Sex Symbol Nunca Antes Visto :: Nunca Antes Visto
Sex Symbol Nunca Antes Visto
Escrito por: Dexter
Como estamos num período de ''festa'', é sempre bom inovar e por isso...

Sem mais demoras, e fartos de ver gajas em lingerie, aproveitamos para apresentar o sex-symbol do Naviv que faz questão de parecer sensual para inovar o melhor blogue português.
Este sex-symbol de nome fReeStyler ou Ricardo Barsil assim se tornou devido aos seus post com fotos recheadas de sensualidade.
Deixo aqui o Hi 5 para as meninas se deliciarem, ou os gays esgalharem uma à sua pala:

De seguida segue-se uma pequena demonstração daquilo que o nosso
Sex Symbol tem para oferecer...






Acho que falo por todos quando digo, ÉS TÃO BOM! *.*

Para terminar aqui fica o banner dedicado ao nosso ''macho'', ao nosso Sex SIMBOL, banner este que vão ter que começar a gramar daqui para a frente, felizmente a possibilidade de ele aparecer é de 1/12!



18 Sou Bom.mp3 - Xutos & Pontapés

P.S. Vocês podem desafiar o fReeStyler para uma luta pela posição do Sex Symbol. Caso o façam, depois irão a votação. Para o fazerem basta contactarem-me e responderem ao que vos é pedido

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Estou-me a safar pois ainda não vi o banner, xD.
30 de julho de 2008 às 21:20  
Blogger fReeStyler argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
só eu me exponho assim por um blog do (l)
30 de julho de 2008 às 21:29  
Blogger David Pereira argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Neste momento estou gordo e ando a efectuar uma dieta, quando tiver mesmo bom desafio-te ó... freestyler


LOOOL
30 de julho de 2008 às 21:31  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O fReeStyler tem sorte de eu n estar no niviv, senao...XD
Sayonara.
O the rock é feio por isso nem entrava na competição.;)
Sayonara
30 de julho de 2008 às 22:08  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
paleios, a competição é aberta a extra-navivenses
30 de julho de 2008 às 22:10  
Blogger Lipucca argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ohh Ruizinho.. Pq nao quises-te ser tu o sex symbol??
Olha q podias fazer furor entre os homens xDDD
30 de julho de 2008 às 22:18  
Blogger Ribeiro' argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
:O

The Rock candidata-te! Então estás-me sempre a dizer no msn que és o mais bonito do blog! xD
31 de julho de 2008 às 11:25  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Bowdown to freestyler xD
31 de julho de 2008 às 14:42