Zona do Leitor: Sónia Tavares :: Nunca Antes Visto
Zona do Leitor: Sónia Tavares
Escrito por: Dexter
A nossa amiga Sónia Tavares de 17 anos, decidiu presentear-nos com este texto, para saber o que vocês acham e se ela deve ser aceite no mundo Nunca Antes Visto ou não:

''
“Apurar a raça”



«A raça, do ponto de vista da biologia, é um conceito pouco empregado e é sinonimo de subespécie. No entanto, este termo foi utilizado historicamente para identificar categorias humanas socialmente definidas, em alguns círculos chamados "raças humanas".»

Pergunto-vos alguém percebeu alguma coisa? (…) Acho que não :P

Escolhi para sub titulo deste me primeiro post “Apurar a raça”, como sabem temos tendência no nosso dia-a-dia a distinguir as pessoas pela raça, os caucasianos, os asiáticos, os indígenas, os pretos, etc … o que muitas vezes acaba por gerar o racismo

«O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de carácter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial. A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade.»



Mas nem sempre, muitas vezes as pessoas sentem-se atraídas pelo oposto, um branco por um preto, um asiático por um indígena, etc … enumeras combinações, que vistas por certas pessoas, levam-nas a pensar que ou o Homem ou a Mulher, namora/andar/curte whatever com o outro com segundas intenções em mente, seja dinheiro ou outra coisa qualquer.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre isto, normalmente sentem-se atraídos por pessoas da mesma “raça” ou de outra? Quando vêm duas pessoas “distintas” a situação passa-vos ao lado, ou levam-nos a pensar algo?''




P.S: Acham que deve ficar?

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger EVILution argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
nao e' questao de ser racista.

Mas a mim pelo menos da-me pena ver aquelas meninas brancas todas boas, ao lado de pretos chungosos -.-'

nao sou racista, mas mete-me um pouco confusao, ja imaginaram os filhos sairem mestiços? prefiro brancos -.-

resumidamente, so me interesso por caucasianas.

(Falando em sexo, obviamente que se fosse uma asiatica ou uma mestiça jeitosinha nao recusava, mas namorar ou criar familia nao).
28 de setembro de 2008 às 00:15  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Acho que devo ficar, porque sou parecida com a Floribela e tal xD
28 de setembro de 2008 às 00:52  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
EVILution, resumindo, és racista -.-'
28 de setembro de 2008 às 01:06  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Sónia, se queres ficar no Naviv por seres boa, esntão tens que fazer um video de strip pa pôr aqui e ganharmos umas visitas :P

lool, na brinca.

Eu gostei de ler, mas está pouco desenvolvido. É mesmo algo tipo Zona do Leitor, a pedir interecção com o leitor, o que tbm não é mau, podias definitavamente fazer algo assim.

De resto, eu gosto tanto de ver gajas brancas, como amarelas, pretas, castanhas, até vermelhas e verdes quando se puxa para o hentai :P

Mas mentiria se dissesse que não me agradaria mais a ideia de uma caucasiana... Não sei bem como explicar, enfim...

Mas não fico nada chocado em ver casais inter-raciais
28 de setembro de 2008 às 01:31  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
MVP, tambem temia que dissessem que estaav pouco desenvolvido, mas o meu objectivo era fazer algo com que os leitores pudessem dar a sua opinião, e gerar uma especie de debate ...

Quanto ao video, acho que não, no maximo fotos (com roupa xD)
28 de setembro de 2008 às 01:37  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu ficava feliz com fotos com roupa xD

tenho a certeza que eles tb

a minha opinião é a do evilution :P
28 de setembro de 2008 às 10:47  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Subscrevo o comentário do Evil por completo.

Quanto a mim só te deixava entrar com o video de strip~, ou umas boas fotos. xD

Sayonara
28 de setembro de 2008 às 11:23  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Dexter disse...
eu ficava feliz com fotos com roupa xD

tenho a certeza que eles tb

a minha opinião é a do evilution :P


Mas tu já viste xD
28 de setembro de 2008 às 12:53  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ok, Sónia, então podes usar meias, vá...
28 de setembro de 2008 às 13:01  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
MVP disse...
Ok, Sónia, então podes usar meias, vá...


As fotos que o Dexter viu tava de meias ... e não só :P
28 de setembro de 2008 às 13:03  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
mas eu queria dizer SÓ de meias
28 de setembro de 2008 às 13:22  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Queres uma foto das minhas meias? xD
28 de setembro de 2008 às 14:00  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Eu quero umas fotos das tuas meias contigo lá dentro xD
28 de setembro de 2008 às 16:47  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quando vejo duas pessoas de raças diferentes, juntas, não penso em nada pois é uma coisa normal.
Por mim pode juntar-se ao grupo, xD.
28 de setembro de 2008 às 17:28