O Rugido do Leão #25 :: Nunca Antes Visto
O Rugido do Leão #25
Escrito por: WingedCloud

Bem vindos a mais um artigo do espaço verde aqui do Nunca Antes Visto.
Ou melhor,est edição não vai ser bem verde porque,se ontem me foi impossível escrever porque tive futebol e depois aula de guitarra (o MGSmarioPRO pode confirmar :D),hoje não tenho vontade nenhuma de falar de Sporting.Há dias assim...

Por isso,para não vir o Dexter chatear-me a cabeça por não fazer o espaço e de não fazer nada,dando o argumento que até ele que tem 3 espaços semanais os consegue fazer,eu só com 1 nem esse faço(just kidding),optei por uma versão alternativa do Rugido e alargar o alcance o artigo a um nível mais abrangente.
Lembrei-me de colocar aqui algumas das representações que mais gosto a nível desportivo:as caricaturas.
Podem ter todas as formas e feitios,podem por um lado divertir mas por outro ser uma verdadeira sátira,mas no fundo todas elas nos arrancam uma gargalhada quando as vemos e provém de agum talneto mas também a partir de um rasgo de inspiração.


Primeiro aqui do clube da casa





Infelizmente só encontrei estas do Sporting,mas coloquei outras também bastante engraçadas:











Acabamos com as caricaturas do maior :P




Bem é o fim.
Espere que não crucifiquem esta minha versão alternativa e até para a semana :)


Who Are You - The Who

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não sabes falar do sporting e a desculpa é que nao tens vontade... mas eu venho chatear na mesma porque nada é desculpa para atrasos

nunca pensei que o liedson e o paulo bento fossem bonitos

P.S: MOURINHO É MERDA!
30 de abril de 2009 às 15:53  
Blogger Gu!z4 argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O Tiago renovou contrato. Que opinião tens em relação a isso? E em relação às declarações do Miguel Veloso, WingedCloud?
30 de abril de 2009 às 17:18  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sinceramente nem sabia que o tiago tinha renovado nem que o miguel veloso tinha feito declaraçoes algumas...

se eu nao sei falar de sporting arranja alguem para o meu lugar...

cumps
30 de abril de 2009 às 17:27  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu posso substituir-te :P
30 de abril de 2009 às 17:42  
Blogger Gu!z4 argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Gostas muito de arranjar guerra comigo, rapaz.
Apenas tentei dizer que assunto nunca falta e até nem deve custar muito mandar meia dúzia de bitaites sobre as notícias.

E não sou eu que tenho que arranjar ninguém. Mas pronto se é política do blogue, o leitor não poder criticar, eu calo-me.
30 de abril de 2009 às 18:06  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
MOURINHO É DEUS


DeadSkull
30 de abril de 2009 às 18:53  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
"MOURINHO É MERDA"

Mas é uma merda melhor que tu!
30 de abril de 2009 às 19:17  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
guiza

eu nao arranjo guerras com ninguem.se acahaste que o que eu disse era para arranjar guerras contigo enganas-te.se me conhecesses te reparavas que sou um gajo muito pacifico,so gosto e de mandar umas boquinhas e quem me conhece sabe disso e nem leva a serio :)
quanto ao assunto acredito que nunca falte e se eu fosse como o gandhy com certeza que nunca faltaria,mas ha alturas que nao me apetece mesmo falar de futebol.se faço este espaço e porque me convidaram a faze-lo e faço-o com todo o gosto porque ate e um trabalho que me diverte bastante,mas como ja disse ha alturas que nao da e mais uma vez peço desculpa se desiludi alguem.
tens o exemplo do MGSmarioPRO que saiu do blog um tempo e deixou de fazer o KPI.

quanto a dizer para arranjarem alguem para o meu lugar estava so a responder ao comentario do dexter.nem estava a pensar no que disseste quando escrevi akilo.
quanto a critica critica a vontade,pois e ha gajo que é critico sou eu mesmo :)

phantom

eu e os restantes administradores podemos analisar a tua situação.

cumps
30 de abril de 2009 às 19:21  
Blogger Gu!z4 argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Desculpa aí, WingedCloud. :(
30 de abril de 2009 às 19:34  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
na boa :P

a partir de agora ja sabes como deves olhar para os meus comentarios xD

cumps
30 de abril de 2009 às 19:36  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu não analiso nada... para mim estas muito bem a fazer o teu serviço!

era o que me faltava trocar-te pelo phantomlord, eu disse aquilo para picar por causa do teu paragrafo sobre mim :P
30 de abril de 2009 às 19:36  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Até nas caricaturas MOURINHO DOMINA!!! Simplesmente o SPECIAL ONE!

A do Paulo Bento está porreira, mas a do Liedson... É qualquer coisa de horrível :S
30 de abril de 2009 às 19:49  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mas estas a ver?

a conta destas picardias ja sou o post clubistico com mais comentarios da semana xD

cumps
30 de abril de 2009 às 19:51  
Anonymous Higuita argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Lixo.
1 de maio de 2009 às 11:58