Tributo Nunca Antes Visto :: Nunca Antes Visto
Tributo Nunca Antes Visto
Escrito por: Dexter
Tributo ao Nunca Antes Visto




Eruption - Van Halen

Para comemorar as 50000 visitas do Nunca Antes Visto, deixo aqui algumas frases bonitas deixadas pelos nossos membros directos do blog:

The Rock aka Dexter:
- I’m the king!

Deadskull:
- Parabéns ao blog sensação, que combina a realidade com a diversão.

MSGmarioPRO:
- You're a pro or you're a noob... That's the life!

MiguelMota:
- Um muito obrigado a todos os santos que nos visitaram, e especialmente que comentaram o nosso trabalho.
Penso que é um grande feito termos chegado até aqui, parabéns aos membros do blog.

Pepperman:
- Muitas palavras poderia utilizar, mas penso que um simples, sincero e sentido OBRIGADO a todos os que nos visitaram e a todos aqueles que cooperam com o blog é mais importante, por isso… Muito obrigado a todos os que estão com o NAVIV e parabéns aoblog pelas 50000 visitas.

WingedCloud:
- Quem precisa das 50000? Vamos mas é para as 100000.

MVP:
- Epá, não tenho jeito nenhum para isto, dá-me mais tempo.

PhantomLord:
- Apesar de estar à um ano e meio na blogosfera, foi com o NAVIV que o meu nome apareceu. Espero que o NAVIV nunca acabe e que novas ideias inovadoras cheguem a ele para continuarmos a revolucionar a blogosfera com algo Nunca Antes Visto. Parabéns por este marco..."

És um boi, se voltasses de férias para fazer a Nunca Antes Vista by The Rock aka Dexter.

Bruno César Rodrigues
- Obrigado a todos os que têm aturado este blog com as suas visitas diárias, obrigado aos que não visitam, que mereciam um bom par de estalos!!! Obrigado a minha mãe, ao meu pai, ao Dexter (Rui Queirós) por apostarem em mim e não esqueçam do meu espaço as quartas-feiras!!

fReeStyler
- NAVIV o blog mais vivo, original e divertido, humor e pensamentos, momentos e risos. Um pedaço de carvão que se vai transformar em diamante.

Navia Simply the best, Congratulations!

Puskás:
- Somos grandes apesar de Nunca Sermos Vistos.

Jericho:
- É um orgulho fazer parte deste grande blog! Já contamos com 50 000 visitas e espero que rapidamente possamos multiplicar este numero. Parabéns ao NAVIV e ao The Rock que fez dele o que o blog é hoje.

Lipucca:
- 50000 visitas surpreendentemente Nunca Antes Vistas!

Higuita
- "Não fui eu que criei este monte de bazófia e javardice... Disponível em t-shirt cor de rosa, vermelha e verde. (limitada ao stock existente)

Dias Ferreira:
- Num mundo cibernético, em que a blogosfera sobressai de uma forma extraordinária, é cada vez mais difícil encontrar blogs que se foquem nos mais variados assuntos da vida e sociedade, com fortes pontos de interesse e textos de qualidade evidente. O Naviv representa tudo isso, uma excepção na blogosfera, um ponto de referência, um aglomerado de qualidade e talento tão bem gerido pelo seu excelente administrador Rui Queirós (The Rock).

Assim, resta-me dar os parabéns pelas cinquenta mil visitas atingidas e esperar por muitas mais, pois a qualidade e ambição do blog assim o exigem!

Parabéns Naviv!



JC_23 & JakerTombstone estão de férias e não dão sinais de vida. Espero que tenham morrido, para os podermos substituir sem dar satisfações by The Rock Aka Dexter.



E agora por aqueles não directamente ligados apesar de estarem ligados.

Huntsmarinho:
- Não me ocorre nada… Não me ocorre nada.

Higino:
- O que é bom é para se ver.

Gui Howard:
- Parabéns!

Nolly Airam:
- Não me lembro de nenhuma.

‘’The World Strongest Woman’’ Emy:
- Quero agradecer a todos aqueles que nos visitaram e contribuíram para este importo tanto numero de visitas… 50000. É de bom tom agradecer aos visitantes. Espero que continuem a visitar este grande pequeno blog que merece ser visto por todos. Por isso, toca a passar a palavra. Ah… E obrigado!
Cumprimentos da gerência.

WHAT THE FUCK, BY THE ROCK AKA DEXTER!

Mr. Patricio:
- NAVIV é o blog que mais vezes me spamaram para visitar... Mas sempre valeu a pena pois apresenta posts de todo o tipo com muito interesse e comédia, que faz com que todos os dias ele continue a ser Nunca Antes Visto devido a tamanha variedade que la encontro.

The Game:
- Parabéns NAVIV, mereceram chegar a estas 50000 visitas, espero que durem muitas mais e que continuem a abordar todos os assuntos que têm abordado até aqui.

Evilution:
- Bem, quero felicitar o NAVIV pelas 50.000 visitas, é sempre um marco importante para qualquer blog, sobretudo um que trata de temas gerais.
Não acompanho o NAVIV desde o inicio, mas nos últimos meses todos os dias o visito e tenho adorado.
Penso que têm desenvolvido um bom trabalho e prova disso são as visitas!
Espero que daqui a uns tempinhos volte a escrever, para comemorar as 100.000.
Cumprimentos a todos.

Duffman:
- Epá, eu não fabrico frases assim do nada.

Nuno José:
- Não estou a ver.

Mr. Kiz:
- Hum…Hum.. Não sei, não tenho jeito para isso.

Devil’s Path:
- NAVIV, um grande blog que venho seguindo desde o seu inicio, teve uma tremenda ascensão muito graças ao The Rock e a todo o elenco de escritores que inovam a cada dia que passa nas suas crónicas, para que nós, leitores assíduos, continuemos a proporcionar a nossa visita e esperar sempre por algo novo. Muitos parabéns a todos e continuem o bom trabalho.

Edge:

Parabéns ao NAVIV pelo feito das 50 000 visitas! Espero que continuem assim pois têm um blog que dá gosto seguir. Cumprimentos irreverentes!

AJ Styles:
- Ora Bem não sei como um Blog dirigido por ti chega as 50000 visitas... Provavelmente corrompeste ai qualquer coisa... De qualquer forma és uma merda... Não merecias estas visitas todas!! MORRE!!

Se queres que te diga, nem eu sei, normalmente o blog já estaria apagado by The Rock aka Dexter

João Camões:
O Naviv é muito giro!
Parabéns!

Ryden:
É algo Nunca Antes Visto!

Hellboy:
Parabéns ao NAVIV e ao The Rock pela marca especial que são as 50.000 visitas... É sempre bom poder visitar um blog que abarque um pouco de tudo ainda por cima com escritores aos quais já nos habituámos de outras andanças. Penso que no panorama geral, o NAVIV é a referência. Que venham mais 50.000

MP:
- Controverso, divertido e por vezes parvo é tudo o que se quer num blog generalista como o NAVIV, aprova disso é terem atingido as 50000 visitas em tão pouco tempo! Possui um roster forte e um lider simplesmente..genial e parvo, por tudo isto o NAVIV ROCKS. Parabéns!

Lumo:
- Espero que esta segunda fase do blog corra tão bem ou melhor do que a primeira. O NAVIV tornou-se uma referencia no mundo dos blogs e sempre que venho cá, nunca saio sem antes dar uma boa gargalhada. E parabéns pelas 50000 visitas!

Marioalex:
- Naviv, um blog que marcou a minha vida. O meu dia-a-dia não é o mesmo se não passo neste blog que tem sempre algo bonito para se ver.

Já agora passem em: http://wrestling-fever.blogspot.com/

Last Rider:
- Parabéns ao NAVIV e ao The Rock pelas 50000 visitas atingidas.

Rikardinho:
- Parabéns NAVIV!! Espero que este blog consiga o dobro dessas visitas! Gosto muito de o visitar e espero que continuem em grande! Muitas felicidades para vocês!

Duffman:
- Ainda não sei frase nenhuma mas que tal: ''NAVIV o blog que mete a letra ''N'' na palavra ''Anal''.'' Se me lembrar de melhor digo-te.

Homer Simpson:
- D’oh!

Chuck Norris:
- Quantos são?

Dr. House:
- Não gosto de festas.

P.S. Estamos com uma média de cerca 223 visitas diárias e 600 e tal page views. A partir de agora isto tem que aumentar, rumo às 100000!

GO GO GO BITCHES!



Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bonito tópico, :D
Nem sei como me dei ao trabalho de ler isto tudo, xD. Parabéns ao Blog pelas 50 mil visitas.
30 de julho de 2008 às 19:42  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
João Camões:
O Naviv é muito giro!
Parabéns!

Juro que ainda me tou a rir com esta! x'DDDDDDDDDDDDD

É so pa dizer que regresso de ferias e que já não irei falhar nem com o Nunca Antes Vista nem com o meu futuro espaço que trará controvérsia!

Mais Uma Vez, Obrigado e Parabéns!
30 de julho de 2008 às 19:45  
Blogger David Pereira argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O AJ tem razão!
30 de julho de 2008 às 21:28  
Blogger David Pereira argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Parabéns NAVIV!

Nós somos os maiores... exluindo o The Rock
















Estou na brinca, também és o maior!
30 de julho de 2008 às 21:28  
Blogger |Styles| argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
HeHe o Meu comentario é o mais sentimental de todos xD

Parabens a Todos os elementos do Naviv..menos a Ti, The Rock you Bit** :D
30 de julho de 2008 às 21:48  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
He lááááááá!!
O maior sou eu ;)
Parabens pelas visititas :P
Sayonara
30 de julho de 2008 às 22:05  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Este blog parte-me todo XD

Só tenho a dizer PARABÉNS!!!
31 de julho de 2008 às 10:09  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
A minha frase rima :D :D

NAVIV= Best there is,best there was, the best there will ever be!

50000 que fixe :D
31 de julho de 2008 às 14:40