Poema #8 - Andas Perdido :: Nunca Antes Visto
Poema #8 - Andas Perdido
Escrito por: Simar
Andavas perdido,
No meu coração
Não comparecias.
Querias fazer parte de mim,
Mas não te deixava entrar,
A porta daquele lugar,
Para ti fechada estava.

Agora,
Conseguiste perfurá-la,
Aquela caixinha,
Foi-se abrindo,
Até que entraste,
Perfuraste
E vives lá
Sem nunca perderes lugar.

No meu coração entraste,
Na minha cabeça vives,
No meu corpo te sinto.
Teu cheiro me fica,
Em cada segundo que contigo passo.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
e quero amar-te assim
perdidamente...

:X

coitado do pedro
29 de dezembro de 2008 às 20:23  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bonito
29 de dezembro de 2008 às 21:32  
Blogger Higuita argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
To melodramatic..
29 de dezembro de 2008 às 21:52  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O pedro é um gajo com sorte xD
31 de dezembro de 2008 às 01:06