Momentos de Inspiração I :: Nunca Antes Visto
Momentos de Inspiração I
Escrito por: J.
Como não vej muitos espaços de poesia no NAVIV... Fica aqui um poema que eu escrevi. Não irei postar um por semana, talvez um por mês, pelo que a minha verdadeira rubrica semanal será conhecida para a semana. Obrigado e apreciava comentários ;)

Viver para sofrer
Ou não sentir o sabor do mar,
E não disfrutar a vida
por ter medo de chorar.

Estar apaixonado por alguem,
ou estar sozinho num canto,
decisão que não lembra a ninguem
por favor, cubram-me com um mando

de tranquilidade, de sensações,
porque eu apenas te quero amar,
estar contigo, viver e sentir admirações
pela beleza em ti que continuo a apreciar.

Fizeste-me sofrer, e esse sentimento perdura,
imaturidade, descrevi bem o que sinto
mas no fim ganha o sentimento de ternura
que por ti não minto.

Muito tempo passámos assim,
antes do juizo quase final,
mas estar de volta,
enfim sinto-me como quem não leva a mal

Ainda me magoas, mas o hábito leva a tudo
que me fazes e que eu esqueço,
porque no fim é contigo que estou mudo,
no fim é contigo que não esmoreço...

Amo-te como sempre te amei,
apesar de muita coisa feita contra mim
e por ti sempre sofrerei
porque este amor foi feito sempre assim...


Tiago Simão

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ha bom! XD
30 de janeiro de 2009 às 22:45  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu te amor gata do fundo do meu coraçao!!!
27 de agosto de 2009 às 18:17