Rijkaard e Ronaldinho:dava uma novela....ou nao :: Nunca Antes Visto
Rijkaard e Ronaldinho:dava uma novela....ou nao
Escrito por: WingedCloud
Rijkaard: «Espero que Ronaldinho consiga sair do Barcelona»

O treinador holandês do Barcelona, Frank Rijkaard, surpreendeu os adeptos do clube catalão, ao afirmar esperar que Ronaldinho, uma das estrelas da equipa que tem vindo a passar por um período de maior apagamento, «consiga sair do Barcelona e demonstre ao mundo do futebol aquilo que é».
Em declarações ao canal de televisão espanhol TV3, Rijkaard deu como praticamente certa a saída do internacional brasileiro dos blaugrana, no final da temporada, recomendando, inclusivamente, a sua transferência para outro emblema.

«É uma tristeza, mas estou com Ronaldinho. É importante não esquecer tudo o que fez por este clube. Tenho a esperança de que saia no final da temporada e possa demonstrar ao mundo aquilo que é. Ele atravessa uma má fase e necessita dar uma reacção forte», afirmou o holandês.

Questionado quanto aos culpados pelo actual momento do brasileiro, Rijkaard preferiu salientar a importância que o jogador teve no Barcelona, nas últimas épocas, durante as quais «nunca o protegi em demasia» e «nunca deu problemas».

Falando da saída do avançado como algo praticamente certo, o treinador do Barcelona não deixou, inclusivamente, quaisquer dúvidas quanto à necessidade de Ronaldinho jogar o último desafio para o campeonato, em Camp Nou, para se despedir dos adeptos: «Tem de o fazer».

Quanto ao seu próprio futuro no emblema catalão, Rijkaard preferiu deixar para mais tarde qualquer decisão, recordando que «o clube sempre me ajudou muito, mas é preciso ver o que é melhor para o Barcelona».

Àqueles que exigem mão dura com os jogadores, o holandês responde dizendo que, apesar dos resultados não serem o esperado, «não me posso queixar da atitude dos jogadores, uma vez que, se assim fosse, teria de admitir que não estava a fazer bem o meu trabalho. É normal que as pessoas exijam mão dura e até pode ser que isso funcione, mas também há outras formas de trabalhar um balneário».

Sobre o próximo jogo com o Manchester United, terça-feira, relativo à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Frank Rijkaard defende que Old Trafford «é sempre um campo complicado, de uma equipa forte, mas acredito que podemos passar a eliminatória. O United é um adversário sem medo. Joga como sabe, com mentalidade, talento e sem complexos. Não complica. Em casa, vão atacar mais do que em Camp Nou e isso pode dar-nos algumas oportunidades. Defender o resultado não é o nosso estilo. Acima de tudo, temos que nos preocupar com o nosso próprio jogo».

Fonte:Diário Digital

PS: Rijkaard, deixa jogar Ronaldinho :D

Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ñ tem interesse nenhum isto
28 de abril de 2008 às 15:26  
Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
este gajo já FOI fantástico!

estragou-se, mas FOI um verdadeiro fenómeno, cada lance, cada golo, só um verdadeiro génio!
28 de abril de 2008 às 21:42