ao site da RTP, ou coisa que o valha. Por agora terem sido transmitidos dois jogos do FCP seguidos (um deles da Champions... O de andebol não conta, por amor de Deus. O ano passado era só Benfica em Futsal nas tardes da SIC, por isso não me venhas com merdas), vens-me falar da transmissão dos jogos da Liga?

E mais: não fales em clubismo no que diz respeito a canais televisivos, porque se bem me lembro (não há muito tempo), os anúncios da SIC para os jogos do Benfica (em que o Benfica jogava com equipas tugas, já nem falo dos internacionais, isso ainda metia mais nojo) eram qualquer coisa deste género:

"Venha ao Estádio da Luz apoiar o seu Benfica! Vamos fazer a águia voar mais alto! Deixem jogar o Mantorras" - isto num jogo com o Paços de Ferreira, por exemplo. Isto sim é fanatismo. Já para não falar do relato em si. Quando o Benfica marcava golo, parecia quase um relato da rádio:

"GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO!!! BENFICA! BENFICA! BENFICA! É GOLO, É GOLO, É GOLO, É GOLO, É GOLO! QUE GOLAÇO!!!" (mesmo que tivesse sido marcado com a mão e em fora-de-jogo)

Quando o Benfica sofria, era qualquer coisa do género:

"Golo. Golo do Paços de Ferreira. Eu tenho as minhas dúvidas se não estava em posição irregular."

Em relação ao jogo do Porto / Académica, não vi (vergonha, eu sei, sendo portista e natural de Coimbra - tenho tido mais que fazer), portanto não vou comentar. Mas 6-1 ao Nacional, com aquele "penalti" do 3-1... (É verdade, parece que as regras do futebol vão mudar... A partir de agora, sempre que um jogador escorregar na área, é penalti. Mas atenção: só se esse jogador for do Benfica). E mais 2 expulsões, 800 amarelos para o Nacional... Enfim, goleadas destas até eu com a minha barriguinha :)
26 de outubro de 2009 às 22:21  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
vá, comecem a ditar as desculpas para esta vitória do benfica ..
26 de outubro de 2009 às 22:25  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Momento do Jogo 3-1: Vasco Santos põe final nas esperanças do Nacional da Madeira ao assistir Cardozo para o terceiro golo do Benfica."

Claro...

A única coisa que te falta referir é que o golo do nacional foi marcado a partir de uma jogada em que o Edgar Costa parte de posição irregular. Mas vá...divirtam-se lá a enumerar os mil e um factores que vos levam a considerar esta vitória como mais uma goleada de construção duvidosa.
26 de outubro de 2009 às 22:35  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mais 6. Tomem aziados.
26 de outubro de 2009 às 22:39  
Blogger Filipe argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu acho que o post nao esta escrito da melhor maneira, mas mais vergonhoso do que o clubismo exibido no post, sao os comentarios. As pessoas geralmente sao muito subjectivas, especialmente no football, e voces vem para aqui insultar o escritor exactamente com a mesma pobreza de clubismo. Acham que esta mal, opinem como deve ser como o Last Rider fez, de forma educada e a exibir os seus pontos, isso e que e debate.
26 de outubro de 2009 às 22:43  
Anonymous Zé Portista argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Esta linha deve ter mesmo sido desanhado por um vermelho... Onde é que consegue calcular a perpendicular à linha lateral e coloca-la no ultimo defesa? Só vendo a linha lateral... Areia para olhos, é o que é...
26 de outubro de 2009 às 22:44  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Zé morre xD
26 de outubro de 2009 às 22:47  
Anonymous Zé Portista argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Só queria deixar aqui um ponto que acho muito importante que é: CAMPEÕES!!!!
26 de outubro de 2009 às 22:48  
Anonymous Zé Portista argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Um dia destes, lá terá de ser... Mas pensa um bocado e tiras a conclusao que que a linha, tendo um ponto no ultimo defesa, pode ser inclinada, isto é Matematica...
26 de outubro de 2009 às 22:49  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ya é matematica . e acho que devias estudá-la até ao décimo segundo ano .
26 de outubro de 2009 às 22:53  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Um penálti mal assinalado a favor do benfica
1 golo mal anulado ao benfica
1 jogada de perigo mal invalidada
Golo do nacional inválido.

Faz-lhe as contas e ve quem é que foi mais prejudicado. Aziados
26 de outubro de 2009 às 22:57  
Anonymous Zé Portista argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu compreendo o que disse, pois a Matemática nao é para quem quer, é para quem pode... E para tua informação, quando souberes o que é o oposto duma Derivada (12º), ou seja, uma Integral (Faculdade), vem falar comigo...
26 de outubro de 2009 às 23:00  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
e o fora de jogo pro mateus huginho seu nabo?

e os vermelhos?
26 de outubro de 2009 às 23:00  
Anonymous Zé Portista argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Tipo, eu estou-me a borrifar para o que o Benfica faz... Eu falo do Porto, é o que me interessa, e até prova em contrario, o Porto é melhor que o Benfica, ponto.
26 de outubro de 2009 às 23:01  
Anonymous Pires argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O Huguinho é um nabinho, toda a gente sabe... é como os outros, tem palas nos olhos...
26 de outubro de 2009 às 23:02  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
devias seguir geometria :)

os vermelhos são claros por amor de deus .
26 de outubro de 2009 às 23:04  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Os vermelhos?


O patacas havia dse ter sido expulso a muito. nÃO POR aquele mas por muitos outros. O ramires ia isolado portanto é bem expulso. Muito bem assinalado o fora de jogo
26 de outubro de 2009 às 23:07  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não o mateus não está fora de jogo hugo ..
26 de outubro de 2009 às 23:09  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
E o saviola t
ambém não
26 de outubro de 2009 às 23:13  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
está sim -.-'

o aimar naquele golo anulado é que não .
26 de outubro de 2009 às 23:13  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pá, o que interessa é que o lance do 3-1 é rídiculo. xD
Agora não é por isto ou por aquilo que um ganhou e o outro perdeu.
26 de outubro de 2009 às 23:15  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
é ridiculo xD mas acho que se não se atirasse ia acabar mesmo por ganhar a falta
26 de outubro de 2009 às 23:16  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
^
^
Não não está
26 de outubro de 2009 às 23:17  
Blogger Hugo Carvalho argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
^
^
^
26 de outubro de 2009 às 23:17  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
conta o corpo todo, não é só os pés .
26 de outubro de 2009 às 23:20  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
E a Académica que marca os 2 golos seguidos de mão na bola? És uma vergonha Gandhy... Fazias mesmo muito bem se não tivesses feito este post..
26 de outubro de 2009 às 23:43  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
2 com a mão ?
26 de outubro de 2009 às 23:45  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Manuel Machado: «A vitória do Benfica não deve ser contestada, foi a equipa que chegou merecidamente à vitória. Ao intervalo, julgo que o 2-1 assentava. A segunda metade não abona o futebol. O penalty que dá o 3-1 e a falta grosseira sobre o Ruben Micael que dá o 4-1 acabou com o jogo. Depois, com menos um e menos dois, eles marcaram seis, até podiam ir ali fora. Aquele penalty que o Aimar armou, seria amarelo para ele e ia para a rua, porque já tinha amarelo, julgo eu. Vitória justa do Benfica, parabéns, mas todas as incidências da segunda parte mancham a modalidade. As outras questões são colaterais. Houve alguns incidentes, pressões sobre o Ruben Micael, até tentativas de agressão. Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um crédito. São valores absolutos.»
27 de outubro de 2009 às 08:52  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
É dexter... um golo que não devia existir e outro que devia e não existiu, não mancha nada o futebol. É que gosto mesmo da "imparcialidade" das pessoas que só olham para onde lhes interessa.

E Zé, neste momento o porto não é melhor que o benfica. Vês o resgisto de cada jogo e a classificação e o benfica está à frente, por isso, até prova/factos em contrário, o benfica é melhor.
27 de outubro de 2009 às 09:57  
Anonymous EX- Gordo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O gandhy e um dos unicos benfiquistas com amor ao clube ! estas cmg gandhy, arruina esta cambada de palhaços que nao vem futebol .es um god
27 de outubro de 2009 às 10:55  
Anonymous EX- Gordo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
6 caralho 6 caralho ao nacional ??? ah fodasse ide dormir porque a inveja e tanta ,as tanta ui.. sporting e porto sao uma casa a arder :D
27 de outubro de 2009 às 10:58  
Blogger Miexx argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O Machadinho há-de me dizer onde é que aimar tinha amarelo para ir para a rua na simulação .
27 de outubro de 2009 às 10:59  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quim, agora és Ex-Gordo? LOL
27 de outubro de 2009 às 11:17  
Blogger Ricardo Preto argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
resumo:o slb mereceu ganhar, não sei se por 5, mais ou até menos, mas mereceu.mais uma prova da qualidade inegável do plantel do benfica.péssimo jogo por parte do árbitro, por mim nao arbitrava mais, não foi o caso deste jogo, ele nao presta mesmo!
ex- gordo e ghandy=anti-portistas de merda.
falem do vosso clube apenas, há que ser justo.
27 de outubro de 2009 às 11:41  
Blogger Gandhy argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Resposta a alguém que falou da SIC!!!


A SIC não é uma TB pública! Não é paga com dinheiro dos contribuintes. A SIC é paga pelas receitas que gera, em especial a publicidade. Os anunciantes só pagam se tiver audiências. Logo é simples, não queres ber, não bejas!!! Mudas de canal. Ou vês a TVI ou a querida RTP. Ou então a cabo ou a NET.

Já a RTP, é uma TB paga com o dinheiro de todos nós. Na factura da luz que eu pago todos os meses, tenho de pagar uma merda chamada contribuição audio-visual!!! Percebes. Logo debia ser isenta e não a bergonha que é.
27 de outubro de 2009 às 12:06  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Também só vês a RTP se quiseres. (:
27 de outubro de 2009 às 12:10  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Vês se queres horizonte, mas pagas nem que não querias, percebes a diferença?
27 de outubro de 2009 às 12:24  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não há hipótese, estes gajos são mesmo burros. então este horizonte!!
27 de outubro de 2009 às 12:28  
Anonymous Ninguém para o Benfica argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
http://oantitripa.blogspot.com/2009/10/jornada-em-que-regra-do-fora-de-jogo.html

Portistas e Lagartos aziados, aconselho visionarem este post e vejam lá quem é que foi roubado!!! E aproveitem para tirar as palas dos olhos.
27 de outubro de 2009 às 12:42  
Blogger EL Dono argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ghandy admiro-te por escreveres aquilo que todos aqueles que comentam não querem ver: a verdade.
A dor de cotovelo é muita e este ano, este ano meus amigos, ninguém para mesmo o benfica.
Falam de isenção, meus caros, com isenção vejam a repetição do jogo de ontem e vejam os erros GROSSEIROS que foram cometidos a favor de ambas as equipas.
Lá diz o outro, um Vintém é um Vintém, uns Cretinos serão sempre uns cretinos, mas este ano com muita dor de corno.
Saudações BENFIQUISTAS.
27 de outubro de 2009 às 14:25  
Anonymous Ricardo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Só digo uma coisa: espero ansioso pelo castigo ao Aimar por simulação de penalty... afinal de contas, o Lisandro o ano passado só n foi crucificado pq a comissão disciplinar da liga se antecipou e castigou logo o rapaz... Depois que me falem em gamanços e foras de jogo! Ah! E parabens ao JJ... sabe mm ganhar jogos.. a ver se qd estiver a levar no corpo tb diz ao treinador adversário qto está o jogo!!
27 de outubro de 2009 às 14:49  
Blogger Gandhy argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ricardo, primeiro informa-te e depois podes falar. Se não sabes a lei, como a maioria, fica aqui:

Artigo 122.º
Prática de jogo violento e outros comportamentos graves
2. O jogador que provoque uma decisão errada da equipa de arbitragem por ter:
a) simulado de forma evidente falta inexistente que conduza à marcação de pontapé da marca de grande penalidade a favor da sua equipa, com benefício para a sua equipa na atribuição final dos pontos em disputa.

Ou seja, como benefício para a sua equipa na atribuição final de pontos em disputa.

O ano passado o fcp empatou e ganhou um ponto, não perdendo seis pontos, ou seja, a vitória do GLORIOSO e a não soma de pontos do clube por causa desse penalty.

Este, o jogo já estava 2-1, e acabou 6-1. Onde está o benefício para a sua equipa nos pontos em disputa?

Quanto ao gesto do Jesus, foi bem feito. O Machadês tem insultado o Jesus ao longo dos últimos anos, chamado-lhe toda a raça de nomes, até cretino, ao que Jesus respondeu e bem com um elogio, afirmando que Machado é um bom treinador, bem classificado.
27 de outubro de 2009 às 15:37  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Tudo Dito Gandhy! Acho piada que mesmo depois de 6-1 continuam a inventar desculpas ainda por cima quando fomos benficiados num lance e prejudicados em 3!!
O Nacional ia para o Intervalo a perder por 3-0 se tudo fosse justo e não em 2-1 mas só os ouvi falar do penalty mal assinalado sobre o Aimar.. enfim, a azia já é muita!

Ninguem para o benfica!
27 de outubro de 2009 às 16:20  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de outubro de 2009 às 17:33  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Vês se queres horizonte, mas pagas nem que não querias, percebes a diferença?"

Eu sou burro, mas tu é que não sabes escrever. Não é com essa explicação que vou ficar a perceber, de certeza.

Mas como sou muito burro, eu consegui entender o que tu querias dizer. E o que vocês dizem sobre a RTP é mesmo estúpido. Todas as semanas há um jogo que é transmitido na RTP, uma vez o Sporting, outra vez o Benfica e outra vez o Porto, claro que às vezes por várias razões dá o Sporting 2 semanas seguidas ou outro qualquer. Existe também a liga dos campeões, quem joga a liga dos campeões, como já é habitual, joga na RTP. Sobre os comentadores isso é relativo. Só para meter nojo eu agora digo: porque é que o Sporting em andebol quase nunca joga na rtp?
27 de outubro de 2009 às 17:34  
Anonymous Ricardo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Essa é a lei, mas num clube como o vosso que se orgulha de lutar pela verdade desportiva, é um bocadinho feio um lance desses, não? Afinal, o fcp é o clube habituado a receber favores, como tal n escandaliza qd somos beneficiados!!!:)
E com 2-1, um lance desses dar o 3-1, n dá uma ajuda a pôr um ponto final no jogo? Então o fora de jogo no 3º golo do Porto tb n incomoda mto...!!!
Mas td bem... dar 6-1 ao nacional é um excelente resultado e a justiça do resultado n está em causa de modo algum. O benfica jogou mais e melhor e mereceu vencer. Nada a dizer.
27 de outubro de 2009 às 17:48  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
És burro como catano Horizonte!!! Ainda não chegas-te aquilo que o Gandy quer explicar. Pensa mais um pouco, caso consigas e vais lá chegar.
27 de outubro de 2009 às 17:50  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
tu horizonte, perdeste todo o respeito agora. Porque eu não te insultei. E sei escrever muito bem, apenas foi um lapso normal quando se tecla, que foi a troca de ordem de duas letras (o i pelo r). Mas ainda bem que percebeste. Também não era difícil, apesar da gafe... para bom entendedor, meia palavra basta.
E quanto à rtp eu nem disse que concordava com a teoria do Ghandy (é a sport tv que detem o direito dos jogos e é ela que escolhe um para ser transmitido em canal aberto - por isso, nenhum clássico irá, alguma vez, dar na rtp), apenas não podes dar o argumento de que "se não queres ver a rtp não vejas", porque todos a pagamos.
Mas como te perdi qualquer tipo de respeito, vou deixar sequer de te responder!
27 de outubro de 2009 às 17:55  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mas vai pensando que o facto de dizer "Anónimo" no comentário, isso não é um nome, por isso, Anónimo não é uma só pessoa.
E também é melhor começares a pensar que nem tudo o que parece é!
27 de outubro de 2009 às 17:57  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu até respondia, mas não vale a pena.
27 de outubro de 2009 às 21:26  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
pois, quando não se sabe o que se dizer fica sempre bem o "eu até respondia, mas não vale a pena"... é de inteligente!
28 de outubro de 2009 às 09:43  
Blogger cage argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Oh gandhy andas a precisar de oculos n andas???acho q sim...por isso vai ao oculista o mais rapido possivel para q possas ver o primeiro golo do porto e dizeres qual e o jogador q esta em fora de jogo????Não me digas q te referes ao jogador q esta atras do guarda-redes e nem sequer interfere na jogada.....Trata-te!!!!Olha, mas ja q estas numa de esmiuçar, pq q n dizes nada sobre o golo irregular da academica!!!!!por isso ficaria 2-1 para o porto!!!
29 de outubro de 2009 às 21:27