MVP's Lounge #3 - Desenhos Animados :: Nunca Antes Visto
MVP's Lounge #3 - Desenhos Animados
Escrito por: Hugo Pais

Eu, com os meus 18 anos, ainda vejo desenhos-animados. É verdade. Quando abro o mininova, se vir na categoria Anime um Yu-gi-oh ou um Pokemon novo, de vez em quando ainda os saco. É claro que o meu interesse por estes dois já não é o mesmo, mas isso é natural, visto o target deles ser as crianças, cuja inocência já não tenho. Pokemon cansou-me com os seus clichés, a fórmula gasta de desancarem na Team Rocket, e o facto de o protagonista ser um falhado e os seus Pokemons muito fracos, pelo menos quando comparado com que víamos nos jogos. Contudo, ver a nova série, ainda me consegue dar pena de não ter uma DS, visto que não há um emulador decente XD Já o Yu-gi-oh, fartou-me ver homens musculados a salvarem o mundo... num jogo de cartas para crianças! :D Esta última frase tirei-a de uns vídeos que já aqui foram postos, The abridged series, se gostarem de yu-gi-oh, procurem no Youtube, é muito engraçado.



Mas aqueles que ainda me dão prazer acompanhar, são os que têm o formato de série americana, e são os considerados mais adultos. Falo claro, de Simpsons e South Park. Há quem diga que Simpsons já estiveram melhores. Eu nem concordo nem discordo, enquanto me entretiver... Também comecei a ver Family Guy, mas este não via com a regularidade dos outros.

Mas e então, agora a notícia que, por si só, merecia um post de notificação por si só: South Park está TODO no seu site, onde se pode ver todos os episódios de todas as séries! Isto já acontecia em alguns sites, o inédito é dar fora dos EUA! South Park é daquelas séries que queremos sacar tudo e ter guardado, mas assim já não é preciso! É claro que tem um pouco de publicidade, mas é insignificante... Já (re)vi alguns episódios históricos e bem catitas, e nunca me contenho perante um “Oh my God! They Killed Kenny!”, nem as desventuras de Eric Cartmen e amigos. O que eu acho mesmo bom em SP, é o seu exagero! Levam tudo ao extremo!

E como é que, depois disto, eu justifico a minha falta de tempo? Pudera...


Update: Entretanto, já escrevi este texto à uns dias e desde então já vi TEMPORADAS inteiras de South Park. É bom demais. Ah, e reparei no último post, que me fez relembrar de uma coisa engraçada :D. Então, para os audazes, deixo como o desafio, o auto-intitulado HARDEST GAME EVER. Não desistam logo, há soluções no Youtube. Mas não esperem passá-lo. Seriam os primeiros. XD

Etiquetas: ,



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu também ainda vejo desenhos animados

simpsons, south park, american dad & family guy acho que são espectaculares

e de vez em quando o dragon ball :P se bem que estes ja os vi tantas vezes :D

yu-gi-oh e pokemon via na epoca deles na sic, agora passou
28 de abril de 2008 às 17:13  
Blogger Hugo Pais argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Ya, o Dragon Ball! lol
American Dad vi quando tive a fox, porque era pegado com o Family Guy ou os Simpsons, que era o que queria realmente ver. Não achava nada de especial
Yu-gi-oh e Pokemon é pelas boas recordalões de puto. Tinham bons conceitos, não "cresceram" foi connosco! lol Principalmente Pokemons, k se mantem a mesma criancice, apesar de o Ash dizer k ja treina à 9 anos, o que lhe dariam 19 anos, mas ainda parece o mesmo puto de 10 quando começou. Sei que isto é natural (os Simpsons tão no ar à 19 anos e ninguém envelheceu), mas sempre me meteu raiva ele não chegar a evoluir a maior parte dos seus Pokemons! xD
Já o Yu-gi-oh, acho que quis mas foi ser adulto demais lol pk akilo ta uma bosta, todas as personagens (até algumas femininas) são musculadas, o que me dá uma tremenda vontade de rir.

Mas South Park é k é!
28 de abril de 2008 às 18:09  
Blogger MGSmarioPRO argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Continuo a acompanhar tudo o que é desenhos animados. Pokemon vejo todos os domingos, pois saco do mininova. South Park que sai á quarta ou quinta também vejo todas as semanas, visto ter voltado a temporada 12 recentemente. Yu-gi-oh não vejo de momento porque não gosto do protagonista. Preferia muito mais o Yu-Gi. Simpsons também vou sacando, pois está em andamento a série 19, e family guy via quando tinha a fox, xD.
28 de abril de 2008 às 20:11  
Blogger ludmir e seus dados argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
ma só que eu gosaria de saber se éssa ai é a rocket familia o desenho animado que passava na tv ?
17 de junho de 2009 às 15:39