MVP's Lounge #9 - Edição especial em vídeo! :: Nunca Antes Visto
MVP's Lounge #9 - Edição especial em vídeo!
Escrito por: Hugo Pais
Parte 1 - Livro, "O Perfume"





Parte 2 - Jogo "Devil May Cry 4"



Versão completa e em melhor qualidade no Dailymotion aqui. Carreguem nos vídeos e no Youtube escolham melhor qualidade (high quality) para verem com... melhor qualidade.

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Quero deixar já aqui a minha opinião pessoal, género de auto-avaliação.

A primeira impressão que tenho (e que terá toda a gente) é que está muito avulso, foi quase tudo gravado à primeira, e isto não é como um texto em que se volta atrás e se remenda, a não ser que se grave outra vez, claro. Posto isto, aqui é posta a nu os pontapés que até dou frequentemente no Português.

Depois, a outra ideia que tenho é que ficaram muitas ideias de fora, e ficou bem grande o video, é pena e outra aspecto a melhorar, e claro, alongar-me menos em algumas partes. E ler directamente do livro foi um erro, lol. Se calhar só devia ter falado de um dos temas...

Contudo era mesmo isto que eu queria: experimentar e errar. Espero agora aprender com os meus erros :)
28 de julho de 2008 às 03:59  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
deixaste-me de boca aberta :O
apesar de nao estar perfeito como tu ja disseste(mt longe disso) axo k deves investir nesta ideia pois pode ser k resulte com as várias tentativas!!
eu pessoalmente axo k tens jeito para falar para a camara e se melhorares alguns pontos es capaz de te safar com isto :D
cumps
28 de julho de 2008 às 12:21  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Muito bom, :D
Lá está por vídeo fica muito mais porreiro.
Quanto aos temas, merda para o perfume, pois dei este ano, xD. 60 euros por aquele livro é pesado.
Quanto ao DMC4, comprei em Fevereiro para a ps3 e adorei. E o Nero é mesmo uma merda, pois temos sempre as mesmas armas. Jogar com o Dante é brutal pois está sempre a ter armas novas, e é o DANTE. Pena jogarmos poucos níveis com ele.
Não te preocupes com o novo POP, pois ele vai ser brutal. Ao início também me parecia mau, mas a verdade é que na E3 ganhou várias prémios e está na lista dos melhores jogos para este ano.
Bom trabalho.
28 de julho de 2008 às 13:14  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
também já li o perfume e já vi o filme, é muito interessante, eu gostei bastante, senão viste o filme aconselho-te ;)
economia é porreiro looool
o do ricardo araujo parece ser muito interessante
pirataria é crime!
OBLIVION JAZUS MESMO XD
passa o diablo!
o devil may cry 4 dizem que é fixe, nunca joguei, mas os anteriores foram fixes e tenho a certeza que este não lhe fica atrás, faltam ali algumas músicas dos moonspell e ficava perfeito xD

o problema do vídeo foi ter ficado mesmo demasiado grande

p.s eu vi o vídeo até ao fim, fantástico não?:P
contudo, eu gostei das duas partes, o problema é que se calhar a primeira não interessa a todos porque fala de livros, a partir dos 7 minutos como falas de jogos és capaz de ter mais interesse :D mas epa, ficou mesmo fixe :D
28 de julho de 2008 às 13:16  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Obrigado pelos comentários. É a primeira lição que já tirei, nada de mais de 8-9 minutos de vídeo, até porque assim nem dá para pôr no Youtube :@

Entretanto tou a dividir o vídeo em dois, e a fazer o upload no youtube. Talvez depois substitua aqui este pelos outros dois, deixando em link a possibilidade de ver este completo.
28 de julho de 2008 às 15:34  
Blogger EVILution argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o problema é de facto ser muito grande o video.

Mas gostei muito, é óbvio que há certas coisas a melhorar, mas com o tempo chegas lá.

continua!
28 de julho de 2008 às 19:40  
Blogger mrkiZ. argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Boa cronica em video, boa iniciativa ;)

Continua !
28 de julho de 2008 às 20:25  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
acho que a tua dança vai ficar épica lool
28 de julho de 2008 às 23:50  
Blogger Lipucca argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ta fantastico este post*
Continua assim...
Vai fazer furor no naviv :D
28 de julho de 2008 às 23:55  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Grande iniciativa sem duvida
Parabens


cumps
29 de julho de 2008 às 12:30  
Blogger fReeStyler argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Inovação, marcaste pela diferença, e com humor. Parabens.
29 de julho de 2008 às 17:35  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Não quis comentar o post, até ver o vídeo, que está brutal xD

O perfume é um bom livro, muito melhor que os maias, que nem o li todo xD Grenouille Rules!


60 euros por um livro? fogo :O

Eu tenho o devil may cry 4, mas xeguei a uma parte que nao conseguia passar, e irritei-me de tal forma, que deixei de jogar, mas graças a ti, o vício voltou :D

Muito bom post

Cumps
29 de julho de 2008 às 18:32  
Blogger .cнick argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
bom post, é uma iniciatica excelente...

Aquela parte final LOOOOOOOOL matei-me a rir.

Continua.
30 de julho de 2008 às 12:56