Pelos lados de Alvalade #7 :: Nunca Antes Visto
Pelos lados de Alvalade #7
Escrito por: Lumo ™
Sporting

Falaria de Futebol
se não estivesse tão triste
Mas só quero aqui dizer
O leão nunca desiste

Ai leão , ai leãozinho
nada fazia prever..
que estavas tão cansadito
não te apetecia correr...

Bem lutei contigo em casa
E continuo a acreditar
que na próxima lá estarás
Para as presas agarrar !

E como o bom rei da selva
nos verdes prados da esperança
Luta com bravura e diz :
A mim , ninguém me alcança !




Naviv

Por mares nunca antes navegados
Por blogs Nunca Antes Vistos
Entre escritores inspirados
e textos revistos

Perto estivemos
os objectivos passamos
mas sempre nos mantivemos
nas linhas que traçamos

Carry You Home - James Blunt


Sayonara

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Marioalex esse comentário estragou o template deste post.
Tive de apagar.
Com o comprimento ficou tudo marado.
Comenta outra vez. xD
Sayonara
30 de setembro de 2008 às 18:24  
Blogger diogo_xday argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Independentemente de ser benfiquista acho que a equipa com mais coesão é o Sporting pois já tem uma base, e o Porto ainda está em crescimento e o Benfica este ano está forte. Foi pena não ter vencido o Porto, já que nesse jogo conheci o estádio da luz e podiam-me ter coroado com uma vitória. Acredito como benfiquista numa vitória do Benfica no campeonato, mas não dizendo k após esta vitoria seremos campeoes, nada disso, so acho é que estamos num bom caminho.

O poema está bom meu paneleiro! Quem kiser k venha ter comigo k eu dou a foto do The Rock para meterem aki no blog!!!
30 de setembro de 2008 às 18:28  
Blogger Pena argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Estás triste porque levastes 2 hihihihi xD

Paravras para quê, só o excerto do Sporting está 5* ;)
30 de setembro de 2008 às 18:31  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
sporting vai ser enrabado


yeah motherfucker

fcp fcp fcp allez allez
30 de setembro de 2008 às 19:45  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
dexter, esse comentário tinha mesmo de ser escrito antes de veres o resultado do Porto, xD
30 de setembro de 2008 às 22:43  
Blogger Sóniah argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Pois é, parece que o Leão foi enrabado ^^

(Dexter, agora não podes dizer-me para não usar palavrões, tu tambem usaste :C)
1 de outubro de 2008 às 13:34