Apresentação: O Conspirador :: Nunca Antes Visto
Apresentação: O Conspirador
Escrito por: "O Conspirador"
Quem sou eu?


Para a maioria sou um perfeito desconhecido. Outros já poderão ter dado uma olhada no meu blogue pessoal. Mas para quem nunca tinha ouvido falar de mim, não será hoje que saberá muito mais. Como pessoa reservada que sou... irei apenas fazer algo muito curto e talvez até demasiado vago, acerca da minha pessoa.
Sou então O Conspirador, novo membro do Nunca Antes Visto, que irá ter o seu espaço semanal ao Sábado, com a rubrica "Conspirações e Tal" (que é ´curiosamente` o nome do meu blogue pessoal). Tal como acordei com os administradores deste blogue, terei total liberdade para escrever sobre os temas que bem entender e que ache mais oportunos sobre a actualidade. Esperem, contudo, que a maioria dos textos aborde temas desportivos e políticos. Tentarei ser o mais imparcial possível, embora defenda sempre os meus pontos de vista, recorrendo sempre que possível ao insulto fácil...

Resta-me agradecer a oportunidade para colaborar com este blogue, deixando a minha estreia "oficial" pelo blogue para Sábado, onde escreverei a minha primeira crónica no Naviv.

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
tarefe interessante..:)
é um prazer e se bem vindo!
30 de setembro de 2009 às 00:20  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem-vindo. :D
30 de setembro de 2009 às 00:42  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem vindo. Que comecem as teorias da conspiração aqui pelo naviv xD
30 de setembro de 2009 às 01:39  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
welcome!
30 de setembro de 2009 às 07:50