Nunca Antes Vista S02 E13 - Assentar da poeira :: Nunca Antes Visto
Nunca Antes Vista S02 E13 - Assentar da poeira
Escrito por: Dexter
Aviso:

A leitura que se segue pode chocar algumas pessoas que não estejam suficientemente preparadas para ler o que vai ser apresentado. A escrita é um muito comum fazendo uso de muito calão.
É importante relembrar que esta série não passa de ''humor negro'', se assim lhe podermos chamar. Não queremos ferir susceptibilidades nem por em causa a personalidade de ninguém. Por isso, ponham de parte pensamentos como racismo, etc, apesar de eles poderem ser visíveis, admito. Não estamos aqui para criar estereótipos, ninguém é perfeito e isto é apenas e só uma brincadeira!



Nunca Antes Vista
Série 2 Episódio 13 - Assentar da poeira


Toda a gente virou a sua atenção para os dois corpos caídos. Vudu foi o primeiro a aperceber-se do grave erro de seu pai.

Vudu: NNNNNÃAAAAAOOOOOO! Recuem amigos, recuem todos, voltam para os confins do mundo, escondam-se, fujam. O “El Punheta” morreu. O meu pai morreu, deixem esta guerra, não temos hipóteses, temos apenas que pensar em preparar uma vingança. Fujam!

Contudo ninguém reagira às suas palavras. Até que Vudu se apercebera finalmente que era o único que restara.
Desapareceu o mais rapidamente possível deixando os cadáveres dos seus amigos, irmão e pai abandonados.

Os membros do Gang do Pi apesar de cansados rapidamente correram para socorrer o seu líder também ele caído no chão.
Deadskull dá um pontapé em “El Punheta” e arruma-o para o lado. House debruça-se rapidamente sobre Dexter e começa a fazer os possíveis para tentar sentir pulsação.

House: Carreguem duzentos!

WingedCloud: Carga a duzentos!

House: Clear!

Nada aconteceu.

House: Carga a trezentos!

WingedCloud: Carga a trezentos!

House: Clear!

Nada novamente.

House voltava a tentar respiração boca a boca entre os movimentos de reanimação habituais. Sempre sem sucesso. Dexter não reagia a nada.

Entretanto….

Arthas Menethil: Ele sacrificou-se pela humanidade…

Deus: Por está é que eu não estava à espera.

Arthas Menethil:
Foi sem dúvida uma agradável surpresa. Olha para os pobres coitados, a tentarem reanima-lo. Se ao menos lhe retirassem a espada que lhe trespassa o coração.

Deus: Eles veneram o seu líder… E o seu líder venera-os a eles. Já há muito que não via nada assim. Desde que o meu filho esteve na Terra e tinha os seus fieis apóstolos.

Arthas: Estás a comparar o Dexter a Jesus Cristo?

Deus: Porque não? Tu viste o nível de entrosamento que ele conseguiu. Apesar de muitas das coisas que ele fez não terem sido as mais correctas, há lá potencial.

Arthas: Havia, ele agora vem cá ter não tarda.

Deus: Ainda há!

Arthas: Quê?

Deus lança um sorriso a Arthas.

Arthas: Tu não o podes ressuscitar, não o podes fazer!

Deus:
Tens toda a razão, eu não posso nem vou ressuscita-lo. Não sou eu que tenho esse direito.

Arthas: O que queres dizer com isso?

Deus: Ora meu velho amigo, não te lembras do juramento que ele te fez. Ele disse que ficava em divida contigo e que quando fosse chamado ia cumprir a tua vontade.

Arthas: Eu posso ressuscita-lo…

Deus: Exacto, basta quereres. Dizes as palavras e ele voltará à vida, tão simples como ligar uma Playstation 3. Obviamente que para isso, preciso da tua autorização. Vamos ser honestos, nem todos têm a sorte dele…

Arthas: tens razão, mas eu não sei se devo…

Deus: Pensa nisso, pensa naquilo que ele fez, e no que o potencial dele poderá fazer.

Arthas: Poderá destruir o mundo. Ele é ganancioso, quer poder, tu sabes quais são os planos dele. Ele quer meter o Obama a governar o mundo para ter total controlo sobre tudo e mais alguma coisa.

Deus: É verdade, eu sei, mas ele tem um bom coração e no fundo não quer fazer mal ao mundo. Ele pode ser a melhor coisa que veio à Terra nos últimos dois mil anos!

Arthas: Ou a pior…

Deus: Isso também poderá depender de ti… Não te esqueças que ele tem um compromisso contigo.

Arthas ri-se: Estás à espera que eu lhe peça para ele ser bonzinho? Estás muito enganado….

Deus: Eu não estou à espera que tu lhe peças nada. Eu estou à espera que tanto ele como tu façam a coisa certa.

De volta à Terra:

House: Não há nada a fazer… Resta agora chorar a sua morte e que ela nos fortaleça e nos una ainda mais para fazermos dos seus sonhos e desejos realidade.

Deadskull: Nem tivemos oportunidade para nos despedir dele, e agora a única coisa que nos resta é esta simples cassete.

Barack Obama: Resta saber quais eram os seus últimos desejos.

Deadskull: O que estás aqui a fazer? Não és dos nossos!

Barack Obama: Se calhar sou mais dos vossos do que aquilo que imaginas.

Deadskull: O que queres dizer com isso?

MVP: Barack, o que estás a fazer à beira desses idiotas? – Faz um mau olhado a MGSmarioPRO que lhe é retribuído e de seguida repara em Dexter deitado no chão lançando um sorriso – teve o que merecia! Só fez um favor à humanidade.

MGSmarioPRO enfia um soco na boca de MVP arrancando-lhe os dentes novos.

MVP levanta-se: Vocês vão pagar por isto… Barack vamos embora!

Os dois viram as costas ao Gang do Pi e voltam para a casa de Pinto da Costa.

Homer: Este gajo ainda é mais atrasado que eu…

Pinto da Costa chega agora acompanha de Paulo Bento à beira do Gang do Pi.

Pinto da Costa: Retirem-lhe a espada e lavem-no. Metam-no numa das camas lá de casa, ele merece um bom funeral!

Apesar do ar desconfiado, o Gang do Pi obedeceu. House retirou-lhe a espada e estancou o sangue. Deram-lhe um banho e deitaram-no na cama sentando-se depois à sua volta.

De volta ao reino dos céus:

Arthas: Tu tens razão!

Deus sorri…

Arthas: Eu quero que ele volte à vida! Ele tem uma promessa para fazer e só morre quando a tiver cumprido!

Deus: Acho que é uma óptima ideia….

Arthas: Mas primeiro, quero que ele saiba qual é a minha vontade.

Deus: Claro, força!

Arthas aparece perante o espírito de Dexter que pairava no ar à procura de caminho…

Arthas: Dexter, ainda me deves um favor, e por isso vais voltar à vida!

Dexter olha atentamente para Arthas.

Arthas: Tu, vais fazer aquilo que eu não fiz. Vais colocar o mundo e paz e vais garantir a vida no futuro. É esse o meu desejo, e só assim, caso o aceites é que poderás voltar ao reino dos vivos. Estás pronto?

Dexter acena afirmativamente: Essa sempre foi a minha vontade!

Arthas espantado com a resposta de Dexter desaparece e volta ao reino dos céus.

Arthas: Está pronto!

Deus levantam-se, liga a Playstation três. No ecrã da televisão aparece “Game Over?, Yes or No?”. Deus selecciona a opção “No”.

De volta à Terra.

Dexter: “Cof, cof, cof, cof”.

Os olhos centram-se nele….

Dexter sorri e olha para todas as caras familiares: Olá a todos!


Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger mrkiZ. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
E acaba assim a temporada? Não há mais nenhum episodio? :o

Excelente episodio, se acabar assim a temporada, foi um final mesmo em suspense, ainda quero ver a 3ª série...

E mesmo assim ainda me ri com o Homer xD "Este gajo é mais atrasado do que eu" x'D
30 de junho de 2009 às 00:35  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O MVP mereceu, xD
Foi pena não teres acordado um bocadinho mais tarde. Já acordavas debaixo de terra, LOL
Excelente episódio e temporada, :)
30 de junho de 2009 às 00:44  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Fodasse, que já eras um egocêntrico eu já sabia, agora escreveres uma série em que te fazes comparável a Cristo, é que faz um novo limite xD

E porra, a conta do dentista começa a ficar cara.
30 de junho de 2009 às 01:36  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não fui eu que me comparei >.<
30 de junho de 2009 às 09:48  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"Fodasse, que já eras um egocêntrico eu já sabia, agora escreveres uma série em que te fazes comparável a Cristo, é que faz um novo limite xD"

"não fui eu que me comparei >.<"

Tecnicamente foste pk quem escreve isto és tu xD

e para aqueles que diziam que o dexter ia morrer:
como e possivel um gajo que se equipar a deus deixar morrer a sua personagem quando é ele que escreve a serie xD?

acaba aki?

cumps
30 de junho de 2009 às 11:24  
Blogger Ribeiro' argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Espero bem que a série não acabe aqui...

Quero mais :D
30 de junho de 2009 às 11:55  
Blogger Horizonte argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Nice xD
30 de junho de 2009 às 11:56  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Awesome!
30 de junho de 2009 às 12:36