Zona de Opinião: Obama vs McCain :: Nunca Antes Visto
Zona de Opinião: Obama vs McCain
Escrito por: Dexter
Hoje foi a minha vez de falhar, não tinha pensando em nada para escrever, a minha mente não estava a fluir, e por isso, hoje não há Coisas da Vida para ninguém., por isso, peço desde já desculpa 8-). Espero que me perdoem.... MAS, há sempre alguma coisa para por, e como tal, aqui vem uma zona de opinião.

As eleições nos Estados Unidos da América estão a chegar, é já dia 4 de Novembro. Republicanos e Democratas enfrentam-se mais uma vez na derradeira batalha, a batalha pela casa branca!




De um lado Barack Obama, do outro John McCain. Está a ocorrer nos Censos Reais uma votação sobre o mesmo assunto, mas eu quero ver aqui escrito por palavras. Quem vai vencer e quem merece vencer? Porquê?

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pessoalmente penso que de acordo com as palavras com a atitude dos candidatos, prefiro o Obama.. E' mais democrata, parece pensar mais antes de agir.

Já o McCain sabe deus, ele tem a maior condecoraçao dos estados unidos, esteve no Tibete e em tantos outros sitios, e' um dos melhores "soldados" que os States teve, sendo assim é obvio que por ele arruma com tudo :D

E isso para mim não é opçao (dependendo das ocasioes)

Na minha opinião Obama
30 de outubro de 2008 às 10:53  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o mccain é um forte candidato, tem a favor isso que referiste miguel e podes ter a certeza que vai influenciar e muito nas escolhas. o obama é preto, o que é mau, mesmo assim, acho que o obama vai ganhar e espero que ele ganhe, parece ser mais sério, dedicado e diferente
30 de outubro de 2008 às 11:07  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Acho que é Barack Obama que vai ganhar estas eleições. Tudo aponta para tal e, a meu ver, é merecido. Acho que, com Obama, teremos uma América muito mais racional, menos invasiva e prepotente. McCain seria apenas a continuação da política Bush...
30 de outubro de 2008 às 12:32  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Barack Obama a presidente, pois os EUA precisam de uma cara nova e uma nova política. John McCain, para que? Para continuar a política de Bush? Depois de ver os debates, em que McCain não sabe dizer nada de jeito, e simplesmente ataca os amigos e infância de Obama, enquanto Obama fala do país, sem dúvida que Obama merece ganhar.
30 de outubro de 2008 às 13:16  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Obama= man in black = MIB.
Como não acredito em extra-terrestres voto no mccain.
Sayonara
30 de outubro de 2008 às 18:03  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Mccain, simplesmente porque é branco.
30 de outubro de 2008 às 19:09  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
há um senhor branco que diz que os USA ainda têm guerras para vencer e outras para terminar.
30 de outubro de 2008 às 23:07  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu diria Obama, simplesmente porque McCain é um cepo (basta ver a sua resposta a qual preferia, Pc ou Mac), e mais do mesmo.

Mas enfim, não me admiraria que McCain ganha-se, depois de ver os americanos a preferirem o Bush ao Al Gore e John Kerry, acredito em tudo. Além disso, por questões racistas, estupidez, e egoísmo, o americano prefere votar McCain.

A questão do egoísmo é simples: eu acho que Obama seria mais benéfico para o mundo do que para a América, e McCain o inverso. Logo....
30 de outubro de 2008 às 23:24