O Rugido do Leão - Palhaçada Clássica :: Nunca Antes Visto
O Rugido do Leão - Palhaçada Clássica
Escrito por: Anónimo
Eis que terminou mais uma das belas palhaçadas que têm lugar no nosso querido e soberbo futebol português.

Mais uma vez esta palhaçada decorre por actos, ao estilo peça de teatro. Começou logo com a nomeação do filho da puta do Duarte Gomes. O que seria de esperar de um homem contra o qual o Sporting agiu judicialmente? Penso que muito pouco.

Já no tempo do Sá Pinto era assim

O segundo acto começou na sala de conferência de imprensa do Dragão, onde o Jesualdo fez o choradinho pelo Hulk, esse prodígio do futebol mundial. E não é que funcionou? Qualquer queda do Hulk, para além de simulada (basta lembrar a que rendeu o amarelo ao Abel e o livre para o Bruno Alves) é sancionada. Confesso que ver o Hulk tratado como mais um jogador era algo que fazia confusão. Hoje ficou provado que o moço é mesmo um super-herói.

Expulsar o Meireles era coisa feia e estragava o espectáculo que demorou a montar. Até bilhetes a um mísero euro havia, para se poder completar a pressão iniciada há uns dias atrás. Perante casa cheia e um árbitro cobarde o Sporting entrou a tremer e sofreu logo um golinho. O Polga este ano está irreconhecível e o castigo de um jogo talvez lhe faça bem.

Algo já habitual nestas palhaçadas é a dualidade de critérios inexistente, que levou o Veloso para a rua para além de ter atribuído o primeiro amarelo ao Polga devido a uma falta (???) sobre o pobre Meireles.

Mais uma vez o Paulo Bento é expulso por dizer a verdade e não compactuar com estes grandes filhos da puta que minam o futebol português. Que as putas façam proveito ao árbitro, já que as vai ter, e espero que ainda tenha alguma frustração. No entanto, acredito que a deixou toda no relvado.


Saudações Leoninas, e que a JuveLeo parta muita cadeirinha.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Fogo :S O mau perder é mesmo feio :(
26 de setembro de 2009 às 22:11  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Feia é a forma como se constrói a derrota :)
26 de setembro de 2009 às 22:12  
Blogger César Santos argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pah, desculpa lá mas a única palhaçada por aqui é mesmo o teu texto... Deverias ter esperado por amanhã para fazeres a análise do jogo, porque agora ainda te encontras com os nervos à flor da pele. E devias reconhecer a superioridade da equipa da invicta.

Desculpa lá, não leves a mal o meu comentário, acho apenas que as análises a jogos deste tipo devem ser feitas com calma e não com toda a carga emotiva que perdura após o termino dos jogos.

Abraço
26 de setembro de 2009 às 22:32  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
^
|
|

tiraste.me as palavras da boca.. enfim.
26 de setembro de 2009 às 22:57  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
queixa-te do duarte gomes pela derrota queixa-te LOL. so te respeito a nivel de futebol por causa do teu nick porque no resto deves ser um 0 bem redondo.
26 de setembro de 2009 às 23:25  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
discutam, esfolem-se, insultem-se, que o benfica agradece. Hoje foram mais 5 batatinhas :)
26 de setembro de 2009 às 23:35  
Anonymous Alan argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mas eu é que estou em 1º.
26 de setembro de 2009 às 23:44  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o sporting foi gamado. vi foi o porto a jogar à defesa quando o sporting estava com 10. pimba. o Duarte Gomes é um cabrão, e como cabrão que é aconselho a não aparecer à minha frente ou parto-lhe as pernas e os braços e enfio-lhe o apito no cu.
27 de setembro de 2009 às 02:27  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mau perder é horrivel, se calhar o abel tinha era ido para a rua logo ao inicio, uma vez que o hulk já se ia isolar. tocou-lhe, o hulk ia em velocidade mais que suficiente para a queda, era vermelho directo que ficou por dar.
concordo que expulsar o meireles teria sido algo racional, mas e o liédson? foram-lhe perdoados 3 amarelos no mínimo. primeiro por protestos exagerados, depois por uma entrada dura e depois mais à frente novamente protestos exagerados.
duas faltas claras do polga, dois amarelos justos. veloso, idem.
claro que o paulo bento deixou toda a insatisfação no relvado, depois de ver as imagens vai ver a merda que fez!

SPORTING É MERDA, SPORTING É MERDA, SPORTING É MERDA!

O Porto jogou a defesa? Eu por acaso vi um dos clássicos mais bem disputados dos últimos anos entre Porto e Sporting, foi um belo jogo, com muitas oportunidades e um hélton e principalmente um patrício mais que inspirado.

P.S: Duarte Gomes é um dos poucos árbitros portugueses com capacidades para dirigir um clássico.
27 de setembro de 2009 às 10:06  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Alguns já sabem a minha opinião. Apenas digo, quem o anormal que nomeia um árbitro para um encontro destes quando este tem um processo do Sporting em cima? Com tantos árbitros e foi nomeado o Duarte Gomes? Sinceramente, acho que o Vítor Pereira gozou com o Sporting e já devia estar desempregado há muito.
27 de setembro de 2009 às 11:24  
Blogger Sabão argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Dizes-me que a primeira falta do polga é justa? A do veloso tambem? Eu abstenho-me dos comentários porque o resultado está à vista e na primeira parte viste um Campeão Nacional ser dominado excepto os primeiros 10/15 minutos.

Como diz o outro, o Sporting é demasiado bonzinho e correcto.
27 de setembro de 2009 às 11:30  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
diz um cromo em cima, que o porto foi superior? LOL o sporting ate com 10 podia ter empatado...nem sou do Sporting mas mais uma vez se provou como está o futebol portugues...
27 de setembro de 2009 às 11:40  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
depois de ler o artigo e os comentários ao mesmo,a ideia com que fico é de que há muita gente a precisar de "recalibrar" ideias sobre o que está certo e errado...

sobre o jogo não vou comentar porque não vi em directo,e é me directo que se tiram as opiniões concretas.
Concordo da ideia de que que "nomear um árbitro para um encontro destes quando este tem um processo do Sporting em cima?" não me parece algo correcto e pensado ao nível do feito que esta decisão poderia produzir no decorrer do jogo.
Mas atenção.Eu não estou a dizer que o árbitro esteve bem ou mal...

cumps


cumps
27 de setembro de 2009 às 12:22  
Blogger César Santos argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O futebol português nunca há-de sair da cepa torta porque vocês continuam com a estúpida ideia que o FCPorto ganha campeonatos à custa dos árbitros. Pelo amor de Deus!!! Não tenham dúvidas que o clube nortenho é o melhor dos últimos 25 anos. Por isso é que quando se joga na Europa, só há um e repito novamente, UM clube português com verdadeiro estofo. Por isso é que se criar uma liga europeia, apenas o FCPorto ficará na primeira divisão no que diz respeito aos clubes portugueses.

Quanto ao jogo de ontem, acho que só não vê quem não quer, o Porto foi superior em todos os aspectos de jogo, apesar de o mesmo ter sido equilibrado na sua grande maioria. O Sporting teve apenas duas oportunidades de golo, a do Postiga e a do Matias, porque de resto mais nada fez. Uma coisa é não ver ou não perceber, outra é não querer ver.

Abraço

P.S.: Já agora, para os vermelhos que andam todos contentes com as goleadas do seu "glorioso", aviso-vos para terem calma, nas próximas três jornadas vão se acertar contas e não se esqueçam que o campeonato tem 30 jornadas. Nem ao "colo" se safarão. Este ano seremos os únicos Bi-Pentacampeões da história do futebol português.
27 de setembro de 2009 às 12:28  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Enigma, não estamos a dizer que o Porto ganha campeonatos à custa dos árbitros, nem que a culpa é do Porto. Apenas estamos a falar do jogo de ontem. O Sporting dominou, apesar de concordar que o Porto teve mais oportunidades de perigo, mas a jogar praticamente a segunda parte toda com 10 elementos torna-se difícil, pois o Porto ataca com grande velocidade.
Concordo com o Sabão. Acho que os primeiros cartões amarelos mostrados ao Veloso e ao Polga foram muito mal mostrados. E acrescento que o Meireles era expulso na primeira parte. Sobre a suposta falta que o Abel fez ao Hulk, e que o Dexter pede a expulsão do Abel, devo dizer que se nota claramente que não foi com intenção. Iam ambos a correr e o Abel tocou, sem intenção no pé ou na perna do Hulk.
27 de setembro de 2009 às 12:48  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Enigma a inveja é tão fudida. e depois dizes que os sportinguistas é que tão aziados. ves o benfica a practicar melhor futebol, a dar goleadas, espectaculo e a marcar o dobro dos vossos golos e não sabes o que argumentar.
é fudido mas o benfica está bem melhor que o porto e até que o braga. o braga tem tido sorte e muita ajudinha de arbitros.
27 de setembro de 2009 às 12:53  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"E devias reconhecer a superioridade da equipa da invicta."

LooL, só se essa superioridade é sinónimo de Helton, porque foi ele que salvou o Porto de não ser limpo naquela primeira parte.

Para começar, nem vale a pena falar da nomeação do árbitro. Mal se soube disso, todos os sportinguistas deviam ter ficado em casa, pois não iam haver milagres. Depois não existe falta nenhuma sobre o Hulk no lance do golo. Vi o lance várias e vezes já, e é simplesmente ridículo onde o árbitro desencantou ali alguma coisa.
O Porto na primeira parte foi só mesmo o golo que fez, pois depois só ficou a ver o Helton a brilhar. Uma defesa em cima da linha, uma defesa só com o Matias á frente dele, até com os olhos defendeu a bola do Postiga para a trave, etc... E para terminar em beleza a 1º parte, Meireles não é expulso, quando não existia outra hipótese a não ser ver o 2º amarelo. O processo contra o árbitro notou-se aí.
E falar da segunda será preciso? Vendo que os jogadores do Porto não podem ser expulsos, que qualquer coisa é considerada falta, para que continuar a jogar?
Parabéns ao Sporting que no Dragão conseguiu fazer um jogo de igual para igual, sendo superior em muitos momentos, mesmo acabando com 9.
27 de setembro de 2009 às 12:54  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ora vamos lá responder

Charismatic Enigma/ MR Patricio:

Eu não posso reconhecer a superioridade a uma equipa que, frente a 10 jogadores do Sporting, nunca se conseguiu impor. Assim se vê o quão banal é o Porto este ano. Nem sequer estava nervoso mas sim enojado. Estados de espírito diferentes :)

Anónimo:

O Sporting não perdeu por culpa do árbitro, nem eu disse tal coisa. Mas quem acompanhou a partida viu perfeitamente o Veloso levar dois amarelos por duas faltas, o Hulk a simular quedas e o árbitro a ter critérios diferentes. Isto está documentado, não é invenção minha, e as repetições em câmara lenta das quedas do Hulk comprovam.

Dexter:

O Abel não toca sequer no Hulk. O que vi foi o Hulk tropeçar e cair. A não ser que a SportTV no Norte emita diferente da de Lisboa. O primeiro amarelo mostrado ao Polga é uma comédia dado que o homem não tem ABS e ia disputar uma bola, sendo claro que se esforçou para não embater no jogador do FCP.

Sim, o Duarte Gomes tem qualidade para dirigir todos os jogos em que o Sporting não entre.

Sim, o Porto jogou à defesa frente a dez jogadores do Sporting.

Adora esta contradição aqui em cima, onde diz que "o Porto foi superior em todos os aspectos do jogo" mas que o mesmo jogo "acabou por ser equilibrado".

O Sporting foi prejudicado. Não teve influência no resultado mas teve a nível psicológico.
27 de setembro de 2009 às 12:57  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Eu não posso reconhecer a superioridade a uma equipa que, frente a 10 jogadores do Sporting, nunca se conseguiu impor. Assim se vê o quão banal é o Porto este ano. Nem sequer estava nervoso mas sim enojado. Estados de espírito diferentes "

puskas e mariopro desculpem la mas n devem ter visto o mesmo jogo que eu.. na primeira parte o porto nao marcou mais golos porque nao calhou, tudo bem que o scp teve essas 3 oportunidades que vcs falam mas e o porto tambem nao as teve? o.O
na segunda parte o porto voltou a entrar melhor e a vossa sorte foi o patricio ter defendido o penalti, a partir daí o fcp ficou nervoso pois perdeu uma grande oportunidade de resolver um jogo importantissimo tendo em conta as 2 derrotas anteriores.. nao me venham dizer que nao foi bem marcado o penalti e consequente expulsao -.-
27 de setembro de 2009 às 13:07  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ah puskas se vires os jogos todos do porto sabes bem que o porto com jesualdo joga a defesa em todos os jogos quando se apanha a vencer, e o estilo de jogo do porto (apesar de eu nao gostar nada) quando se apanha a ganhar joga no contra ataque, seja contra 11 contra 10 ou ate 9 jogadores.

para os benfiquistas deixem que vos lembre que enquando fcp e sporting ja jogaram entre si e ja jogaram com braga e nacional por exemplo, o vosso glorigozo ainda nao teve nenhum desafio a altura.. contra o leixoes tbm nos tavamos a dar 4 ao intervalo e a jogar contra 11. nos jogos que fizeram contra equipas mais organizadas viram-se a rasca, empate com maritimo, vitoria no ultimo minuto contra guimaraes e vitoria contra o leiria que nem vale a pena dizer nada
depois de tantos anos de insucesso ja deviam ter aprendido a esperar pelo fim do campeonato para festejar
27 de setembro de 2009 às 13:13  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Sou portista e acho que a nomeação de Duarte Gomes, foi um absoluto disparate!

Quanto ao jogo, penso que os primeiros 15 minutos foram dominados completamente pelo porto, que depois de marcar se limitou a gerir o resultado, ao jogar ao contra-ataque, como de costume. Se o falcao tivesse convertido o penaltie, o jogo tinha acabado ali.

os jogadores do sporting foram bem expulsos, mas o meireles também devia ter para a rua.

Fora o lance do postiga, a vitória do porto nunca este em causa.
27 de setembro de 2009 às 14:46  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Oh Patrício que eu saiba não disse nada do penalti por isso não é agora que vou dizer. Se leres o meu comentário está lá tudo o que vi do jogo, e não é preciso dizer mais. Quanto a isso do Porto na primeira parte não marcou porque não calhou... Se não vão há baliza, realmente não calhou ter entrado...
27 de setembro de 2009 às 14:46  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Puskas senão vês o abel a tocar no Hulk, então compra uns óculos de maior graduação

http://videos.sapo.pt/qVsSMlI2ytY20VmfCRyq

este nem é o melhor vídeo, mas abel toca claramente no pé de hulk que lhe provoca o desequilibro. é verdade que não há qualquer intenção, mas a verdade é que a falta existe, e existindo falta, naquela situação em que hulk ficava um para um com o guarda-redes é vermelho directo.
27 de setembro de 2009 às 14:59  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Porto é merda, porto é merda, porto é merda. os vossos campeonatos são todos ganhos com batota, logo não existem.
27 de setembro de 2009 às 15:13  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
é preciso um clássico para esta malta se animar. pena é que se perca mais tempo aqui a falar de arbitragens do que propriamente de futebol ainda por cima ontem que tivemos um grande jogo de futebol...
27 de setembro de 2009 às 16:58  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"pena é que se perca mais tempo aqui a falar de arbitragens do que propriamente de futebol ainda por cima ontem que tivemos um grande jogo de futebol..."

Claro. A arbitragem foi óptima e Portugal é um exemplo. A continuar assim vamos de certeza ter a liga mais bonita do mundo, onde a corrupção vinga e fica impune.
27 de setembro de 2009 às 17:21  
Anonymous Queda feia argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"http://videos.sapo.pt/qVsSMlI2ytY20VmfCRyq"

ve la no 3º/4º segundo do video se o Hulk n tropeça e cai sozinho -.-
27 de setembro de 2009 às 17:23  
Blogger Sabão argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Porra, se perante o último video posto aqui em cima dizes que o Abel lhe tocou, eu dou-te um cheque para a multiopticas com o maior dos prazeres.
Se falam do Liedson, o que dizer do Hulk que usa o proprio calcanhar para ganhar faltas e sacar amarelos. E nao sei como dizes que ele ia ficar isolado se a bola ia com força a mais e saiu pela linha lateral.

Whatever, bom jogo.
27 de setembro de 2009 às 17:41  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
anonimo tive que apagar o comentário por estar a tragar este velo template :)

se aquilo não vos esclarece o suficiente vejam as imagens na tv que são mais que claras, abel toca no pé de hulk

é que só não ve mesmo quem nao quer que o hulk sofre um toque no pé de apoio esquerdo. é verdade que o abel não está a olhar para o que está a fazer, mas toca, é falta, desequilibrou o hulk, é mais que suficiente. sabão e o hulk chegava facilmente à bola e metia-a também facilmente na direcção da baliza
27 de setembro de 2009 às 17:57  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"nao me venham dizer que nao foi bem marcado o penalti e consequente expulsao -.-"
mario aqui nao quis dizer que tu ou o puskas disseram isso, apenas peço para que ninguem venha aqui dizelo, sendo que ja ouvi isso da boca de alguns sportinguistas..

e relaçao ao jogo na primeira parte tivemos duas lances do falcao que rematou dentro de area para boas defesas do patricio (1 deles ainda com 0.0)
um quase auto golo do carriço, um livre perigoso do bruno alves que o vosso redes tambem defendeu e 1 ou 2 cabeçadas que passaram perto (que me lembre), alias o fcp ate acabou o jogo com mais remates, por isso nao concordo quando dizes que nao tivemos lances para ampliar a vantagem, mas pronto e a minha opiniao :)
27 de setembro de 2009 às 18:39  
Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
É como o Puskás disse, a palhaçada clássica.
27 de setembro de 2009 às 20:25  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"o Veloso levar dois amarelos por duas faltas,"
queres ver se se deres duas putas em duas faltas nao mereces dois amarelos? (nao tou a dizer que o primeiro é justo, essa desculpa das duas faltas é que SO DA PARA RIR!)
27 de setembro de 2009 às 22:10  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Como o caso do Meireles, não é Anónimo?
2 putas, 1 amarelo.
27 de setembro de 2009 às 22:24  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
patricio le as estatisticas dos jogos do slb em cada jogo e diz me em qual teve dificuldades ..

quando falas em organizaçao falas em estacionar o autocarro a frente da baliza ?
27 de setembro de 2009 às 22:32  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Sim sim horizonte, ainda dura o choradinho da derrota? Viva o PS
27 de setembro de 2009 às 22:35  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não comento DeadSkull. Eu sei que te dá gozo picar-me. Mas não estou para entrar em certas coisas contigo.
27 de setembro de 2009 às 23:10  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
digo dificuldades para ganhar, nao me interessam as estatisticas, com o guimaraes tiveram um mijo descomunal, o vitoria por 2 ou 3 situaçoes quase marcou e vcs no ultimo minuto de bola parada marcaram, com o maritimo empataram e contra o leiria volto a dizer que nao e preciso dizer nada -.-
27 de setembro de 2009 às 23:29  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
anonimo se tiveres conta no blogger podeste loggar. eu nao levo a mal nada do que me dizem aqui (enquanto nao houver insultos) e espero tambem que ninguem leve a mal o que eu digo.. afinal todos tamos aqui para dar a nossa opiniao e se todos tivessem a mesma este blog n tinha comentarios nenhuns ;)
27 de setembro de 2009 às 23:43  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O árbitro foi mal nomeado não porque não tenha qualidade mas porque foi coloca-la a jeito para isto mesmo... se errasse a favor do sporting vinha o porto dizer que foi para tentar amenizar as coisas com o sporting, se fosse para errar a favor do porto, é o que se vê. Não souberam proteger o árbitro.
O lance da falta que origina o golo não é falta. Aliás em simulações o Hulk dá lições até ao liedson (só que este tem a desculpa de ser "levezinho", já o hulk...)
O 1º amarelo do polga pode parecer exagerado, mas foi critério do árbitro, aí igual, porque o Bruno Alves viu um por lance idêntico.
O Meireles devia ser expulso e é aí que os sportinguistas se podem realmente queixar...
O Dexter, desculpa lá mas sofres de alucinações e não sabes as regras. 1º o hulk tropeça nele mesmo, 2º se toca involuntariamente (não é antijogo), naquela posição nunca seria vermelho directo
Bem falou o Jesualdo no final do jogo quando disse ao Paulo Bento que nem sempre as culpas estão do outro lado...
O sporting não tem defesa, estavam à espera do quê? Ter que abdicar do melhor pivo que têm para o colocar a jogar na defesa, a cobrir o lado do hulk, já com um cartão amarelo... estava-se mesmo a ver onde ia acabar o jogo!
28 de setembro de 2009 às 10:06  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sou o joão antunes, nao tenho conta e nao quero criar so para comentar isto

em leiria nao e penalty mas e livre indirecto, claro pe alto
em guimaraes tambem se falhou um penalty por isso essas situaçoes pouco interessam porque o benfica falhou tambem . esse jogos foram menos conseguidos graças ao autocarro na frente da baliza
28 de setembro de 2009 às 12:01  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mas é o que eu tou a dizer desde o inicio, podem ter merecido (com o maritimo principalmente) mas viram.se a rasca para ganhar.
quando ganharem no campo do braga ou ao sporting e ao porto (se isso acontecer)aí sim começo a acreditar que o slb possa vir a ser campeao.. mas entretanto ainda e cedo para falarem, ainda acontece como o ano passado :b
28 de setembro de 2009 às 12:23  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu nem benfiquista sou mas tenho carinho pelo slb

VITORIA !!
28 de setembro de 2009 às 13:09  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o Mr. Patrício, por favor... claro que esses jogos serão mais complicados para o benfica, mas se com quem jogou, pouco jogou, tb foi porque o benfica não deixou. E sabes de uma coisa, a continuar assim, só a vencer aos pequenos, o benfica até pode ser que nem precise dos resultados dos clássicos para nada
28 de setembro de 2009 às 17:54  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
bem visto ..

patricio será que tambem es daqueles que acha que o benfica tem sido levado ao colo ?
28 de setembro de 2009 às 19:04  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
levado ao colo nao, mas que tem tido umas ajudinhas nao duvido.. e sim e verdade que podem ser campeoes ganhando os jogos contra equipas de 2ª linha todos, mas so quis demonstrar que esta tudo em aberto, tanto porto como benfica como sporting e claro como braga podem ser campeoes. os 3 pontos que nos temos em atraso nao querem dizer nada, visto que para ja tivemos um calendario muito mais complicado (ja sem falar na liga dos campeoes)
28 de setembro de 2009 às 19:22  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
fdx . no 00 indica que o benfica tem sido pouco beneficiado e algo prejudicado e nos resumos que vejo parece realmente prejudicado ..
28 de setembro de 2009 às 23:20  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
anonimo e facil, no 00 sao os visitantes que votam no que acham, como mais de 2 terços deles sao benfiquistas esta tudo explicado x)
29 de setembro de 2009 às 11:15  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
dizme onde e que viste o benfica prejudicado e talvez eu concorde contigo..
29 de setembro de 2009 às 11:56  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu ainda nao vi qualquer lance em que o slb tenha sido beneficiado
29 de setembro de 2009 às 19:20  
Anonymous EU VI !!! argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"eu ainda nao vi qualquer lance em que o slb tenha sido beneficiado"

Eu já. Contra o Leiria mais beneficiado com aquele penalty que era livre directo era impossível :)
29 de setembro de 2009 às 21:28  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
os dois ultimos saltos para a piscina do aimar e o primeiro amarelo para o pouga no jogo com o leixoes sao exemplos que me lembro sem ter que pensar muito..
e obvio que o slb nao precisa de ajuda para ganhar os seus jogos, mas assim e mais facil xD

ass: M.P. (nao me apeteceu loggar :b)
29 de setembro de 2009 às 22:15  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
se consideras livre directo es burro .. indirecto ja sim

fala do primeiro amarelo do veloso ja agora, do varela (ou la o preto que era) a mergulhar contra o leixoes . do offside mal tirado nos minutos finais ao paços do penalty nao marcado com uma falta sobre alan e compara
29 de setembro de 2009 às 23:08  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o primeiro amarelo do veloso para mim e claro, vai as pernas do hulk sem a bola tar la, nao me lembro de nenhum mergulho do varela.. alias contra o leixoes o unico penalti que houve foi um toque nos pes do alvaro pereira que o desequilibrou sendo uma decisao aceite por todos os criticos, a falta sobre o alan ja tinha dito que se fosse marcada era bem capaz de ser bom para o fcp que acordava mais cedo para o jogo :)
mas se quiseres que eu ande a ver ao promenor todos os lances polemicos nos jogos do slb diz, eu so referi os mais evidentes que me lembro, ate porque eu nao posso falar muito visto que esta epoca so vi o jogo do slb com o guimaraes completo, o resto so resumos :b
30 de setembro de 2009 às 00:05  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
http://futebol.videos.sapo.pt/Umzw9yzRNgUE8wWU6lMm
Se isto e desiquilibrador nao sei como tens coragem para dizer que o aimar salta pa piscina...

«Toda a gente viu a forma como fui expulso. Depois do primeiro amarelo, o árbitro pediu-me desculpa um segundo depois de me ter dado amarelo(...)» - declaraçoes de veloso e ainda dizes que deu nas pernas do hulk?
30 de setembro de 2009 às 22:16  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
por amor de deus, viste o lance do primeiro amarelo?! de certeza que nao.
o arbitro pediu desculpa porque era inevitavel dar-lhe o amarelo quer ele quisesse quer nao.. a ignorancia do veloso é que o leva a esses comentarios infelizes.
no lance do alvaro tbm so nao ves senao quiseres o toque do laranjeiro no pe esquerdo do jogador do fcp, é que esse lance nem levantou polemica, em todos os jornais consideraram ser penalti -.-
1 de outubro de 2009 às 10:41