Pensamentos e Reflexões XIII - O papá/mamã :: Nunca Antes Visto
Pensamentos e Reflexões XIII - O papá/mamã
Escrito por: Anónimo
Devo confessar que não preparei minimamente o texto de hoje. Depois de uma tarde animada, cheguei a casa e tomei o meu belo banho. Ligo o PC e começo a pensar sobre que raio iria eu escrever hoje. Bastou abrir a Internet (cuja página inicial é a do Clix) e arranjei logo um tema bonito para abordar.

Realmente o Mundo evoluiu muito nos últimos anos. Apareceram automóveis, aviões, computadores e, imagine-se, homens que conseguem ter filhos. E não, não falo daqueles homens cujos espermatozóides, quando encontram o belo do óvulo, começam a bela fase de fecundação onde por norma só um se safa. Falo sim daqueles homens que imitam as mulheres e conseguem eles próprios carregar um filho no seu ventre.


É certo que o preconceito é uma coisa feia. Sinceramente, chamem-me o que quiserem, mas a minha cabeça não concebe que o homem esteja grávido de gémeos, tendo conseguido tal proeza através da inseminação artificial.

Dei com esta notícia no Clix, sendo que o link me levou directamente ao site do Expresso (os mais curiosos podem ler a referida notícia seguindo este endereço) e achei esquisito. O transsexual em causa é espanhol e trata-se do primeiro grávido europeu. Um feito digno de constar nos mais requintados livros de história contemporânea.

O mais estranho é o facto de referir que ser pai era um sonho que provavelmente se deve ao facto de ter sido criado num orfanato. Na minha opinião acho que não é necessário ter uma infância sem pais para se querer ter um filho, mas isto é cá comigo. Além do mais o futuro papá é epiléptico, sendo um factor que pode influenciar imenso a saúde de ambos os bebés ou inclusivamente o seu próprio nascimento, dado que a hipótese de aborto não foi colada de parte.

Digam o que disserem mas isto para mim não cola. Já negociou com dois canais de televisão a sua entrevista, rentabilizando assim a gravidez. Nem sequer nestes casos o dinheiro fica em segundo plano. Tudo isto é patético e deixa-me muito mal disposto.

Assim me despeço, senão ainda aparece o Greg.

Fiquem bem ;)

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem, agora os heterossexuais parece que se têm vindo a emancipar relativamente á paternidade.

Homens grávidos também não é coisa que me entre na cabeça.
É a lei da vida e estão a tentar alterar tudo.
27 de março de 2009 às 19:12  
Anonymous XY argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mas chegamos à Madeira ou quê?! Já ninguem tem juizo? =O

Isto devia ser proibido! Mas ninguem pensa nas crianças? Imaginem o que ela vai passar quando entrar para uma escola... vai ser lindo vai! Vai.se sentir mal, vai ser discriminada como é obvio!

Imagino o que ela vai pensar quando tiver de preencher as fichas com a sua informaçao...

Nome do Pai: José Socrates (por exemplo)
Nome da Mae: José Castelo Branco (bem, esta hipotese é mais credivel mas é um exemplo aleatorio na mesma xD)

Enfim, imaginem!
Ah, nao se chama preconceito! Mas sim bom senso ;)
27 de março de 2009 às 19:17  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Tenho que concordar que é estranho, mas tbm são transsexuais a engravidarem, não me faz muito sentido... Mesmo nada normal, se bem que n veja mal por ai além...
28 de março de 2009 às 03:32  
Blogger Menaia argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Realmente, isto faz-me "confusão". Como é que a criança se sentirá ao saber que tem dois pais (sendo que um deles é uma mãe, ou não...Epá, isto é deveras confuso!)? Claro, como é óbvio não se sentirá "bem". As sociedades vão ter que se habituar a todo o tipo de aberrações e anormalidades que a partir de aqui vão surgir.

A longo prazo, obviamente, esta perversão da "ordem natural" da espécie e do conceito de família vão provocar a desagregação da sociedade.

Mas enfim, não será o primeiro, nem será o último homem a dar à luz um bébé.
28 de março de 2009 às 17:28  
Anonymous Justiceiro argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Isto sao gajas que puseram tiraram as mamas e puseram pelos no peito e mantiveram a Chanfra para poderem ter filhos... Ou de onde acham que eles vem?
30 de março de 2009 às 23:30