Aviso :: Nunca Antes Visto
Aviso
Escrito por: Hugo Pais
Para alguns membros do NAVIV (enfia a carapuça a quem serve, eu não quero apontar dedos que é feio).

É preciso ir aos arquivos para ver o vosso último post.

Eu não me importo que alguém se ausente por algum tempo, mas gostava de ser contactado e avisado. Não custava nada adicionar-me no msn, e avisar-me, mandar um mail para o mail do blog, enfim, as possibilidades são imensas para evitarem de me deixar na dúvida se estão no blog ou não.

Porque se não estão, não é justo para os outros membros do blog, que trabalham e cumprem, o vosso nome estar junto ao deles. A não ser, claro, que haja um regresso prometido.

Posto isto, eu detesto excluir pessoas do blog, nunca gostei muito quando o Dexter o fazia, mas percebia as razões, e se passar mais uma semana, com as pessoas que tenho em vista a voltarem a não postar nada, então terei que vos excluir do blog, com muito pena minha, mas há limites para tudo.

Mas mais uma vez, sair do blog não significa que não se volte: é só contactar, voltar a mostrar interesse, que voltam tão rápido como saíram.

Fiquem bem!

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos: