Harry Potter and the Half-Blood Prince :: Nunca Antes Visto
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Escrito por: MGSmarioPRO



Saiu ontem o novo trailer do novo filme do Harry Potter. Que esperam para este?
Na minha opinião temos assistido a uma boa evolução nestes filmes, pois os do início ficavam muito atrás dos livros.

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
que lindo

harry pottes!
30 de julho de 2008 às 13:49  
Blogger Mr Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Nunca li um livro do harry mas os filmes ja os vi a todos

anseio pela saida deste =P
30 de julho de 2008 às 14:27  
Blogger Rafa argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ja li os livros todos e ja vi os filmes todos q sairam até ao momento

haha

ps - the rock é gay :D
30 de julho de 2008 às 14:30  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O último filme que vi foi o 3 xD
Eu li os livros todos, e quando vi o primeiro foi a minha grande desilusão, porque ainda não sabia a regra de geralmente o livro ser melhor que o filme. Corta muitas coisas e estraga o nosso imaginário...

Por isso desisti depois do 2 :P (o terceiro vi na RTP uma tarde em que não havia nada pa fazer...)

Prefiro ficar com a minha interpretação do livro :)
30 de julho de 2008 às 16:01  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
MVP, tens exactamente a mesma opinião que eu. Eu prefiro muito mais os livros ( aliás, só mesmo nesta saga é que prefiro os livros ), pois os filmes foram sempre fracos devido aos grandes cortes na história. Mas também paraste de ver logo no pior filme de todos. Se o Azkaban é considerado por muitos o melhor livro, já de filme é o pior sem dúvida, devido a alterar a cronologia da história, :S
Experimenta ver os outros, pois aí o realizador já se começou a preocupar em meter os conteúdos do livro, e fica a faltar pouca coisa ao contrário dos primeiros.
30 de julho de 2008 às 16:53  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
hmmm ok
Eu até tenho que admitir que o trailer esta interessante
30 de julho de 2008 às 18:07  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Os filmes retratam muito mal os livros, então o ultimo filme nem se fala '-.-

Espero que este nao me desiluda
31 de julho de 2008 às 14:01