Laugh While You Can...#1 :: Nunca Antes Visto
Laugh While You Can...#1
Escrito por: WingedCloud
Devido à saída? do NIXTON do blog eu fiquei encarregue de vos fazer rir assim de vez em quando até porque hoje em dia a nossa vida não esta para muitos risos!!

Digo de vez em quando porque este vai ser um espaço aleatório já que eu só o faço quando eu quiser por isso vocês só se vão rir a ler este espaço quando eu quiser :D

Para primeira edição trago-vos um web-site que se calhar alguns ja conhecem,outros talvez não e é por essa razão que vos levo a ele.

O site chama-se Simpsonize Me e nele vocês podem,à base de uma fotografia vossa,simpsonizar-vos xD como o nome indica,ou seja,fazerem a vossa personagem Simpson :D

Eu já fiz a minha e deu nisto:
É engraçado criarem-se a vós mesmo no "mundo dos amarelos" até porque existem,não digo inúmeras,mas algumas opções para personalizarem a vossa personagem como mais gostarem!!

Passa-se um bom bocado a fazê-la digo-vos já :D

Espero que gostem e até...bem, até um dia em que me apeteça fazer-vos rir xD

"The Simpsons" Main Title - The Simpsons

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Já tinha brincando com essa cena :D
30 de outubro de 2008 às 10:54  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
é fixe, é isso e bonecos do south park

simpsons 4ever
30 de outubro de 2008 às 11:08  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Por acaso é um site engraçado, :)
30 de outubro de 2008 às 13:18  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
A imagem que tenho no MSN é desse site.
5*
30 de outubro de 2008 às 18:05  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Afinal não é, mas é de um parecido
30 de outubro de 2008 às 18:12  
Blogger Mr. Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
A minha imagem de exibiçao aqui no blogger e disso xD

ja conhecia.. e engraçado
30 de outubro de 2008 às 20:18