Pelos lados de Alvalade #10 - Curioso :: Nunca Antes Visto
Pelos lados de Alvalade #10 - Curioso
Escrito por: Lumo ™
Boas pessoal.
Eu sei que hoje era dia de um Pelos lados de Alvalade "normal", mas tal como na semana passada, não tive tempo para nada.
Os testes são cada vez mais e os poucos momentos que tenho livres (mesmo poucos), não me apetece gasta-los a escrever artigos. Pode parecer que estou desinteressado, mas aposto que há muitos de vocês que estão na mesma posição que eu.

Mas para vos compensar deixo aqui um vídeo que vos pode ajudar, e muito, a matar a sede; ou então a poupar uns trocos.



http://view.break.com/247051 - Watch more free videos

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Já tinha visto isso, xD
28 de outubro de 2008 às 15:01  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
WTF ? :O


amanha ja vou tratar disso
28 de outubro de 2008 às 18:04  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
OMG :O

pena que as maquinas nao sejam todas assim :O
28 de outubro de 2008 às 19:38  
Blogger EVILution argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
isto dá pa todas as maquinas deste genero ou é so para esta em especifico?
28 de outubro de 2008 às 21:57  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não deve dar em nunhum tipo, mas não custa tentar =D
29 de outubro de 2008 às 20:17