Luso's Got Talent #15:Telmo Miranda - Made In Portugal :: Nunca Antes Visto
Luso's Got Talent #15:Telmo Miranda - Made In Portugal
Escrito por: Anónimo
Telmo Miranda, o puto cantor & actor da cidade de Hamilton, Ontario no seu primeiro video-clip "Ela e' Made in Portugal". Um dos temas do seu primeiro CD produzido em 1997. Mais tarde, o Telmo segue para broadway e participa no filme "Pocahontas" onde ele canta alguns temas e o tema final no filme - "Between Two Worlds".

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger mrkiZ. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu disse para pôrem este gajo, eu vou votar nele!

Só que acho que ele é satanico, vejam as mensagens subliminares x'D grandes coincidencias, eu acho. :D
29 de junho de 2009 às 12:20  
Blogger mrkiZ. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Também aconselho a colocarem:

http://www.youtube.com/watch?v=or-CCvUMlZo

Tu és minha, tu és minha x'D
29 de junho de 2009 às 12:25  
Blogger i_girao argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
looooooooooll.. o que vem a ser isto? que mMEDO!!
LOL
29 de junho de 2009 às 12:34  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
telmo miranda vai liderar a semana mais tresloucada do Luso's Got Talent...os mauzões ficaram todos para o fim.
29 de junho de 2009 às 12:35  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Para conseguirem tirar o título a este, a semana vai ter de ser muito boa, xD
29 de junho de 2009 às 18:56  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
WTTTTFFFFFFF
2 de julho de 2009 às 00:00