Coisas Da Vida XXVIII - Coisas de Mim :: Nunca Antes Visto
Coisas Da Vida XXVIII - Coisas de Mim
Escrito por: Dexter
Na vigésima oitava edição do Coisas da Vida, o título do artigo é:

Coisas de Mim

Hoje já é quinta-feira, e dá-se o regresso às aulas depois de uma curta interrupção devido ao Carnaval.



Para ser sincero, a única coisa boa do Carnaval, pelo menos para mim, é esta curta paragem escolar. Não nasci para festas. Não gosto da Páscoa, não gosto do Natal, não gosto do Carnaval, não gosto do Dia Dos Namorados nem de praticamente nenhuma dessas festividades que ocorrem ao longo do ano.
Até se podia dizer que era por um motivo económico, mas felizmente, a esse nível não me posso queixar. Nunca me faltou nada, e apesar da crise, as coisas continuam a correr bem. Atenção, não estou a dizer que é algo não aprovo estas celebrações e até acho piada a certas coisas. Divirto-me, passo bom tempo, mas tenho a certeza que não gozo estes dias como por exemplo alguns dos meus amigos ou familiares gozam. Devo ser diferente, e muito provavelmente é triste ser diferente, porque toda a gente parece bem feliz nestas alturas. Para mim é só mais um dia.



É tempo de falar um pouco da minha desintoxicação de World of Warcraft. Já algum tempo que não jogo e não sinto a necessidade de voltar. Estou feliz, contudo, já há três jogos que tenho em mente.
Há um MMORPG grátis chamado Requiem: Bloodymare, dizem que é muito interessante. É um bocado violento, é verdade, mas para um gratuito, parece ser o melhorzinho que ai anda.
Depois há dois que serão lançados ainda este ano. O Aion: Tower of Eternity que pelas imagens parece ser um jogo que pode ser elevado a uma fasquia fora do comum e ainda o Rune of Magic que sairá muito brevemente. Este último é muito parecido com World of Warcraft, tem tudo para triunfar, só espero que não tenha os mesmos problemas de o Warhammer: Age of Reckoning. Quando este saiu, basicamente destrói-se devido à enorme quantidade de problemas que trouxe. Depois veio o Lich King, e ele foi definitivamente enterrado.
Por isso, com Rune of Magic e Aion: Tower of Eternity, pode ser que finalmente o WoW tenha rivais à altura depois dos falhanços de Age of Conan, Lord of the Rings Online e Warhammer. O problema, continua a ser a mensalidade, mas hoje em dia há tantos jogos online grátis. É uma questão de procurar e interessar-se. Como já falei, Requiem parece ser uma óptima opção grátis, e talvez experimente muito brevemente.

Algo que tenho seguido também com muita atenção é o desenvolvimento de Football Manager Live. Basicamente neste jogo teremos a nossa própria equipa e poderemos contratar jogadores reais. Obviamente que para as super-estrelas será necessário um orçamento bem elevado, que só ao fim de muito tempo de jogo bem jogado, o iremos conseguir, bem ao estilo de RPG. Contudo, já desisti da ideia de por os meus dotes de treinador à prova a nível online. Depois de ver os preços base da mensalidade, foi tipo... Esquece! Ficam já a saber para potenciais interessados: 3 meses - 55 €, 6 meses - 91 €!




Sendo assim, estou aberto a novas propostas de MMORPG, gostava de saber mais e melhor. E se alguém quiser jogar comigo, ainda mais fixe, assim é que é divertido. Não me venham é com Dinopark ou outro jogo do género jogados em sites. Eu quero um jogo em que realmente se faça alguma coisa, preciso de desenvolver as minhas artrites!

Continuando, há algo que me tem vindo a fazer confusão há já algum tempo. Quem não conhece Senhor dos Anéis? Quem não viu Senhor dos Anéis? Quem não o fez, que pense em perder algumas horas de vida com os filmes. Eles são imperdiveis. Contudo, há algo relacionado com o filme que me faz muita confusão. O objectivo é destruir o anel em Mordor no Mount Doom. Porque raio é que, mesmo que tenha que ser o Frodo a carrega-lo, não se monta numa águia ou num dragão daqueles treinados (tinham tantos), e não passa por cima do vulcão e deixa lá cair o anel? Para que é preciso tanta morte e tanto trabalho? Faz-me uma confusão ''A QUEST''!

E finalizando. Os Óscares este ano surpreenderam-me. Primeiro porque há dois filmes que deviam ter sido nomeados para melhor filme, Chageling e Australia. A não ser que Frost Nixon e The Reader sejam algo assim mesmo fora do normal, Changeling e Australia tinham que estar lá obrigatoriamente. São filmes excelentes! E isto para não dizer mesmo que até o Wall-E merecia ter sido nomeado sem qualquer sombra de dúvida sendo provavelmente dos melhores filmes de sempre!
Quanto aos prémios, até acredito que o Slumdog seja melhor que o Benjamin Button, mas sinceramente, acho que de treze nomeações, o filme merecia bem mais que apenas três óscares. Tenho que ver o Slumdog!
Melhor actor Sean Penn. Não estou escandalizado pelo óscar ir para ele, mas sinceramente, o Mickey Rouke merecia mais. O papel no filme The Wrestler é trezentas vezes mais dificil.

Depois de um texto com umas quantas barbaridades sem sentido, dou por finalizado mais um coisas da vida.


Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger TheGuzzman argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não sei qual é a deles de não nomearem o Batman para melhor filme.
O Wall-E realmente merecia pelo menos a nomeação. Foi, de longe, o melhor filme de animação que já vi.

Sim, o Mickey Rouke também merecia o óscar de melhor actor, mas, se vires bem, tanto o Sean Penn como o Brad Pitt tiveram prestação brilhantes, contudo o papel no filme "The wrestler" parece-me ter sido o mais difícil de desempenhar.

Quanto a parte dos jogos, não sei, não jogo nenhum.

Muito bom artigo, Dexter.
26 de fevereiro de 2009 às 12:12  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não é grande merda o artigo

queres jogar requiem comigo? XD
26 de fevereiro de 2009 às 20:29