Pelos lados de Alvalade #17 - Um dia na vida de CR7 :: Nunca Antes Visto
Pelos lados de Alvalade #17 - Um dia na vida de CR7
Escrito por: Lumo ™
Em primeiro quero apresentar um pedido de desculpas por não ter postado na terça feira que é o meu dia, mas estava num dia mão em que não conseguia pensar em nenhum tema para falar que me desse oportunidade de expressar a minha opinião de uma forma correcta, e mais uma vez peço desculpa pela situação provocada.

No artigo de hoje vou relatar um dia na vida do “menino de ouro” Cristiano Ronaldo, começando de manhã e acabando á noite com algum humor á mistura para que o texto não se torne enfadonho.


08:00- Ainda meio a dormir pego no comando da televisão e ligo-a. Não podendo abrir os olhos com o sono, fico cerca de 5 min a pensar que tenho de me levantar, mas não é nada fácil.

Finalmente ponho os pés no chão, frio, e depois de um leve arrepio, caminho para a casa de banho, onde o meu dia começa.

Olho para o espelho e digo para mim mesmo: -Cada dia estás mais bonito. Depois disto entro na banheira, ligo a água e enquanto espero que aqueça, aproveito os arrepios repentinos para me despertar completamente depois de uma longa noite de sono. Fico cerca de 10 minutos apenas com a água a escorrem por todo o meu corpo, e só após disso aplico o gel de banho e o champô.

Saio da banheira, aplico o creme hidratante, esfoliante e por último umas borrifadelas de perfume. Tudo isto me deixa pronto para tomar um bom pequeno-almoço, e também dispensar mais algum tempo para a escolha da indumentária.

Depois de vestido, volto a pegar no perfume, dou mais 5 ou 6 borrifadelas, e procuro todos os acessórios essenciais ao meu dia a dia. Depois de isto tudo, vejo que já estou atrasado para o primeiro treino matinal, meto-me no carro, e já a conduzir dou um último jeito ao cabelo para combater um ou outro pêlo rebelde que tenha saído do lugar no reboliço da saída.


10:00 – Depois de 15 minutos de viagem chego finalmente ao estádio onde me equipo rapidamente para me juntar á equipa que já se encontra á espera do treinador no relvado. Os treinos são, habitualmente, bastante intensivos, porém sinto que estou bastante bem preparado para a intensidade a que o treinador nos tem habituado, e posso dizer que os colegas de equipa ajudam bastante na parte lúdica do treino, dando sempre ar de alguma graça para que também se possa descontrair um pouco.

Ao fim da manhã passamos para o ginásio onde tento dar mais alguma definição aos músculos, e também aumentar a capacidade de resistência do meu corpo.

Já perto da hora de almoço saio do treino, que excepcionalmente foi de manhã, e dirijo-me para o estacionamento para que possa voltar a casa para descansar e almoçar algo que me sacie a fome que o treino deixou. Na saída vejo um razoável número de jornalistas que, no seu humilde trabalho, tentam fotografar alguns jogadores, e até coleccionar mais alguns autógrafos.




13:00 – Chego a casa algo cansado e antes de comer, ainda dedico algum tempo a um bom banho de hidromassagem, para me devolver a energia matinal. Depois disso chega a hora de me alimentar, e para tal recorro a uma empregada que tenho já a algum tempo que me prepara as refeições e me deixa a casa sempre num brilho.

Foi um almoço mesmo como eu gosto, haver se me lembro de pagar o ordenado a horas á mulher que já merece.

Já ao início da tarde sento-me um pouco no sofá a repousar e dar uma olhadela a alguns dos programas que estão a passar. Voltaram a falar de mim nas notícias. Parece que todos me apoiam no que toca á decisão da FIFA para melhor jogador do mundo.


15:30 – Depois de ter adormecido por alguns minutos, dirijo-me para o quarto de vestir onde tiro o roupão que tinha vestido depois do banho, e escolho outra roupa para fazer umas compras pela cidade.

Já dentro do centro comercial entro em algumas lojas, compro alguma roupa, e sinto que enquanto passeio pelos corredores, sou observado por algumas pessoas que me costumam ver nos jogos. É uma situação a que já me habituei e posso dizer que me sinto bem em ser apreciado desta maneira.

Saio do centro comercial, e enquanto me dirijo para o carro vêm 2 crianças a correm em meu encontro para pedirem um autógrafo que eu dou de boa vontade. Depois de me confidenciarem que gostavam de ser como eu, digo-lhes que têm de treinar muito, e sobretudo ouvir as lições de quem mais experiência tem neste ramo.

Antes de voltar a casa passo ainda num bar, onde encontro um colega de equipa, e ali ficamos a falar durante alguns minutos, enquanto bebíamos algo fresco. Ele foi ter com a namorada, e eu ali fiquei durante mais algum tempo a pensar na sorte que tenho em ter uma vida fantástica, e como gostava de ajudar outras pessoas que não tiveram a mesma sorte do que eu, mas deixo isso para mais tarde porque em primeiro está a família que nunca me deixou faltar nada e sempre me ajudou na perseguição deste sonho de criança.

Mas será que tive sorte ou foram o meu talento e dedicação a traçar o futuro da minha vida? Penso que a sorte não terá influenciado muito. Sempre fui extremamente dedicado. Sempre quis aprender mais, e penso que o meu futuro já estava traçado há muito tempo.

A única coisa de que me arrependo é de não ter estudado um pouco mais, pois isso me iria ajudar bastante no fim da carreira de futebolista, mas sei que a vida é feita de escolhas, e se não tivesse tomado esta decisão, muito provavelmente não teria tido muito sucesso nesta área.



19:00 – Ao chegar a casa, depois de uma tarde de descontracção e reflexão, vou jantar algo leve que me possa proporcionar uma noite de sono descansada.

Antes de me deitar sobre a cama ainda vou ver um filme ou jogar um pouco de consola. Gosto bastante destes momentos de puro entretenimento, e por vezes convido alguns amigos meus a fazerem-me uma visita para jogarmos uma boa partida de Fifa ou simplesmente ver um jogo de futebol.


23:30 – Já a algum tempo que não tenho namorada e vou-me “aliviar” um pouco, já que não gosto de trazer mulheres desconhecidas cá a casa, o “foguetão” começa a enferrujar. Depois de o “bispo cuspir a hóstia” o Zé ainda continua a escorrer combustível, e para o combater basta limpar bem o cano da espingarda seguido de uma boa desaguadela para me prevenir dos espirros tardios. (se isto não funcionar e a mangueira ainda estiver a verter, um cotonete na ponta resolve o assunto, mas com cuidado para não entupir o canhão).

Passado este momento lúdico deito-me para dormir e penso como seria bom se tivesse alguém ao meu lado. A fama e o dinheiro não chegam para as necessidades humanas e o amor parece que não se dá bem comigo.

Por enquanto vivo apenas cada dia como se fosse o último, mas espero que esta situação não se prolongue por mais tempo do que o desejado…


Por hoje é tudo

Au revoir

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mais uma vez a letra ficou assim..
31 de dezembro de 2008 às 00:18  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Sinceramente, o Ronaldo mete-me nojo. Anda tudo a tentar fazer dele melhor do mundo, que merece pela época que fez, mas tanta atenção dos media irrita.

desde o europeu ate agora não tem feito nada, como se comprova no último jogo que fez!

Jogadores como o Messi, que são consistentes quer a nível de clubes quer de selecção, esses sim dão gosto de ver!
31 de dezembro de 2008 às 01:30  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o texto está muito engraçado, descreveste bem um possível dia no grande lutador, cristiano ronaldo (tenho pena que ele só se lembre de lutar no manchester, vem à selecção para não se lesionar e para marcar presença, dá-nos falsas esperanças).

contudo, há outra coisa que devo apontar:
tu queixaste que o nome do teu espaço ''pelos lados de alvaldade'' não te dá muita margem de manobra no tema... analisando o nome, supostamente é um espaço dedicado ao SPORTING. como não o dedicas ao sporting e falas de futebol/desporto, então o nome pode dar-te o espaço de manobra que quiseres!
lá por se chamar ''pelos lados de alvadade'' não quer dizer que não possas falar de mais nada a não ser de desporto, porque podes, tens toda a liberdade para tal, porque é o teu espaço! por isso, senão falas, porque não tens tema nem sabes o que escrever, é porque não tens capacidade para tal... Não é por o nome não te dar uma boa abrangência (o nome dá-te a abrangência que quiseres)

cumprimentos
31 de dezembro de 2008 às 13:19