Snapshots of me :: Nunca Antes Visto
Snapshots of me
Escrito por: i_girao
Olá Naviveiros, o tema de hoje é variado, mas baseia-se na macro!Pequenos pormenores, que chamam a atenção!
Espero que gostem!
Cumprimentos.



















Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
I told you sooo
30 de setembro de 2009 às 00:31  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muito bem. Gostei. :)
30 de setembro de 2009 às 00:48  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muito bom, muito bom! :D
30 de setembro de 2009 às 01:37  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mais uma vez um grande apanhado de fotos aquela primeira e a última principalmente são um mimo, e são tão simples

também gosto especialmente daquela com a estrela desenhada

muito muito bom, mais uns wallpappers para coleccionar
30 de setembro de 2009 às 07:50  
Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o dexter, a estrela nao foi mm desenhada:P
quando cortei a maça a meio é que reparei que tinha uma estrela dai ter pegado logo nao maquina!!!xD
30 de setembro de 2009 às 10:24  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu não disse que foi desenhada a mão >.< entendeste mal, só estava a dizer que tinha la uma estrela desenha
30 de setembro de 2009 às 14:35  
Blogger Gabriel Duraes argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ahah que eu vi o colar que eu tenho e que tu tambem TINHAS :P

beijao girao :D

p.s cusca o meu blog ihih ^^
1 de outubro de 2009 às 14:52  
Anonymous hmoura argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Hum... Que bonito tudo aqui.
Também, tinha que ser dela, a i-girao.
Parabéns.
Recebi sua msg sobre o que fazer em
relacao ao seu site. Respondo depois,
pois agora estou viajando e com acesso
não muito fácil à Internet.
Meu abraço, criatura valiosa!

(Direto de Paris, sexta-feira, dia 2 de outubro de 2009)

...
2 de outubro de 2009 às 08:36