Nunca Antes VistaS #9 - Hunter :: Nunca Antes Visto
Nunca Antes VistaS #9 - Hunter
Escrito por: Dexter

D: Olá caro Hunter!

H: Ola Sr. Dr. Dexter (cof cof) xD

D: Caro Hunter, antes de mais quero saber o teu verdadeiro nome (e já agora não tenhas medo, é só uma entrevista).

H: Eu medo? Deseja Completo ou o 1º chega?

D: Completo.

H: Não querias mais nada ... Levas o primeiro e já vais com muita sorte. André prazer!

D: Chamaste André prazer?

H: Não... Chamo-me André o prazer é cortesia.

D: André o prazer é cortesia? Que raio de nome, eu sou Rui Queirós.

H: Prazer.

D: Bem, gostas mesmo do teu nome. IDD, DDTC?

H: Pois gosto! Que raio de gatafunhos são esses? Isso é abreviatura à gaja.

D: Eu sei... (/cry). Idade e a onde moras?

H: 16 e resido em Cascais.

D: Ainda és um puto... Olha lá, pela primeira vez nas Nunca Antes VistaS, vou dar-te a possibilidade de escolheres do que preferes falar. E aqui tens as quatro opções: Nunca Antes Visto, Blogosfera em geral, do nosso fabuloso mundo ou da tua vida pessoal.

H: Puto? Vamos la a ver ... Epaa escolha difícil, não podemos ir um pouco a cada?

D: Agora é que me fodeste... Eu queria que escolhesses uma para eu falar do contrário! Mas sim, vamos falar um pouco de cada, mesmo que não quisesses. Já agora, tenta escrever direito para me facilitares o trabalho, pito.

H: Eu escrevo direito ya? Oh pita...

D: Falando um pouco sobre ti, de onde surgiu o nome André?

H: Segundo me consta é um nome grego.

D: E os teus pais não se lembraram de nada mais bonito ou original para te chamar? Tipo, Manuel Fernando ou assim?

H: Epá, isso era um bocado mau, nunca os perdoaria. Mas André sempre é melhor que Rui Queirós.

D: Não é nada. Tu não percebes a essência de Rui Queirós (atenção que é primeiro e último). Os meus pais sempre foram muito originais, então iam-me chamar Manuel Fernando, porque a minha mãe tinha escolhido esse nome. O Manuel era o pai da minha mãe, o Fernando o pai do meu pai, daí Manuel Fernando. Mas à última da hora, a originalidade do meu pai falou mais alto que a originalidade da minha mãe, e como havia bom jogador do Porto na altura com o nome de Rui Filipe, ele decidiu chamar-me de Rui Filipe.

H: Rui Filipe? Eu sou André Filipe... Isto há coisas do diabo.

D: Filipe vem do grego amigo dos cavalos. Rui vem do latim Rei. Como sabes, eu sou o Rei do Nunca Antes Visto. Os teus pensamentos?

H: Os cavalos são animais muito bonitos.

D: Eu sei, há Homens muito parecidos com cavalos! Agora fala-me lá dos teus pensamentos sobre o teu rei!

H: Estás a falar da tua pessoa?

D: Não de ti mesmo... Já viste bem a tua barba?

H: O que tem a minha barba? Incomoda-te?

D: Nada eu gosto muito dela (cof cof)... Cavalo!

H: Mas eu vim para aqui para levar insultos e ser assediado? Onde é a saida?

D: Pronto pronto, pareces o Devil's Path. Só se queixam vocês. Vamos por estes assuntos de parte e voltando à entrevista. O que achas do Rei do Nunca Antes Visto, que também é teu Rei? Ou seja, eu?

H: Como sou do Clero, só te digo.. Deus tenha piedade de ti!

D: Oh pronto, não me achas original e inovador?

H: Quando calha vá...

D: Ok ok... Voltando a ti. Tens vida social?

H: Claro que tenho.

D: De certeza?

H: Absoluta.

D: Já deixaste de meter o relógio a despertar para as cinco da manhã para seres o primeiro a fazer o upload os vídeos do wrestling?

H: Havia dias que nem relógio era preciso. Mas sim ja deixei esses hábitos.

D: Sentias-te realizado?

H: Não, o que fazia não era para mim, era para a restante blogosfera, eu sou so um mero ajudante.

D: E achas que vais para o céu por causa disso?

H: LOL, por causa disso não será com certeza (A) mas existem mais coisas que me levarão la, julgo eu.

D: Tens namorada?

H: Neste momento não.

D: Há quanto tempo é que não tens namorada e porquê? E quanto tempo durou o teu namoro mais duradouro?

H: Não tenho namorada à cerca de 1 dia, e durou quase 10 meses.

D: O teu coração deve estar destroçado não?

H: Não de todo.

D: Então porquê que acabaram?

H: Digamos que a menina excedeu os limites.

D: Conta!

H: Deves estar parvo. Next...

D: Anda lá. És corno?

H: Eu contigo não vou a lado nenhum.

D: Conta, por favor!

H: São assuntos que são entre mim e a pessoa em causa e não para fofoquice do sr Dexter.

D: Oh, podias contar. Acho que toda a gente ia gostar de saber essa história!

H: Ainda é muito recente, não estou mentalmente preparado para tal.

D: Foste encornado!

H: Ela diz que não, mas eu acuso que sim.

D: Isto está a aquecer! Achas que ela tinha motivos para te fazer isso?

H: Não de todo, mas enfim...

D: Queres que eu organize um grupinho para dar nas trombas a ela e ao outro? Mando já um dos gangs do reino.

H: Não é necessário Dexter, não queiras armar-te em herói.

D: Tens a certeza? Eu chego para ela!

H: Chegas? Tenho as minhas dúvidas.

D: Ela é boa?

H: Não te metas com ideias...

D: Ela já não é tua namorada pois não?

H: Não, mas como ela está, não quererá alguma relação com alguém nos tempos próximos. E mudar o tema já ia Dexter!

D: Bateste-lhe?

H: Não mesmo, não sou adepto de bater em raparigas.

D: Oh, se ela não é tua namorada manda ai uma foto. Pode ser que interesse a alguém, e já agora fala um pouco dela para a ficarmos a conhecer melhor.

H: Dexter pareces um disco riscado, muda o tema vá.

D: Fala mal dela, insulta-a, diz-lhe o que tens no coração! Podes dizer-lhe tudo o que sempre quiseste mas nunca conseguiste, aqui nas Nunca Antes VistaS.

H: Eu já lhe disse isso tudo pessoalmente, podemos agora mudar o assunto? É que sobre esse assunto não te respondo mais!

D: Tens ou tiveste algum problema com drogas ou álcool?

H: Não. As drogas quero-as bem longe de mim, o álcool só consumido ocasionalmente.

D: Quais são as tuas qualidades?

H: Dexter são perguntas para o Nunca Antes VistaS, não para o teu interesse pessoal...

D: Anda lá, caracteriza-te!

H: Sou um rapaz simpático, amigo do meu amigo, muito social satisfeito?

D: Gostas de cinema e de sair à noite?

H: Gosto pois, nada como um belo cinema ou uma saída para a night com os amigos.

D: Gostas de arte e és apaixonado pela cultura?

H: Não sou adepto muito de arte (só aquela arte que Deus mandou a Terra chamada Soraia Chaves) e cultura sim aprecio.

D: E não és uma seca pois não?

H: Eu seca? Não mesmo, sou muito divertido, meto a malta toda a rir.
D: Nem bates pivias em público pois não?

H: Não, mas pelo vistos és adepto disso.

D: Não, nada disso, só estava a tentar compreender porquê que a tua ex te fez o que fez. Chegaste a conhecer-lhe as partes baixas pelo menos?

H: Só respondo na presença do meu advogado..

D: Oh..

H: Não faças beicinho, não vou responder.

D: É a última prometo.

H: Ok. Sim, contente?

D: Óptimo, óptimo! Continuando, fazes parte da CWO (comunidade de wrestling online) e ultimamente pareces uma puta. Saíste do XB para ir para o Galáxia, voltaste ao XB, foste para o Fever e voltaste ao XB, como te sentes?

H: Estou bem obrigado e o senhor?

D: Mas para quê tanta merda? Para foder a cabeça ao Dias?

H: Não, simplesmente porque não me ambientei bem nessas ditas casas.

D: Sabes que é preciso mais de dois dias para te ambientares. Tu nem dois dias lá estiveste!


H: Estive meia hora no Galáxia e chegou, e no Fever uma semana à qual me arrependo.

D: Eu também me arrependia. Estamos a falar do Fever!

H: O Fever tem bons trabalhadores sem duvida, mas há ali certas e determinadas pessoas que estragam tudo!

D: Diz quem!

H: Não digo!

D: Anda lá, para ver se eu concordo.

H: Um sujeito chamado Last Rider, sinceramente desapontou-me imenso.

D: É um paneleiro ele! Bem mudando de assunto. És o mais recente membro do Nunca Antes Visto, tomaste conta do espaço Bring the Popcorn (obrigado por me tirares esse peso da consciência) e entraste em grande com o Dark Knight. O que estás a achar da tua estadia cá e qual o teu perspectivo futuro?

H: Eu sempre tive uma estima pelo NAVIV mesmo antes de não cá andar, e estou a gostar bastante da experiência, e agora é continuar com o Bring The Popcorn até a um futuro distante.

D: Ou seja, até segunda-feira que é quando fazes uma semana de estadia?

H: Não. Isso garanto-te, do NAVIV tão depressa não saio.

D: Mas ao fim de uma semana começa-se a pagar o hotel!

H: Já te pago com os uploads e ainda achas pouco?

D: Todos os membros do blogue são obrigados a fazer-me broches. Pede uns conselhos ao WingedCloud ele é um expert!

H: Não vou pedir conselhos a ninguém porque não te vou fazer porra nenhuma.

D: Os do MVP também são um mimo. Se o Winged tivesse começado a fazer mais cedo, neste momento era Duque em vez do MVP!

H: Sabes como é, eu sou do Clero e esses actos são puníveis na justiça divina, e dispenso também.
D: Vê se arranjas umas freiras aqui para o blogue!

H: Não nada mau pensado. Mas pelo que soube já existem ai algumas...

D: Dispensei a Soniah, já há três semanas que não dá noticias. Deve ter morrida entalada com a piça do fReeStyler na boca. E o fReeStyler ficou com tantos remorsos que se deve ter suicidado. Também já não aparece à umas semanitas...

H: Aderiram à república, fartaram-se da monarquia.

D: Fuck Republica! Bem, já estou farto de te entrevistar!

H: E eu farto de ser entrevistado!

D: Quem achas que deve ser o próximo a ser entrevistado? Simar, MVP ou MGSmarioPRO?

H: MVP.

D: A pergunta também é para vocês leitores! E assim me despeço de mais uma edição das Nunca Antes VistaS!


Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ah, então é por isso que o MVP é duque, xD. Excelente entrevista, e mais uma vez deu para umas boas risadas, :)
Bom post
31 de outubro de 2008 às 00:25  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ta mto bom...

+ o Hunter n respond ás perguntas q + enteressas :'(
31 de outubro de 2008 às 02:08  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
continue...
31 de outubro de 2008 às 02:08  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
AHHH

MVP para entrevista xD
31 de outubro de 2008 às 02:09  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o hunter não da as pessoas aquilo que elas querem!

é um gay!
31 de outubro de 2008 às 11:45  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O que me ri com esta merda xD

Parabens ;D
1 de novembro de 2008 às 21:19