Coisas da Vida XXVI - O que é nacional é bom :: Nunca Antes Visto
Coisas da Vida XXVI - O que é nacional é bom
Escrito por: Dexter
Servi-me da edição de hoje da ''Música do Dia'' para me lembrar de um tema interessante para falar. O produto nacional!



É triste, estarmos num país com uma história gigante, com um passado heróico, com um presente merdoso e um futuro para esquecer! É triste ver que tudo o que se constrói, se vai desmoronar, que tudo aquilo porque se luta, caí! É triste defender-mos um e outro quando no fundo o que todos querem é poder e que estamos aqui todos numa luta constante para subirmos nesta sociedade de merda e descobrimos que os espertos se safam e os outros se fodem!



É triste mas é a realidade, é a realidade de um país decadente que deixa muito a desejar!
Como referi logo no inicio, temos um passado, a NOSSA PÁTRIA tem um passado, um passado feliz, digno de orgulho! Só pelo nosso passado vale a pena dizer, "Eu sou português!".
E para dignificar aqueles que por nós deram tudo, que permitiram que hoje esta merda existisse, nada melhor que seguir o lema ''O que é nacional é bom''.
Isto, porque no fundo, é essa a verdade, nem tudo o que é português é mau. Querem exemplos? Cristiano Ronaldo, foi considerado o melhor jogador do mundo. Mas longe de mim vir falar dos gajos do vergonhoso futebol, para isso já chega um país gastar milhões e milhões por ano nessa fantochada viciada em vez de o gastarem em escolas tipo a minha a cair aos pedaços, onde chove dentro das putas das salas e onde lhes enfiam um plano tecnológico para ver se lhe cai umas pingas em cima e se explode com a escola toda!


Não, não vou falar desse limpa-vias, vou dar outros exemplos! Vou dar o exemplo da Inforlândia, uma empresa de informática em expansão que faz parte do plano e.escolas e que muito provavelmente para aqueles menos informados não é tão escolhida como a HP ou outra marca de renome. Eu deixo já aqui a minha recomendação, é nacional, mas é bom! É uma excelente marca, com um excelente suporte, com material de excelente qualidade! Eu tenho o meu gameforce e só o trocava por um gameforce melhor. E mudava-lhe o nome, ''Força do Jogo'' ficava um bocado mal, mas tenho a certeza que se arranjava algum nome português bem engraçado.



Vou dar o exemplo de músicos como a Amália, Tony Carreira, Rui Veloso ou Xutos & Pontapés, que se tiveram que tornar grandes às custas deles, e mesmo não agradando a gregos e a troianos, fizeram dos seus trabalhos verdadeiros épicos portugueses que toda a gente conhece, canta e gosta nem que seja de uma música apenas!
Dou o exemplo do cinema português que se tem expandido a cada dia que passa. Em Portugal bate recordes de bilheteiras, obviamente que mais pelas suas beldades nuas do que propriamente pela sua qualidade mas é um começo!


Por isso, dia 27 de Março de 2009, façam um favor a Portugal e a vocês mesmos, peguem em 20 euros e comprem o novo álbum dos Xutos e Pontapés ''Quem é Quem''.
Vejam o Veneno Cura que é uma óptima produção cinematográfica nacional. Não tem tantas mamas e sexo como no Contracto ou no Second Life, mas é um filme brilhante!
É tempo de apoiar o produto nacional, é tempo de nos descentralizarmos do futebol, é tempo de crescer, evoluir e fazermos deste pequeno país grande!



Obrigado!


Mais Vale Nunca - GNR

P.S: Eu acredito, que um dia alguém terá a decência de basear uma série ou filme numa grande produção baseada na obra de Luis de Camões, ''Os Lusiadas''.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O que é nacional é bom, m as não só, também gosto do internacional!

Falas do futebol, mas acompanhas o que se passa no futebol nacional, jogas fm, torces pelo melhor clube do mundo (FCP como é obvio :P) o que só mostra que directa ou inderactamente contribuis para que se gastem milhões e milhões no desporto-rei!

Tony Carreira tornou-se grande à custa dele e das músicas que ele plagiou xD

Estou ansioso para ver o Contracto e Second Life :P

Cumps
29 de janeiro de 2009 às 10:25  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Portugal é merda desde os finais do sec.XX.

Não me posso orgulhar de nada do nosso país.
Política de merda
Só liga a Futebol
Os investimentos públicos não dão em nada (só em prejuízo)
È tudo uma merda. Não se vive mal, mas bem é que não se vive de certeza.
Temos maus sistemas de ensino, saúde, etc...

Falam em filmes? o Cinema em Portugal é uma MERDA!! tem que ter sempre sexo à mistura? tem que ir lá uma famosa mostrar um par dede mamas? FODASSE.

E ainda para mais esqueceram-se dos Lusíadas, como diz o Dexter. Por amor de Deus. Portugal foi grande, foi dos melhores, mas passado é passado, o presente é uma merda e o futuro será ainda pior. I HATE PORTUGAL

PS: E ainda há gajos que cantam e que em Portugal nao se reconhecidos, mas na CHina ou no Japão vendem pa caralho -.-

PS2: AM mais logo, quando chegar a casa.
29 de janeiro de 2009 às 12:16  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O Game Force parece de papel. Um gajo até tem medo de lhe tocar com medo que se desfaça nas mãos.
Para além disso é feio como um boi. (desculpem lá os bois que lerem isto)

O futebol é uma merda.

Como disse o FR os filmes têm sempre de meter sexo ao barulho.

O Second Life é um grande filme, mas tanto sexo nas produções portuguesas já enjoa. Até o Equador!

O Tony carreira é uma merda. Quem ouvir algumas músicas dele com atenção não é difícil reparar que, para além de serem plagiadas, também ele não tem grande voz.
O filho é uma merda.

O ensino é uma merda.

Resumindo, somos uma valente merda!
29 de janeiro de 2009 às 17:35  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
então... está na hora de mudar, fazer alguma coisa por este país nojento!
29 de janeiro de 2009 às 20:02