MVP's Lounge #39 :: Nunca Antes Visto
MVP's Lounge #39
Escrito por: Hugo Pais
Começo por avisar que acabei de fazer uma maratona de visionamento da oitava temporada de "Scrubs", pelo que posso estar neste momento um pouco alterado emocionalmente. Afinal, depois de tantas horas gastas a ver o efeminado J.D. (Zach Braff), isso é normal. Estava receoso com esta temporada. Scrubs já teve o seu auge, mas no fim até que conseguiram um final decente para a série. Muito divertido, mandei grandes gargalhadas, todos ficaram felizes no fim, e J.D. ia seguir em frente com a vida. Tudo perfeito, certo? Errado. É que ainda não acabou, ainda vai haver 9ª temporada, mesmo que grande parte das personagens se vá afastar e participar muito menos, como Zach Braff, e meus amigos, Scrubs sem Zach Braff não é Scrubs, é uma imitação rasca. Os produtores deviam ter tido a coragem de acabar com a série, série esta que eu recomendo a toda a gente, é absolutamente hilariante e é a minha prefirada de sempre, isso mesmo que leram, no meu ranking pessoal, Scrubs aparece acima de Lost, Prison Break, CSI, Simpsons, o que vocês quiserem atirar, para mim nada bate Scrubs, e as suas personagens verdadeiramente únicas. Adorava ver Scrubs a durar para sempre, como os Simpsons, que foi o que já muita gente disse. Mas isso é impossível, visto que Scrubs não são desenhos animados, e os actores não irão querer ficar para sempre a fazer o mesmo papel.



Mas seguindo em frente. Como é sabido, vejo as minhas séries preferidas no computador. O que faço a seguir a acabar de ver esta grande série, é abrir a minha página no hi5. Uma coisa engraçada, o hi5. Cada um o usa à sua maneira, mas acho absolutamente rídiculas aqueles míudos de 13/14 anos a fazerem juras de amor eterno nas mensagens de perfil, aquelas que toda a gente lê na página inicial. Depois à dos hi5s mais foleiros, mas eu consigo geralmente evitar esta parte obscura do hi5, ou seja, aquelas pessoas que tentam ter 1234567876543 amigos. Uso-o para estabelecer contacto com os meus amigos, e é um local engraçado para documentar e registar coisas interessantes. É sempre engraçado, depois de uma Queima, por exemplo, andar a passear-me pelos hi5s de amigos a ver fotos do pessoal. Fora isso, acho o hi5 algo que está a estragar algumas pessoas, cujos pais deviam ver a prostituição barata que está a acontecer nos perfis dos seus filhos. Não sei porquê, mas comecei a ver a lista dos meus melhores amigos, e achei o top absolutamente rídiculo, assim de repente. Na altura que o fiz pareceu-me bem... à 3 ou 4 anos. Mas passou muito tempo, e achei preferível retirar esta parte do hi5. Simplesmente, não haveria espaço para toda a gente, e prefiro assim, não ter ninguém. Metade dos meus amigos do hi5 poderiam lá estar, e não quero estar a fazer entender nada de errado às pessoas. Até porque me lembro da altura em que isto do top surgiu, e se via comentários do género de "Pus-te no meu top, põe-me no teu", "Não estou no teu top porquê? Não gostas mais de mim?", etc etc. Enfim, um hi5 não nos deveria definir as amizades, e muito menos, devemos restringir-nos a 30 amigos e o resto serem figurantes da vida. Simplesmente, não deve haver limites, e acho a questão de fazer uma lista de amigos na internet e exibi-la assim ao mundo algo questionável. Na minha opinião, pode em alguns casos demonstrar insegurança: cada um tem apenas de saber bem para si quem são os seus amigos, não precisa de estar aí a bradar aos 7 mundos quem eles são, como se de uma colecção de pokemons se tratasse.

Tirando então este top, apareciam pessoas ao acaso na minha página principal, e fiquei a divertir-me a vê-las a aparecerem de forma aleatória. Não havia uma única vez em que não aparecesse algum colega do secundário e outro da faculdade, o que era um excelente sinal. Lá aparecia entretanto hi5s esquisitos ou que eu desconhecia, e comecei a apagá-los, como o hi5 de uma tal lista w de uma escolasita qualquer. Enfim, é engraçado, o hi5. Agora até já tem poker e jogos de gta em rpg e tudo.

Enfim, ando com tempo nas mãos, o que me sabe bem. Mas não tenho muito mais, ainda tenho que arrumar as coisas deste ano que agora acabou, e preparar as viagens que se aproximam a passos largos. Para a semana não irei publicar nada, irei estar em Bruxelas, e também duvido que me apanhem por cá em Agosto. Paciência, espero que todos compreendam. Até uma próxima e boas férias para toda a gente!

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos: