A cerimónia :: Nunca Antes Visto
A cerimónia
Escrito por: Dexter
Em vídeo:














Obrigado a todos os que por cá passaram, obrigado a todos os que por cá passam.

50000

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Aqui nota-se muito bem o desenvolvimento do blog que tem acontecido. MVP és um cromo, xD
30 de julho de 2008 às 19:43  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ainda não tinha ido até ao fim do vídeo, haha. Partiu-me todo!
30 de julho de 2008 às 19:44  
Blogger Unknown argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Fdç Tu matas tudo MVP!

1000 Caralhos ta FOdam xDDDDDDD
30 de julho de 2008 às 19:52  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ah, carreguem no vídeo e vejam-no em ecrão completo :P
30 de julho de 2008 às 19:53  
Blogger Mr Patrício argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
LOOOOL
grande cerimonia

rocky es msmo feio xDDDDD

O JC_23 e´q nunca imaginei que fosse assim =P

NAVIV RULLES e o Segredos da Bola tambem xD
30 de julho de 2008 às 20:14  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
por acaso sou bem bonito até :P
e sou o maior!

rock on
30 de julho de 2008 às 20:26  
Blogger fReeStyler argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
MVP RULEZ (L)
30 de julho de 2008 às 20:58  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Peço desculpa por não cumprir a promessa no meu último vídeo de não fazer mais vídeos num futuro próximo, mas a ideia foi demasiado aliciante xD

De resto acho que não volto a fazer outro assim tão bom :P Até porque é mais movie maker e menos vídeo cru lol Só tenho pena de alguma baixa qualidade, paciência.

Espero que tenham gostado tanto de ver como eu de fazer :P
30 de julho de 2008 às 21:08  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
hahahahahaha
ficou mesmo fixe esta coisa da cerimonia!!!
e sim MVP es um grande cromo mas es um cromo fixe xD
cumps
30 de julho de 2008 às 21:31  
Blogger David Pereira argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
The Rock, onde arranjaste essa foto minha?
30 de julho de 2008 às 21:37  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
no hi5... eu queria arranjar uma do jc so de cara, mas no hi5 dele so tinha de grande plano xD
30 de julho de 2008 às 21:43  
Blogger Ribeiro' argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O vídeo está espectacular!

MVP Rullezz xD
30 de julho de 2008 às 21:48  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
não me canso de ver este video

mal chega ao rock on bitch, pronto, desmonto-me todo xD
30 de julho de 2008 às 21:52  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Só tenho a dizer que as imagens dos membros do blog foram inteiramente fornecidas pelo The Rock, incluindo a do JC_23, e até a minha, que eu devia ter mudado por já ser velhota, mas pronto. Responsabilidade dele xD

Rock onnnnn
30 de julho de 2008 às 21:54  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Adoro o pormenor aos 0:02:03-
``umas das inspirações de Bill Kaulitze´´
Mas devia ter ficado ``uma das´´ em vez de ``umas das´´, xD
30 de julho de 2008 às 21:57  
Blogger Lipucca argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O videoo ta demais!
Somos os MAIORES!

NAVIV o melhor blog de todos os tempos! *.*



p.s. nao se esqueçam todos os domingo ''Tempo da Lipucca'' , uhuh xD
30 de julho de 2008 às 22:24  
Blogger Lumo ™ argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Parti-me a rir com o video.
Boa evolução do naviv.
O The Rock e o JC são bue parecidos. XD
Sayonara
30 de julho de 2008 às 22:25  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
CARALHO :D


Nao me surge mais nada
Parabens
31 de julho de 2008 às 12:39  
Blogger Manel Cruz argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
O video ta espectacular :D :D

NAVIV RULESS

Parabens MVP
31 de julho de 2008 às 14:52  
Blogger Fuckin' Rose argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Epah, nunca me tinha visto desta forma :D

Sou mais bonito do que voces todos :P

Eu sei pq e que o Rock meteu logo esta imagem... ai essas "Trombas" xD

Parabens ó naviv de merda... quando voltar d ferias faço algo util xD
1 de agosto de 2008 às 01:34