Comication #2 - Mini Marvels :: Nunca Antes Visto
Comication #2 - Mini Marvels
Escrito por: iRullez
Nesta segunda edição sobre Comics vou falar-vos sobre uma das minhas coisas favoritas no mundo dos comics: Os Mini Marvels.

O que são os Mini Marvels?

Os Mini Marvels são umas pequenas tiras de banda desenhada que ilustram os nossos heróis quando eram mais pequenos, desenhados por Chris Giarrusso*, eu pessoalmente acho estes “comics” hilariantes, mas palavras para que, vou mostrar-vos pequenas tiras de Mini Marvels, mas depois se quiserem mais disponibilizarei um link para sacar um leque de Mini Marvels uppados por mim.

Aqui temos um traduzido por um brasileiro.




Mas também deixo os originais.







Dentro do mundo dos Mini Marvels temos:

Os livros de Mini Marvels, que são historias como numa banda desenhada qualquer, só que com as personagens minis.

E também temos as tiras de Mini Marvels, estas são como as imagens que temos em cima, pequenas tiras que não têm nenhuma “história” mas que tem a sua piada.

Agora deixo-vos um link para downloads de Mini Marvels uppado por mim.

Link: http://www.megaupload.com/?d=LFSQNPF4

Conteúdo:

- Civil Wards – Part 1

- Civil Wards – Part 2

- Civil Wards – Part 3

- Civil Wards – Part 4

- Avengers - Iron Avengers

- Giant Size Mini-Marvels – Spidey

- Hulk & Power Pack - Armageddon Unleashed

- Hulk & Power Pack - Lo, there shall come a Go Cart

- Hulk goes on a date

- Illuminati: The Hulk

- Mini Marvels - from Marvel Adventures 14-24

- Spidey - Principal Stanley

- Spidey and his amazing Co-Workers.

- Spidey & the Mini-Marvels #1

- The Human Torch: Mini Marvels

- World War Hulk - Rally the Troops

- Marvel's Bullpen Bits #01-62 (Mini-Marvels) *

* Este ultimo contem todas as tiras de Mini Marvels que saíram, o resto é livros de Mini Marvels.

Creditos: iRullez

Espero que tenham gostado desta edição do Comication, próxima semana haverá mais.

Podem dar sugestões sobre alguma coisa em especial que queiram que eu fale na próxima edição.

*Chris Giarrusso – Ele próprio ainda desenha Mini Marvels e tem o seu site próprio bastante actualizado. (http://www.chrisgcomics.com/)

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Vudu argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
pah eu sou alto fã do gambit por isso se encontrares ou tiveres alguma coisa dele, tás a vontadinhaaaaa!!..grande abraço
28 de abril de 2009 às 11:07  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
tu tens que ter cuidado com as tuas publicações porque não podes copiar coisas directamente do word para o blogger. podes copiar para o edit html, que é uma opção que tens no corpo da mensagem, mas para o compose obviamente não. tens que ter cuidado, e para colocares as imagens tambem tens uma opção para o fazer. senão entenderes o que quero dizer, depois fala comigo que eu explico-te.
os mini-marvels são engraçados, nunca tinha visto. ainda nao vi tudo com muita anteçao, mas vou ver. o wolverine e o ironman partem-me todo xD
28 de abril de 2009 às 11:30  
Blogger iRullez argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Dexter é impressãoi minha ou editaste as imagens?

São as mesmas so que tao pequenas xD!, não faz mal, depois explica-me o que queres dizer.
28 de abril de 2009 às 13:49  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
muito bom :P

cumps
28 de abril de 2009 às 14:41  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Boa colectânea, mas prefiro as histórias mesmo oficiais. Não me interesso muito por isso, :)
28 de abril de 2009 às 14:44