Tempo da Lipucca - Desabafo :: Nunca Antes Visto
Tempo da Lipucca - Desabafo
Escrito por: Lipucca


Pensamentos, reflexões. Um misto de sensações que me apertam o coração e ao mesmo tempo a mente. A vida por muito que me custe a acreditar é muito injusta, incerta e por vezes nos prega as partidas mais injustas que há. Dei por mim a relembrar os momentos que passei com certas pessoas. Os verdadeiros amigos. Sem eles eu não sou ninguém, estão sempre nos momentos exactos e nas alturas certas. Nas boas e más ocasiões. Quando estou cabisbaixo, está sempre o real e o verdadeiro amigo a apoiar-me. Mesmo que a distância esteja entre a amizade, tentam sempre ajudar em alguma coisa, é por isso que serve a tecnologia. Agora a distância não prejudica ou tenta não prejudicar nas relações, neste caso de amizade. Estou farta de ter falsas amizades, as amizades que não servem para nada. Só nos maus momentos, principalmente, percebo os que são os verdadeiros amigos que iremos ter para a vida toda. Os momentos em que precisámos de chorar, de gritar, de desabafar, de saltar, de rir em conjunto, os momentos reais e verdadeiros da vida são sempre passados com eles. Não preciso de um “simples” abraço, mas sim de um sentido, forte e verdadeiro abraço. Estou neste momento a ouvir uma música lamechas e que me pôs meia fatela, por assim dizendo. Mas precisava de desabafar e, acho que encontrei um “bom” amigo, o teclado do computador (xD). Senti que saiu um peso de cima de mim, apesar de não ter dito tudo o que estava na minha cabeça porque assim é que não percebiam nada.
Agora já perceberam porque é que os verdadeiros amigos são a melhor coisa no mundo? Pois é. Sem eles não seríamos nada. Por exemplo, um namorado(a) só poderá ser, se já tiver provado ser um bom amigo(a)!
Agora tirem as conclusões que quiserem, mas eu já tirei as minhas.


We Believe - Good Charlotte

Obrigada pela atenção.

Sem mais nada a dizer,

Lipucca*

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Amigos? Vai mas é jogar World of Warcraft ou Playstation. Não precisas de verdadeiros amigos para nada, xD. A não ser quando partes a unha ou queres por os mexericos em dia, :P
Bom post, :)
27 de outubro de 2008 às 00:21  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Adorei o post,

As vezes um mal momento nos serve para saber qm são os nosso verdadeiros amigos.

continue...
27 de outubro de 2008 às 04:25  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
bom desabafo como te tinha dito, está aqui um texto muito sentido

mas a música é fraca, acho que para este tipo de texto poderias ter escolhido a friends will be friends xD

*
27 de outubro de 2008 às 12:48  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quem precisa de amigos quando tem inimigos? xD
Senão fossem os amigos quem nos levava a casa depois de uma noite de borga.
Quem nos deixava copiar nos testes?

Se não tivessemos inimigos em quem descarregariamos as nossas frustrações?
A quem davamos um soco pela minima provocação?

Nem só os amigos fazem falta.
Bom trabalho lipucca.
Sayonara; ups, beijinho ;)
27 de outubro de 2008 às 18:57  
Blogger Ribeiro' argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bom texto! ;)
27 de outubro de 2008 às 20:35  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Desabafa la rapagiga ;)

Os amigos servem para tudo, tudo mesmo.

Boa lipas
27 de outubro de 2008 às 22:54