DeadSkull Says Hi >6< :: Nunca Antes Visto
DeadSkull Says Hi >6<
Escrito por: Manel Cruz

A música, a seguir à família, amigos, FC Porto e Naviv (obviamente), é a coisa mais importante para mim! Quando li na manhã do dia anterior, que Metallica e Slipknot provavelmente iriam visitar o nosso país, nomeadamente no Optimus Alive, entrei em total loucura ! Duas bandas de grande qualidade, que nesta semana até tem sido bastante falados, no verão? É algo que não vou perder, nem que vá sozinho ou fuja de casa!

Pensei para mim, que bandas que gostaria de ver?! E assim, elaborei 2 listas com bandas que gostaria de assistir.

A primeira, que se segue, são as bandas/artistas que ainda se encontram activa(o)s, era para ser um top-10, mas não consegui cortar mais (avenged sevenfold :x ) e fiquei-me por uns meros 15 xD... E por ordem alfabética, cá estão eles:

  • AC/DC


  • Aerosmith

  • Bruce Springsteen

  • Deftones

  • Godsmack

  • Green Day

  • Korn

  • The Mars Volta

  • Metallica

  • Muse

  • Nine Inch Nails

  • Oasis

  • Pearl Jam

  • Rage Against The Machine

  • Slipknot


Nesta segunda lista, encontram-se bandas que já se não encontram unidas ou que mudaram de elementos. Desta vez já consegui elaborar uma lista mais curta :P

  • Alice In chains


  • Black Sabbath

  • Bush

  • The Doors

  • Nirvana

  • Ornatos Violeta

  • Pink Floyd

  • Queen

  • Soundgarden

  • System Of a Down

São estas as bandas que dava quase tudo para as ver (menos o cu)!

E vós, que bandas gostariam e/ou querem ver?

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOL Tens gostos musicais bons só que metes aí coisas estúpidas xD

E quando vi
"* AC/DC
* Aerosmith
* Bruce Springsteen"

pensei logo que eras igualzinho a mim. É que os Aersomith e os AC/DC são as minhas 2ª e 3ª bandas favoritas e o bruce é um dos artistas que mais admiro (Streets of Philadelphia e o meu favorito BORN IN THE USA)...

Depois lá puseste outras asneiras tipo Oasis. Oasis? Fodasse, isso é banda de gaja! É que tipo... os gajos não têm carisma nenhhum mesmo. Cantar bem nunca chegou, e não fazem nada diferente. São uma moda de adolescente mais nada.
Pearl Jam? Vá, eu já gostei mais, mas neste momento... Querias mesmo ver Pearl jam?! xD
RATM? -.- Não acho piada nenhuma. Detesto mesmo!!!

Já para não falar de Deftones, The Mars Volta e NIN xD

Eu também queria ver o meu Jim Morrison a cantar Riders on the Storm ou Touch Me mesmo à minha frente. Nirvana idém, Alice in Chains só gosto de 3 musicas; Black Sabbath, acho que é o sonho de qualuqer fã de musica... It's alright xD
Pink FLoyd também curtia... Queen não posso falar (o Dexter proibe-me; já falei muito deles no Apetite Musical). SOAD, eles vão voltar :D Tão em hipo musical o lá o que é. xD


Lista (que ainda estejam no activo):
1 - (new)GUNS N ROSES
2 - MICHAEL JACKSON
3 - AEROSMITH
4 - LENNY KRAVITZ
5 - AC/DC
6 - EMINEM
7 - BRYAN ADAMS
8 - MOTORHEAD
30 de janeiro de 2009 às 00:11  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bom, antes de mais tens bom gosto musical. De facto gostava muito de ver Bruce Springsteen, AC/DC(que segundo consta vem a Lisboa *.*), Oasis também é muito fixe e vem ao Pavilhão Atlantico. Claro que os eternos Metallica, Black Sabbath e ainda Nirvana viriam na minha lista.

A tua lista juntaria Jimi Hendrix (Se fosse possível), os grandes Ramones (se também fosse possível), Pantera (Nada possível), Green Day, Pink Floyd, Soufly e ainda uma banda pouco conhecida que são os Tsunami Bomb. E aí, era possível que ficasse satisfeito :D
30 de janeiro de 2009 às 14:22  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
hmmm...boa pergunta

este ano gostava de ver:
Vampire Weekend
Muse
Nitin Sawnhey
John Butler Trio
Dave Mathews Band
Beirut
John Mayer (para este tinha que ir aos E.U.A)

Das bandas que já não andam por cá:
The Doors
Led Zepellin
The Beatles
Janis Joplin
Nirvana
enfim...os mortos todos...
30 de janeiro de 2009 às 16:04  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
das tuas:
AC\DC, Aerosmith, Bruce Springsteen, Green Day, Metallica (outra vez) e acrescento: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Xutos e Pontapes (outra vez), Bon Jovi, Lenny Krevitz, Guns N'Roses

Obviamente que não dizia não a nenhuma das bandas que enunciaste, mas uma pessoa tem que ter as suas prioridades. Fico bem triste por dia 17 não pode ir ver os Megadeth, mas paciência....

bandas que não andam por ca:
pink floyd, led zepelin, doors, black sabbath, queen,
30 de janeiro de 2009 às 22:44  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Moda de adolescente? Deve ser deve xD
Acho que oasis são uma grande banda, e não sou o único pelos vistos!

Rage Against The Machine é brutal,aquelas músicas cheias de raiva e ódio com grandes riffs. Ao vivo pelos vídeos que vi são brutais, all hail tom morello e zack de la rocha!

Deftones pelos mesmos motivos que disse anteriormente dos rage!

Pearl Jam, são uns dinossauros da música, ver eddie vedder ao vivo seria fantástico!

The Mars Volta são das melhores bandas actuais, têm um som bastante original, ouve a ouroboros, depois diz-me algo.

Se não gostas do trent reznor, acho que não preciso de dizer mais nada xD

Cumps
30 de janeiro de 2009 às 23:01  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
desculpa mas só vejo adolescentes a gostar de Oasis.

Os rapazinhos nem cantam mal, mas isso não chega. A mim não me desperta interesse nenhum mesmo, achoos muito sem graça. E conheço muito boa gente que so gosta de Oasis à conta da Wonderwall.
30 de janeiro de 2009 às 23:32  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
trent reznor :|
Horrível e só ouvi 2 musicas.
30 de janeiro de 2009 às 23:33  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Horrivel? Foda-se, devias ter mente mais aberta, digo-te já que o que trent reznor faz pelos fãs nem metade dos que nomeaste (apesar de gostar de todos) fizeram! Tem uma grande voz e é bastante inovador!

Concordo quando dizes que a música mais associada aos Oasis, é a wonderwall, não há dúvida disso.
mas têm outras muito boas também, se quiseres digo-te algumas

Mas se formos ver, quando falamos de Nirvana por exemplo, só se fala na Smells também ( se calhar nem gostas ).

Vai ver vídeos dos concertos dos Oasis, entrevistas, crónicas e assim, e vê se é so os adolescentes que gostam deles :)
30 de janeiro de 2009 às 23:56  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Deadskull, os Oasis são uma moda! e quando disse aquilo referia-me em Portugal. Eu pelo menos só vejo a dizer "Ai vou aos Oasis que fixe" e depois começam logo "Today is gonna be the day..." -- por amor de Deus :X
E não vejo o que e que eles têm de bom para serem tão "disputados".

Quanto aos Nirvana, sim, infleizmente associam-lhe sempre a Smell. Deixei de ligar a Nirvana no 8ºano quando gajas da minha turma que nem sabem o que e um solo de guitarra começam a ouvir sempre Smells like teen spirit... e ainda dizerem que vão ver um concerto dos Nirvana, 14 anos depois da morte do vocalista... é obra! -.-
trent reznor é indiferente.
31 de janeiro de 2009 às 00:05  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Acho que a smells deve ser a música favorita dos adolescentes xD

Oasis é uma moda que já dura 18 anos :D

Trent reznor é rei, mas gostos são gostos!
31 de janeiro de 2009 às 00:14  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu não quero ver ninguém, pois eu crio as minhas bandas com o Singstar, xD. Chegam-me esses cantores, hehe
Bom tópico.
31 de janeiro de 2009 às 01:18  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Rage Against The Machine é brutal,aquelas músicas cheias de raiva e ódio com grandes riffs. Ao vivo pelos vídeos que vi são brutais, all hail tom morello e zack de la rocha!

Lol?

Rage Against The Machine é lixo!
31 de janeiro de 2009 às 08:33  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
é o que? Lol digo eu foda-se, só ouviste uma música ou duas deles e vens para aqui falar, como se soubesses. E só pelas que ouviste devias ter outra opinião, enfim.

Se fossem lixo não seriam cabeça cartaz do rock am ring por exemplo, etc etc etc etc
31 de janeiro de 2009 às 18:12  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
primeiro não sabes o que eu ouvi deles, segundo, não deixam de ser lixo
31 de janeiro de 2009 às 23:05  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Primeiro, realmente não sei o que ouviste deles, mas conhecendo-te minimamente,nem preciso de imaginar muito.

(Melhor concerto de 2008 em portugal cof cof)

Informa-te sobre eles, se achares que ainda é lixo, temos pena, gostos são gostos, mas neste caso...
1 de fevereiro de 2009 às 11:53  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
detesto new metal.... tirando uma ou outra música. rage é claramente new metal, por isso, não consigo gostar. sou anti-new metal e acabou!
1 de fevereiro de 2009 às 12:55  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Rock on bitch =D
1 de fevereiro de 2009 às 13:03  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Tu es um filho da puta.
26 de maio de 2010 às 16:24  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Filho da puta foquio moder foquer vaite foder seu cabrao
26 de maio de 2010 às 16:25  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
oriiveuuuuuuu
23 de fevereiro de 2011 às 18:28