Zona de Opinião: Deus :: Nunca Antes Visto
Zona de Opinião: Deus
Escrito por: Dexter

Acreditas em Deus?

Porque sim/Porque não?
Queremos saber!

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger The corpse argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não. nada me leva a acreditar nele. nunca fez nada por mim. mais facilmente acreditaria no diabo. e, quando falo por mim, falo por todos os que me rodeiam e pelo próprio mundo (mais facilmente acreditaria no diabo). Tudo o que conquistei até hoje foi graças a mim mesma, só a mim.
mas porque é que tanta gente nele acredita? para mim, uma resposta fácil: para mandarmos as culpas quando alguma coisa corre mal.

Por outro lado, dizem que ele é o único que possui a verdadeira Virtude, o que o permite actuar sobre todos nós sob a forma de uma janela, árvore, etc, não pedindo nada em troca. Mas duvido muito nisto, quanto muito, se realmente existe, poderá ter-me feito encontrar no chão uns 0,50 € ou coisa assim porque, quanto ao resto, foi tudo conquistado pelo meu esforço.

Conclusão: Se Deus existir, coisa que duvido, não é, de certo, tão grande como o pintam
28 de fevereiro de 2009 às 09:20  
Blogger The corpse argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
desculpem a repetiçao do diabo -.-'. cortem um dos dois. =P
28 de fevereiro de 2009 às 09:21  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu acredito que tem que haver algo para alem disto... mas sinceramente não acho que exista alguma coisa que influencie o mundo como a igreja o diz.... mas a igreja influencia-o, influencia de uma maneira bem grande!
28 de fevereiro de 2009 às 10:03  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu nao acredito em nada disto,pk acima de tudo acredito na ciencia como ja aki o disse.numa coisa tens razao dexter:a Igreja influencia muito o mundo,mas axo k mesmo eles tem a noção que se calhar estao errados e vao deitar-se na cma que fizeram se um dia se descobrir que tudo o que andaram a pregar e de facto uma grande mentira.

sinceramente gostava de assistir a esse dia para ver as caras dakelas pessoas que acerditavam piamente no SENHOR...

e como diz o the corpse no acredito pk nunca fez nada por mim.
e se formos a ver ele nao faz nada nos momentos importantes.

se e assim tao bom e tao poderoso pk e k nao impede essas catastrofes e actos terroristas que matam tanta gente?
P e k nos momentos que realmente importam nao se ouve falar dele?

e kuando algo pekeno corre bem diz-se logo "graças a deus"?

e tudo um grande intrujice isso tudo.
mias depressa acredito em "marcianos" seja em que planeta for,do que no "Cristo".

cumps
28 de fevereiro de 2009 às 12:40  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Deus é Kojima, :)
28 de fevereiro de 2009 às 18:09  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu acredito. Apesar de não ser Católico praticante e de não frequentar muito Igrejas, acredito plenamente em Deus e em Jesus. Acho que tudo o que consegui até hoje tem sido por mérito próprio, sem dúvida, mas com Deus sempre do meu lado a ajudar-me e a guiar-me. Sinto-me feliz por acreditar, sei que Ele existe e acho que, se algum dia, Deus deixasse de fazer parte da minha crença, acima de tudo, a minha vida ia perder muita luz. Ao contrário do que diz a "The Corpse", Deus não é usado para culpar quando algo corre mal. No máximo seria mais para nos ajudar quando precisamos. Eu tento agradecer tudo o que Ele faz por mim, pedir perdão pelos meus erros e pedir-Lhe para me ajudar, inclusivamente a ser uma pessoa melhor.

" MGSmarioPRO disse...
Deus é Kojima, :)"

Acho este comentário completamente inapropriado e descabido.
28 de fevereiro de 2009 às 21:18