As Teorias do Chico #1 - A música e as drogas, relação ou união? :: Nunca Antes Visto
As Teorias do Chico #1 - A música e as drogas, relação ou união?
Escrito por: Pepperman

Pois bem, é a estreia de "As teorias do Chico" e para começar gostaria de explicar sobre o que se vai tratar este espaço. Aqui vou expor alguns dos meus pensamentos daquilo que acho ser o meu senso comum; aqueles pensamentos que me ocorrem sobre certas incógnitas sobre as quais poucos se debruçaram, e sobre possíveis respostas, ou simplesmente poderei lançar perguntas “ao ar” para outros pensarem e tentarem chegar a uma conclusão, falarei sobre tudo o que me vier á cabeça, e vou tentar mostrar um certo lado cómico a tudo o que diga, para tornar os pensamentos mais dinâmicos. Como musico e grande fã, por vezes poderei por uma música que me tenha ajudado na teoria/pensamento que exponha, o que me leva a falar sobre a teoria desta semana; a musica e as drogas, relação ou união?
É um facto que muitos músicos tiveram a sua dose de droga, e na historia da musica esta está muita envolvida, mas penso que não exista nenhuma união entre as duas, por alguma razão, que admito desconhecer, é mais fácil aos músicos arranjar droga, e como todos sabem os efeitos são “bons”, por muito que seja proibida quem experimenta nunca diz mal, ou diz para parecer politicamente correcto, falando das drogas “leves”, o que me faz divagar para outro caminho, será que as drogas são mesmo prejudiciais? É unânime, penso eu, e verdade que se alguém tiver constantemente a fumar o seu cacetezinho não fará propriamente bem, mas se for uma vez por semana até é capaz de ser benéfico, ora pensemos: um trabalhador depois de uma semana de trabalho árduo e stressante de nada lhe servirá o fim-de-semana, o ritmo cardíaco continuará acelerado, o que no futuro irá provocar os seus danos. Posto isto se este trabalhador fumar um cacete num sabadozinho de borga, acalmar-lhe-á o ritmo cardíaco possibilitando uma melhor entrada na semana que virá o que na minha opinião terá os seus benefícios.·

É esta a teoria da semana, espero ser bem recebido, e quero mais uma vez dizer, são simples pensamentos, apesar de tudo não pretendo afirmar nada nem insultar ninguém.

Abraço a todos aqueles dispostos a ler o que tenho para dizer





Etiquetas:



[ VOLTAR AO MUNDO NUNCA ANTES VISTO ]

Não te esqueças de passar pelos nossos mais recentes artigos:


Blogger Dexter argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
eu concordo, fumar um cacete de vez em quando não faz mal a ninguém


grande estreia, espero por mais!
26 de abril de 2008 às 21:04  
Blogger ToNiMaN V1 argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
o que eram os guns n' rose antigamente sem droga?
26 de abril de 2008 às 21:20  
Blogger MiguelMota {23} argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
Well done



.. nao e' minha especialidade isso dos cacetes, longe disso


"nunca mais e' sabado"
26 de abril de 2008 às 21:56  
Blogger WingedCloud argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
so uma coisinha:ta bonzinho mas eu sei k dentro de ti ha bem melhor!!
fica bem
27 de abril de 2008 às 22:10  
Anonymous Anónimo argumenta de forma nunca antes vista, dizendo...
e finalmente dps d muita controversia, here he is!!

well done bro =P


................a musica é + bonita qando tems consciencia dela , esta é a minha opini~´ao
28 de abril de 2008 às 20:27