Os erros :: Nunca Antes Visto
Os erros
Escrito por: Pepperman
Toda a gente fala no que está certo fazer ou no melhor para se fazer em certas situações, até mesmo eu já o tentei fazer noutros pensamentos, e por isso resolvi escrever exactamente o contrario, ou apoiar o contrario... Passando ao que interessa, pessoal (desculpem a expressão), errem, cometam erros, de todas as espécies, erros literários, erros em termos de vida pessoal, mas cometam-nos, porque é gratificante, a curto ou longo prazo mas acabará por ser, porque é nos erros cometidos que se ganha a verdadeira experiência, e se aprende alguma coisa, e pronto, isto toda a gente sabe, foi apenas repetitivo, é verdade, mas então se todos sabemos isto, se sabemos que apesar do sofrimento que advém dum erro, haverá algo melhor depois, então o que será que falta?... Falta a coragem, coragem para dar o primeiro passo, enfrentar as consequências, boas ou más, e sair das situações errantes de cabeça erguida. E como eu ando numa de lançar desafios, vá lá desta vez não vou lançar nenhum, mas passo o conselho, comecem a inibir aquele "medo de errar", é bom ser superior a isso, porque se temos medo de errar, basicamente quer dizer que temos medo de viver. Mas não os erros não são bons, há que admitir isso, mas la diz o velho ditado "O que arde, cura", passo a metáfora.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
só depois de nos apercebemos do erro que cometemos é que vamos mudar! por isso, errar é bom, ajuda-nos a aprender e faz parte do ser humano!
não faz mal errar, faz mal errar mas não aprender nada com esse erro... a vida é uma constante apreensão de conhecimento xD
28 de dezembro de 2008 às 22:59  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Com os erros é que se aprende!

Eu não tenho medo de errar, tou sempre a faze-lo xD


Podias era ter deixado uma nota de rodape a dizer para não errarem nos testes xD
28 de dezembro de 2008 às 23:07