Nunca Antes Vista S02 E04 - A culpa é de quem? :: Nunca Antes Visto
Nunca Antes Vista S02 E04 - A culpa é de quem?
Escrito por: Dexter
Aviso:

A leitura que se segue pode chocar algumas pessoas que não estejam suficientemente preparadas para ler o que vai ser apresentado. A escrita é um muito comum fazendo uso de muito calão.
É importante relembrar que esta série não passa de ''humor negro'', se assim lhe podermos chamar. Não queremos ferir susceptibilidades nem por em causa a personalidade de ninguém. Por isso, ponham de parte pensamentos como racismo, etc, apesar de eles poderem ser visíveis, admito. Não estamos aqui para criar estereótipos, ninguém é perfeito e isto é apenas e só uma brincadeira!



Nunca Antes Vista
Série 2 Episódio 4 - A culpa é de quem?


"El Punheta": É aqui?

Fuckin' Rose: Acho que sim!

"El Punheta": Então vai lá à procura dele... Tens duas horas! Vudu, Edgehead, vão com ele, certifiquem-se que ele volta, com ou sem o Axl.

Edgehead: Com certeza!

Vudu estava feliz da vida, agarrou no braço de Fuckin'Rose e começou a correr aos gritos a chamar por Axl e a perguntar a tudo quanto era pessoa se o tinham visto.

Terminator: "El Punheta", olha para ali!



"El Punheta" fica com a boca pregada ao chão e com os olhos esbogalhadamente abertos.

"El Punheta": Acho que afinal não vamos ficar aqui só uma hora!

Chuck Norris: Pois, se calhar é melhor não. É um sítio porreiro para se estar, tem praia, tem mar, vamos aproveitar para espairecer um bocadinho.

Bono: CCCCCCCREEEEEEEDOOOOO, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA! Mas que é aquilo? Alguém tape aquelas senhoras. CCCCCREEEEEEEEDOOOOOO! - benze-se - que falta de respeito - tapa os olhos e vira-se de costas para a praia.

Entretanto na casa do Pinto da Costa.



Quim ''The Fatman'': Aqueles gajos já estão lá dentro à horas. O Dexter é um traidor, traiu a minha confiança. Se eu pudesse, já tinha dado um tiro na cabeça do Pinto da Costa. Aquele corrupto. Senão fosse ele, o Benfica tinha ficado em segundo nos últimos três campeonatos em vez de ter lutado pelo terceiro e quarto lugar!

WingedCloud: Tem lá calma gordinho. Ele sabe o que está a fazer, por isso não faças asneiras e vamos seguir de acordo com o planeado.

Quim ''The Fatman'': O problema é mesmo esse, nós nem sequer temos plano. Estamos aqui enterrados, dentro da casa deste bizonte e nem sequer sabemos o que vamos fazer. Eu vou entrar lá dentro.

MGSmarioPRO: E estares calado? Achas que eu estou contente por estar aqui? Mas estou não estou? E não estou a fazer nenhum disparate. Por isso, vê lá se te calas, come esse donut e cala-me a puta da boca.

Quim ''The Fatman'': Sabem porquê que vocês não fazem nada? Porque são uma cambada de maricas.

WingedCloud: Epá, o Gandhy está ali, no fundo vocês até são parecidos vai lá falar com ele.

Ao mesmo tempo, ocorria uma conversa do outro lado da sala entre os membros do Gang do Chocolate.



Gandhy: Eles já estão lá dentro enfiados ao tempo. Não sei o que é que se passa, mas isto cheira-me a esturro. Não confio no Pinto da Costa, não confio nesta casa! O Pinto da Costa já me fez muito mal, a mim e aos outros membros da raça benfiquista. Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que tenoh que fazer alguma coisa. Senão fizer, vai tudo descambar para o nosso lado.

Lionheart: Gandhy, relaxa, isto aqui é o paraíso. Não te ponhas com coisas. Tu só dizes isso porque não aguentas com o sucesso do Porto e com o sucesso deste senhor. É so inveja.

Gandhy: É só inveja? Inveja tens tu de teres estado não sei quantos anos ser campeão. E agora só és porque tens um presidente corrupto e um clube de labradores que só sabem dar porrada. Mas para o vosso lado, os árbitros nunca veêm nada. Ja o Benfica, ui meu Deus. Se eles se vestissem de azul e branco às riscas. Aposto que as decisões já eram diferentes!

Puskás: Epá, tu és mesmo anormal meu. És mesmo crente. Tu nem em segundo lugar ficas, e queres ser campeão?

Gandhy: Não fico em segundo lugar porque é tudo uma cavala montada contra o Benfica. Mas isto vai mudar, ai se vai. Isto vai mudar e muito!

Gandhy dá meia volta e vai para o centro da sala sentar-se no sofá sozinho. Homer estava de papo para o ar a espumar-se da boca dormindo, enquanto que House o olhava intrigado. Quim ''The Fatman'' chegará ao centro da sala e juntou-se a Gandhy.

Quim ''The Fatman'': Psst!

Gandhy não reage.

Quim ''The Fatman'': Psst, Gandhy, Psst!

Gandhy olha: Que queres?

Quim ''The Fatman'': Fala baixo! Queria-te dizer que apesar de sermos rivais, sou um grande ídolo teu! O que tu dizes é sagrado, é como se fosse uma bênção de Jesus Cristo.

Gandhy: Ai sim, boa boa. E que queres que te faça?

Quim ''The Fatman'': Isto aqui, não vai correr bem para o nosso lado. Temos que fazer alguma coisa.

Gandhy: Estou a ouvir.

Quim ''The Fatman'': O Pinto da Costa não é uma pessoa fiável, vamos fazer um favor aos nossos gangs e aos benfiquistas. Aniquilamos o Pinto da Costa e confrontamos depois o "El Punheta". O Pinto da Costa vai tentar prender-nos a ele. Infelizmente, ninguém sabe como ele é. Apenas nós. Estás comigo?

Gandhy: Então sugeres que entremos na sala da reunião...

Quim ''The Fatman'': Matemos o Pinto da Costa e nos apoderemos da liderança dos dois gangues.

Gandhy: Não achas que isso é muito arriscado?

Quim ''The Fatman'': Não, não, é perfeito! No final eles vão perceber que aquilo que fizemos é o melhor para todos!

Gandhy: Acho que tens razão... Mas temos que ter muito cuidado!

Entretanto nA ILHA!

"El Punheta": Então senhoras, como estão?

As duas raparigas em topless da praia riem-se para "El Punheta". Chuck Norris e Terminator já estavam enrolados com uma cada um. MiguelMota tapava os olhos a Bono que chorava dentro do barco.

Bono: Se ao menos ainda fossem crianças de doze anos! Mas agora, adultas? CRREEEDOO! O mundo está perdido.

"El Punheta": Estão felizes, parece-me!

Elas: Muito!

"El Punheta": Boa, boa. Querem-se divertir um pouco com o tio punhetas?

"El Punheta" leva um estalo das duas.

Elas: Porco!

Viram-lhe as costas e põem-se a andar. "El Punheta" fica irritado, levanta-se, agarra-as e esmaga-lhes o crânio.

"El Punheta": Eu deivos uma oportunidade... Vocês não quiserem. Não tenho culpa! Fica para a próxima. Terminator, Chuck, para o barco. Está na hora de partir.

"El Punheta" limpava as mãos ensanguentadas. - O Edgehead, o Vudu e o outro totó já chegaram?

MiguelMota: Ainda não senhor.

"El Punheta": Eu não vou esperar muito mais, eles que se mexam!

Fuckin'Rose, Vudu e Edgehead chegam ao barco acompanhado de um homem bêbedo e cabeludo que é trazido a rastos.

"El Punheta": Quem é esse?

Fuckin'Rose: É o Axl senhor.



"El Punheta": FODA-SE, tanta merda por um bêbedo?

Axl Rose: Bêbedo eu? E o resto...

Axl cai no meio do chão desmaiado.

"El Punheta": Bem, está tudo não está? Vamos mas é embora daqui.

Terminator: É pena... Estava-me a divertir tanto!

Chuck Norris: Vamos esperar mais um bocadinho!

"El Punheta": JÁ!

De volta à casa do Pinto da Costa.

Quim ''The Fatman'' entra na sala de reuniões seguido por Gandhy.

Pinto da Costa: O que vem a ser isto?

Dexter: Quim, que caralho estás aqui a fazer?

Quim ''The Fatman'': Eu estou aqui porque te vou matar Pinto da Costa. Vou-te matar a ti, e vou-me apoderar do Gang do Pi! Vocês não sabem tomar decisões, iam-nos levar à desgraça. Eu vou salvar-nos!

Dexter: Mas que...

Ouve-se um som de um tiro. Quim ''The Fatman'' cai ainda mais redondo no chão.

Gandhy: Pronto, problema resolvido. Credo, até eu já estava farto de o ouvir. Desculpem interromper, a culpa não é minha, mas este gajo estava a planear deitar tudo a perder. Tive que me livrar dele.

Dexter: E era preciso mata-lo?

Gandhy: Ou era matar, ou ser morto! Ele ia matar o Pinto da Costa e ia tomar conta da operação toda.

MVP: Fizeste bem Gandhy, bom trabalho! Bem, agora senão te importas, manda o Filch limpar isto e leva o morto daqui para fora. Temos que continuar a reunião.

Dexter fica incrédulo com tudo o que se passou. Mas não disse nada. Gandhy fechou a porta, e a reunião continuou. Os membros do Gang do Pi e do Gang do Chocolate não se tinham apercebido de toda esta confusão. Não tinham reparado que Quim e Gandhy se tinham ausentado, e como estavam dois andares abaixo da sala de reuniões, não ouviram o barulho provocado pela arma silenciosa de Gandhy.





No próximo episódio de Nunca Antes Vista:
- A reunião termina, e o plano começa a ser posto em prática.
- "El Punheta" & friends aproximam-se dos seus objectivos.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOL, nem por ser benfiquista deixou-o vivo, xD. Coitado do Bono, mete aí uma miúda mais jovem para ele, hehe
Excelente edição, mais uma vez :)
28 de abril de 2009 às 00:26  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Axl <3
28 de abril de 2009 às 12:10  
Blogger iRullez argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande LOOOOOOOL

Ri-me bastante, excelente edição, continua Dexter.
28 de abril de 2009 às 14:34  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
la se foi o gordo xD

cumps
28 de abril de 2009 às 14:47  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
A tentativa de engate do el punheta foi brutal xD

Bono sucks, que menina '-.-

é o que dá conspirar contra o pintinho!


DeadSkull
28 de abril de 2009 às 17:25  
Blogger Ricardo Preto argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
quim=preto xD leva sempre com o que nao presta lol
28 de abril de 2009 às 22:09  
Blogger mrkiZ. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande episodio como sempre, as duas meninas em topless eram jeitosas, ui ui :P

Espero pelo episodio 5 ;)
1 de maio de 2009 às 12:45