Apresentação: Jimmy the Kid :: Nunca Antes Visto
Apresentação: Jimmy the Kid
Escrito por: J.
Ora cá estou eu de novo no Naviv, um blogue Nunca Antes Visto (será?). Sei que muitos já me conhecem, mas também tenho plena consciência que muitos nunca ouviram falar do meu nome. Assim, irei preencher essa lacuna no vosso conhecimento, deixando aqui um pouco por traços gerais a minha pessoa:

Nome: Tiago Simão
Idade: 18 anos (06/01/1991)
Altura: 1.68m
Naturalidade: Amadora
Residência: Porto
Ocupação: Estudar/trabalhar
Interesses: Sair com o pessoal, ouvir música, escrever, tanto em prosa como poesia, armar-me em Dee Dee Ramone *RIR*
Melhor característica: Muito irónico (e bonito, charmoso... Ou então não)
Pior característica: Casmurro como uma mula (e tenho dentes de ferro)
Top 5 Bandas: The Doors, Green Day, Metallica, Ramones, Iron Maiden


O baixo estava desligado por problemas sonoros relacionados com o meu irmão. Os autocolantes são custom made (by me). CLIQUEM PLAY.

Assim de forma mais detalhada posso dizer que sou um rapaz muito extrovertido, e tenho uma panca enorme por bandas desconhecidas com qualidade (irão notar isso nas edições do "Música do Dia" apresentadas por mim), que podem ir desde o Metalcore ao Psychobilly, passando pelo Funeral Doom Metal e terminando no Blues. Assim, podem contar com gostos muito eclécticos. Quanto aos textos que irei apresentar aqui no blogue, não passam de reflexões que me lembro, com uma componente religiosa por vezes muito vincada (no lado mais "anti", se é que me entendem). Falo, claro, de outros temas, e penso que podem ficar muito agradados com algumas das teses que defendo. Sem mais para dizer, apenas posso dizer que é com muito agrado que irei apresentar serviço aqui no blogue. Fiquem bem, podem "ver-me" todos os domingos.

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
gay?
30 de outubro de 2009 às 00:14  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Acho que não, vou-lhe perguntar.

...

Confirma-se, o Jimmy não é gay.
30 de outubro de 2009 às 00:17  
Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
prazer..
se bem vindo!
30 de outubro de 2009 às 09:57  
Anonymous Detector de Mentiras argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Acho que não, vou-lhe perguntar.

...

Confirma-se, o Jimmy não é gay."

Mentira detectada.
30 de outubro de 2009 às 13:39  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOOL

Sê bem-vindo. (:
30 de outubro de 2009 às 14:29  
Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem vindo de novo ao blog. ;)
30 de outubro de 2009 às 17:13  
Blogger "O Conspirador" argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem vindo ao blog colega!
30 de outubro de 2009 às 17:57  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
foda-se
31 de outubro de 2009 às 00:19