TORNEIO FIFA 2009 - FINAL :: Nunca Antes Visto
TORNEIO FIFA 2009 - FINAL
Escrito por: Dexter
E chegamos à final do primeiro Torneio FIFA 2009 bem atribulado.
Muitos dos inscritos não fizeram os seus jogos e por isso passamos dos quartos de final directamente para a final.

Sendo assim, para terceiro e quarto lugar temos:

Fabio_Goku vs Silves_PT


Na final:

brunofdpinto vs MGSMarioPRO

Os jogos deverão ser realizados até ao próximo sábado!
Boa sorte!

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bem que se os outros 2 jogos então não se realizarem até 13 horas, ainda se sabe hoje quem é o campeão.
28 de fevereiro de 2009 às 12:06  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
olha entao tou fora desta merda.

o meu adversario nao aparece para eu jogar.
tenho pena...

cumps
28 de fevereiro de 2009 às 12:25  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sinceramente quero é que o torneio acabe, vocês tiveram todos mais que tempo para jogar, quase ninguém o fez, é impossível que nunca semana não dê para combinar um jogo...
já na fase de grupos a mesma merda e fui passando alguns...

agora já chega
28 de fevereiro de 2009 às 13:36  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O teu adversário falou contigo na quarta feira e combinamos começar a jogar. Quinta no msn não me disseste nada e sexta nada disseste -.-'
28 de fevereiro de 2009 às 13:41  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Dexter como são as regras da final? Quanto tempo e é um ou 3 jogos?
28 de fevereiro de 2009 às 13:48  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
as regras são as mesmas

semi-automatico e tal

3 jogos!

quanto ao tempo, se quiserem jogar mais tempo e se ambos acordarem por mim tanto me faz :P
28 de fevereiro de 2009 às 13:50  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
para a proxima marca-se dias e horas para cada jogo para evitar estas merdas de desencontros entre os jogadores.
28 de fevereiro de 2009 às 14:18  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
uma ideia que dificilmente resultara, mas que pode muito bem resultar :D
28 de fevereiro de 2009 às 14:24  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu axo k resultava e ia haver um maior cumprimento dos jogos do que akele que houve neste torneio.

se nao aprecer nakele dia akela hora perde e pronto.

cumps
28 de fevereiro de 2009 às 14:30  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ó dexter, tão aqui duas pessoas a quererem jogar, elas que joguem uma com a outra e quem não aparece é que sai! Mas devias dar a opurtunidade a quem quer jogar, e não tirar pq n tem adversário...
28 de fevereiro de 2009 às 17:48  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Para a próxima faço eu o torneio, que assim é só adicionar o pessoal todo e ver quem quer e não quer jogar, xD.
28 de fevereiro de 2009 às 18:09  
Blogger iRullez argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quando houver proximo torneio inscrevo-me...
3 de março de 2009 às 19:47