Novo template! :: Nunca Antes Visto
Novo template!
Escrito por: J.
Ora viva pessoal... Fica aqui o post de novo template... Não sou muito bom com palavras, mas podem de certeza notar que as mudanças não são só estéticas! A navegação está muito mais facil, e isso foi feito a pensar em quem lê?

Fica aqui uma recordação do velho "chaço" que nos proporcionou umas boas voltas:


Gostava, claro, de saber a opinião de todos vocês sobre o novo template, e o que poderia ser feito para o melhorar ainda mais!
Desculpem tambem o post curto, mas não sei mais o que dizer, apenas que foi uma honra tratar do template deste grande blog, e claro, escrever nele!

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mudem as cores sff
23 de novembro de 2008 às 00:06  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
cores? que cores Lord?
23 de novembro de 2008 às 00:12  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Só posso dar as felicitações pelo excelente trabalho, pois agradou-me.
23 de novembro de 2008 às 00:30  
Blogger Vitor argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Excelente trabalho !

O Blogue está com um Design muito bom !

;)
23 de novembro de 2008 às 00:49  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Parabéns Jesus, já tu disse pessoalmente, isto no fim ficou muito bom ;)
23 de novembro de 2008 às 00:54  
Blogger Nunca Antes Visto argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sinceramente não gosto do novo template...
23 de novembro de 2008 às 09:23  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
foi mais mudar o fundo que outra coisa, de resto esta tudo igual, nenhuma diferença no estilo de navegação... basicamente, não está nada de especial e não gostei
23 de novembro de 2008 às 09:26  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
EU ADORO A SIDE-BAR DA ESQUERDA :D

e verdade que nao esta mt diferente do anterior mas as alteraçoes convence-me :P

cumps

PS:nao era o sitemeter que dava problemas :X??
23 de novembro de 2008 às 11:03  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Dexter em vez de aparecer aquela ridicula janela pop up na navegação muda a sidebar... está igual?= I dont think so...
23 de novembro de 2008 às 11:46  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muda este "cor de pele" do fundo dos post's e isso
23 de novembro de 2008 às 12:14  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu concordo com o Jesus, está muito mais funcional, e estamos a pagar a peso de ouro os copyrights para termos ali a Jolie :P

Quanto às cores, acho que foi para dar um car de continuidade, mas poderemos pensar nisso.
23 de novembro de 2008 às 12:44  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
concordo com o phantom, ano gosto deste cor de pele aqui... e acho que ficava brutal se metessem o brad pitt do outro lado, também na pose do filme mr. and mrs. smith xD

isso sim era de valor!
23 de novembro de 2008 às 14:04  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
quanto a navegação, acho que os nomes deviam ou ocupar a barra inteira ou entao ficar mais centrado
23 de novembro de 2008 às 14:05  
Blogger Vitor argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Izacto concordo com o Dexter...e porque não por o Brad Pitt do outro lado ?

Eu já me começo a desconcentrar com a Angelina Jolie a olha para mim !

LOL
23 de novembro de 2008 às 14:10  
Blogger J. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu explico

O blog tem de se ajustar à rsolução dos monitores. Se eu metesse um de cada lado na resolução 1280x800, que éa minha, ficaria lindo, mas numa mais pequena ou maior era a merda total! se desse eu naturalmente que metia!
23 de novembro de 2008 às 19:18  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não está mal.
Mas preferia o estilo antigo com a imagem de fundo e cores novas.
Sayonara
23 de novembro de 2008 às 20:11