Quando cancelaram a conta ao Dexter #84 :: Nunca Antes Visto
Quando cancelaram a conta ao Dexter #84
Escrito por: Hugo Pais
O Dexter saiu à uns meses do blog, para ir jogar World of Warcraft. Só voltou mais tarde, porque a mãe lhe cancelou a conta. Vejam a reacção dele na altura:


Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Parece que andaste a ler a minha mente. Ia postar este vídeo amanhã.

O miúdo devia pensar: Vou enfiar o comando no cu para que a minha mão veja o quanto eu estou revoltado. xD
30 de junho de 2009 às 00:21  
Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
lol, o tarzan passou.se mm!:P
que andou ele a tomar?:P
Adorei!!:)
30 de junho de 2009 às 00:28  
Anonymous NunoTaker argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
É possivel que houvesse uma matança do Porco enquanto isto aconteceu? É que explicaria alguns dos barulhos...

PS: Preguiça de fazer Log in
30 de junho de 2009 às 00:30  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu acho que isto é capaz de ser fake, encenado, whatever, porque senão for o tipo tem mesmo um parafuso a menos. Desde o modo como grita, ao modo como tenta enfiar um comando no cu, ao modo como bate com uma sapatilha na cara, precisa mesmo de ajuda. Mas impressionante a forma como se despe em menos de um segundo!

Mas seja fake ou não, é muito engraçado :D
30 de junho de 2009 às 01:20  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o dexter já começou a cantar qualquer dia dá-lhe para isto..


puto atrofiado!!!

Peço a vossa subliminal atenção para o Concurso de Fotografia. É concorre juventude!É concorrer!
30 de junho de 2009 às 03:12  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
AHAHAAHAHAHHAHAHAHAHA
30 de junho de 2009 às 09:47  
Blogger Menaia argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"É possivel que houvesse uma matança do Porco enquanto isto aconteceu? É que explicaria alguns dos barulhos..."

Estava a pensar nisso durante o vídeo, antes de ter visto os comentários. Subscrevo! xD

Acho que o vídeo é fake porque o tipo não deve ser assim.. Gosh, ganda maluquinho! :O
30 de junho de 2009 às 10:26  
Blogger Ribeiro' argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOOOOL

Ou isto é fake, ou então o rapaz é maluco da cabeça...

God :O
30 de junho de 2009 às 11:47  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sinceramente rikardinho, tenho as minhas duvidas que seja fake

wow é como uma droga, não é nada fácil acredita :P

eu não fiz isso, até porque foi decisão minha deixar de jogar, mas acredita que é complicado
30 de junho de 2009 às 11:56  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Se isto não for falso devo dizer que fiquei profundamente assustado. Este rapaz não faria metade do que fez no vídeo se perdesse o emprego/chumbasse na escola.

Parece mesmo que o Mundo está perdido :\
30 de junho de 2009 às 13:34  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOOL
1 de julho de 2009 às 23:24