Zona do Leitor: Mic Tritur :: Nunca Antes Visto
Zona do Leitor: Mic Tritur
Escrito por: Dexter
O Tritur tem outra crónica para o Nunca Antes Visto, aqui fica ela, digam a vossa opinião, e ajudem-me a decidir!


Boas gente, para quem não me conhece sou Mic_Tritur, um brasileiro que adora fuçar em blogues portugueses e que já tem uma certa experiência em crónicas.

Falarei de um dos maiores escândalos da Formula 1, e quem sabe, não seja o maior escândalo.

Grande Prémio da Austria e Rubens Barrichelo havia feito a “poli position” e dominou toda a prova (com Schumacher á 2 segundos atrás), mas o que ninguém esperava era que o que havia acontecido o ano passado (Schumacher estava em 3° e Barrichelo era o 2° e Barrichelo ordenado pela Ferrari, foi obrigado a deixa-lo ultrapassar). Chegamos no ultimo metro e o que ninguém queria aconteceu... Nosso brasileiro foi obrigado novamente a deixar Schumacher o ultrapassar ou praticamente era despedido. Tudo isto pode ser visto no Vídeo a seguir:



O que houve naquela corrida.



Rubens Barrichelo explicando o que havia acontecido.

“Eu fui até a penúltima curva decidido a não fazer” foram essas entre outras as palavras de Rubens Barrichelo, explicando ao SporTV o que havia acontecido.

Até este exacto momento não falei nenhum palavrão e não fui agressivo, mas PUTA QUIO PARIU, o alemão viado não precisava daqueles pontos para vencer o campeonato daquele ano, com aqueles pontos na verdade ele sujou sua carreira na formula 1. E ainda me vem falar merda do Barrichelo quando ele está numa época ruim:



A pergunta do entrevistador de merda foi está: “Se tu acordastes um dia e se olhasse no espelho e visse que fosse o Rubens Barrichelo, o que tu farias”. Ele respondeu em um gesto estúpido, como se estivesse chorando.

É verdade, odeio alemães, são todos uns hipócritas, loiros de merda que não sabem nem limpar a bunda direito, sempre fica aquele caca de merda na bunda e eles ficam coçando o dia inteiro (Se alguém aqui for descendente de alemão e não entendeu o que eu disse, eu odeio os Alemães no esporte... LOL).

Bom o certo é que depois desta corrida, todos tiveram um certo ódio pelo Alemão Michael Schumacher, e também, esta corrida serviu para vermos a verdadeira face da equipe vermelha, a Ferrari e também agora sabemos o que a Ferrari é capaz, por causa de uma coisa estúpida fizeram com que Rubens Barrichelo, um dos que mais se dedicou saísse da compania.

Bom aqui está uma crônica feita por mim.

Espero que tenham gostado.

Cumprimentos do Tritur

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Excelente crónica. E sim, eu vi isso em directo, lembro-me perfeitamente, pois é uma coisa que marca, uma vez que não era necessário.
28 de outubro de 2008 às 15:09  
Blogger Sabão argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Lembro-me como se fosse hoje.

Na altura o significado não foi tanto, mas olhando agora não consigo perceber como pode haver tanta hipocrisia por parte de um campeã mundial por 7 vezes.
E não tenho qualquer dúvida em como foi Schumacher que pediu para passar Barrichelo.

Bom texto.
28 de outubro de 2008 às 17:00  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Sem duvida uma vergonha, como amante do desporto automovel, lembro me perfeitamente.

E' indecente o que fizeram ao Barrichelo, a Ferrari e' uma merda.
E' triste, entao no final quando o Schumi coloca o Barrichelo no primeiro ligar do podio e começa a tocaro hino da Alemanha.. ENFIM

FERRARI anunciou hoje que poderia abandonar o Desporto automovel, longe com eles.

HAMILTOOOOOOOOOOOON
28 de outubro de 2008 às 18:02  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
é vergonhoso mas teve muita piada =D
28 de outubro de 2008 às 19:36  
Blogger David Pereira argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Já tinha ouvido um zum-zum mas nunca percebi o que tinha acontecido... só mesmo hoje nesta grande crónica.

Isto já parece wrestling em que os wrestlers têm que lutar mas no final só um resultado pode acontecer.


Espero que entres no NAVIV.

Se não entrares é porque o Dexter é gay...
28 de outubro de 2008 às 20:34