Personalidade da Semana :: Nunca Antes Visto
Personalidade da Semana
Escrito por: Anónimo
Personalidade da Semana


Chega mesmo no fim da semana mas, para mim, é a grande personalidade da semana.
Minhas senhoras e meus senhores apresento-
vos a primeira mulher que irá figurar na capa da revista Playboy Portugal.

Mónica Sofia

Não é nenhum rebarbanço mas parece-me ser um facto histórico que uma revista tão mundialmente conhecida como a Playboy tenha finalmente uma edição portuguesa. E a escolha para capa foi...5 estrelas.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
coitada

so foi para la esta porque as outras todas nao quiseram ir xD
mesmo assim quero ver a revista.
ja era hora de haver uma coisa destas PT :P

cumps
27 de março de 2009 às 15:46  
Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quem compra a Maxmen, FHM, etc, é uma pessoa informada e com gosto.
Quem compra a Playboy é um tarado.

As mentalidades são assim. Não prevejo muito sucesso.
27 de março de 2009 às 20:13  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bahhhh, ao que parece não vai ser nada de especial.
Lol Lumo, típico, o que dizes.

Mas boa escolha Vudu, veremos se a Playboy terá sucesso
28 de março de 2009 às 03:42  
Anonymous VUdu argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
meus amigos..tenho-vos a dizer k já comprei a playboy e...


vale a pena!
28 de março de 2009 às 18:06